Quarta-feira, 18 de Agosto de 2010

Mensagem de purificação (Sanat Kumara)

Eu sou Sanat Kumara, e sirvo ao Pai Divino e a Mãe Divina.

 

A fonte que tudo é, a Divindade, te enviam nestes instantes, o Amor Incomensurável, sente como mudam as energias nestes momentos, quando se abrem os Portais Dimensionais e começa a entrar a Luz da Fonte Divina.

 

 

A Mãe Terra, Lady Gaia, vibra de novo em um novo ritmo da Divindade. O consciente de Lady Gaia é tão poderoso e cheio de Amor, no entanto Lady Gaia também tem que passar pelo Processo de Purificação e é doloroso para Lady Gaia, ter que fazer isto aos Seres Humanos, todos estes sofrimentos e destinos individuais, Lady Gaia e as Entidades Luminosas que estão em Dimensões mais avançadas, sentem muita compaixão por vós, mas o que está acontecendo é um Processo Divino, uma Purificação Divina. Muitos dos Seres Humanos são de opinião que os fatores do meio ambiente contribuem para a dor de Lady Gaia, mas dói muito a Lady Gaia, os pensamentos em geral das pessoas. Ela tem levado durante muito tempo, os pensamentos gerais da opressão e às vezes também do ódio e da guerra. Todos estes pensamentos do coletivo são uma energia entrelaçada que Lady Gaia tem tido que suportar e levar consigo devido ao Amor que sente pelos Seres Humanos.

 

Tens que compreender que os pensamentos coletivos como a raiva, o ciúmes, a opressão e o ódio, não são acolhidos na Veracidade, não podem entrar na Veracidade, são transformados e somente se acolhe o único que existe, o Amor Incomensurável. A Energia Unificada com estes pensamentos, tem um poder enorme, e antes, que os pensamentos possam ser transformados, Lady Gaia os tem levado consigo durante muito tempo.Isto é o que dói tanto a Lady Gaia. Ela está gritando sua dor., Em algumas zonas, tem que fazer com toda a sua força. Para algumas pessoas é incompreensível o que está acontecendo, mas até que Lady Gaia não tenha liberado toda a dor do coletivo, não poderá ascender às Novas Dimensões. E está sendo feito tudo para que isto seja possível, isto é um fato, e todas as Entidades Cósmicas tem decidido apoiar Lady Gaia. Lady Gaia é levada de novo, um pouco mais próxima do ponto magnético Divino. Os Seres Humanos nas zonas afetadas, se sentem desolados e traídos, não só se sentem abandonados,por seu Presidente, mas também por seu Deus.

 

Sanat Kumara, os deseja transmitir Mensagens. Quando se produz uma limpeza tão grande em algumas zonas, ao mesmo tempo também se produz, uma purificação de corpos das pessoas, é o chamado Corpo de Luz. Devido a que estas pessoas tem sido oprimidas durante tantas gerações, se podem ver os modelos cheios de raiva e agressão em seu Corpo de Luz. Em uma purificação se elimina tudo isso, para que se possa transformar. Por esta razão, também é assim que os Seres Humanos destas zonas se voltam agressivos e se deixam levar por seu ódio e raiva, não obstante, muitas vezes, não sabem o porquê, sentem o que sentem. Eu sei que isto é difícil de compreender, mas o motivo é que se está produzindo uma grande transformação, o momento em que as pessoas possam sentir algo e transformá-lo.

 

Sabeis que o dia cósmico do Pai Divino leva em si a característica de ser Valente? Tem que ser Valente para permanecer no Amor nestes tempos. Não cometas o erro acreditando que podeis evitar algo com o Amor. Este erro o fazem, muitas pessoas, também as espirituais, mas eu vos digo: A liberação de Lady Gaia, não obstante cause dor e sofrimento aos Seres Humanos, também lhes traz Paz. Chegará a Idade Dourada, na qual justamente estes Seres Humanos que tanta dor estão vivendo, podem voltar a encontrar Deus neles mesmos.

Nós sabemos que tens compaixão, por esta razão, vos pede Sanat Kumara que faça algo hoje por Lady Gaia. Seguireis recebendo Mensagens, mas agora é o momento de sentir a Divindade profundamente em vossas Almas, enquanto Sanat Kumara vos transmite mensagens, o Deus Sol vai utilizar-vos como canal e, vai enviar energias a Lady Gaia através de vós.

Por esta razão, vós peço que unifiqueis vossos chakras. Abri vossos canais com a intenção do Amor. Contate com a Terra. Se estais preparado, podes unir-vos ao consciente de Lady Gaia . Talvez possas sentir durante uns momentos o que pode sentir Lady Gaia e Sanat Kumara vos pede que dê permissão a Lady Gaia para te falar internamente.

Não te subestimes, quando Lady Gaia recebe tua permissão e sente a tua compreensão, Lady Gaia te traz um pouco de Paz. Assim como, incomodamos Lady Gaia com pensamentos coletivos de ódio, Lady Gaia também pode acolher os pensamentos coletivos de Luz e Amor. Lamentavelmente, ainda é pouco, comparado a todos os Seres Humanos que vivem em vosso Planeta. Por esta razão aproveitamos estas reuniões, vosso Amor e vossa Compreensão, são acolhidos por Lady Gaia como uma esponja. Ela necessita de tua permissão e, quanto mais se conectas com Lady Gaia, Deus Sol envia poderosas Energias através de ti.

Na Dualidade, os Seres Humanos valorizam, gostam de valorizar. A valorização é algo muito normal em vosso Planeta, mas o valor, significa algo mais que encontrar o belo ou não. Existem Seres Humanos neste Planeta que discriminam a outros Seres Humanos devido a sua cor de pele, e devido a isso alguns pensam que o valor de um Ser Humano é menor que o outro. Se discriminam entre ricos e pobres, entre brancos e negros e, para nós, todos os Seres Humanos são iguais, porque sua origem é a mesma, a Luz. Cada Ser Humano, seja rico ou pobre, leva em si a semente Divina. As estruturas dos muros estão se rompendo, já não pode mais permanecer estável nada neste Planeta que mostre segurança aos Seres Humanos, pois a segurança, a única segurança que existe é aquela que deixa Despertar Deus em ti através do Conhecimento e do Amor. Desta forma, elevas a tua Freqüência e te preparas para a Idade Dourada.

Todavia, te parecerão importantes, tantas coisas podes fazer todas essas coisas, mas a prioridade máxima, deveria ser o Despertar da tua Divindade. Lady Gaia e nós também necessitamos dos Seres Humanos, Pioneiros da Luz com um Consciente avançado. Porque, posso lhes dizer, que Lady Gaia irá se purificar e, cada vez mais depressa e de forma mais intensa. Em algumas zonas, se destruirá completamente, em algumas zonas não existirá mais nada. Mas se os Seres Humanos se reúnem em um Todo de Amor e Luz, e dão a Lady Gaia, o que hoje vós vais dar, talvez não seja necessário tanta intensidade de Purificação. No entanto vão se produzir Purificações massivas, as pessoas ficarão ilhadas e dependerão delas mesmas. Devido aos Seres Humanos não conhecerem o porquê de tudo isto, terão medo e nós temos compaixão por tudo, mas não podemos e nem queremos interferir, pois sabemos que Lady Gaia volta à casa, e está se criando um Novo Paraíso na Terra, nós fazemos tudo para apoiar Lady Gaia.

 

Sentes a energia que flui através de ti?

 

Nestes momentos vós estais expandindo e entrelaçando muitos Tetraedros Estelares, e estão se formando, novas membranas e caminhos magnéticos. Em algumas zonas, estão se abrindo portais Dimensionais em uma rede magnética. Nestas aberturas se encontram as partes do grande Tetraedro Estelar. Dentro de bem pouco tempo, serão visíveis para todos os Seres Humanos, mas os Seres Humanos não saberão o que significa. O poder dos pensamentos esconde tantas coisas. Tudo pode ser transformado. O grande medo é também o grande Amor. Vos pedimos que vos afasteis dos pensamentos coletivos dos Seres Humanos,que todavia ainda estão dormindo. Não segues jogando com os mesmos pensamentos do coletivo, presenteia à Lady Gaia, vossa Confiança e vosso Amor.

Enquanto segue fluindo a Energia do Deus Sol por vós, Sanat Kumara vós pede agora que vos unifiqueis na Unidade da Luz e do Amor que muitos Seres Humanos enviam às zonas afetadas, enviando Força e Amor.

 

Em muitas partes da América se produzirão grandes purificações, mas também em outras partes, seguirá Lady Gaia liberando-se de estruturas. Devem ter compaixão por todas estas pessoas que serão afetadas, mas não sofram com elas, pois isto, vos debilitariam suas forças. Envia Força e Amor à todas elas.

 

Muitas vezes nos perguntam: Que podemos fazer? A resposta é muito simples. O melhor que podes fazer é dar teu consentimento e tua compreensão à Lady Gaia. Lady Gaia tem te levado durante muitas encarnações, tem acolhido em si muitas coisas. A vibração de Lady Gaia tem te acompanhado em tua vida , Tem te levado com todo o Amor e Compaixão, mas neste último período, levarás tu a tua Força à Lady Gaia. Agora é o tempo para ti, de ajudar à Lady Gaia com compreensão e Amor.

 

Todavia vos digo, existem muitas zonas nas quais se tem purificado Lady Gaia e os Seres Humanos não se deram conta, porque aí, há pessoas que desejam manter isto em segredo. Existem pessoas com muito Poder neste Mundo que estão tentando manter em segredo esta mudança. Isto se pode fazer na Dualidade, mas tenham a certeza que nós sabemos tudo, apesar de não interferirmos, observamos o que acontece. Digo algo mais, observamos a cada um de vós, porque há muitos Seres Humanos em vosso Planeta, que seguem sendo poucos em relação com a vida que existe no Universo. Tem se transformado em grandes grupos no Universo para manter as energias e fixar redes e caminhos magnéticos. Tem se formado grupos para supervisionar determinadas zonas e, todavia desejo dizer-te, que sabemos tudo, apesar de não haver intervenção.

 

Na dualidade sempre existem duas partes. A Luz é muito alta e as energias muito expandidas, mas a outra parte também é poderosa, e, o único verdadeiro em ambas é o Amor. Se estão desfazendo as estruturas terrestres, isto tem como conseqüência que de novo se produzirão inundações.

 

Agora também estão fluindo, Correntes Cósmicas por ti, neste instante, enquanto Sanat Kumara se dirige a cada um de vós, através da médium. Podeis sentir a presença do Espírito, a presença da Divindade, a presença de Sanat Kumara. Agora vou tocar em cada um de vós, no vosso Terceiro Olho. Respira em um ritmo que vos seja cômodo. Um toque de Sanat Kumara produz algo em vós. Para cada um de vós, isto significa receber um presente, por isso, vou tocar o vosso Terceiro Olho.

 

Nota: Entra em ti e sente a Energia de Sanat Kumara. Dê a permissão para que seja tocado o teu Terceiro Olho.

Com alegria, dirigimos nosso olhar a vós. O Deus do Sol retira a sua Energia. Sinta o grande agradecimento de Lady Gaia. O reconhecimento que se vos dá por parte do mundo Espiritual. O que haveis feito hoje, haveis expandido a vossa visão. Não se pode descrever em palavras. Sanat Kumara diz a cada um de vós: AN'ANASHA.

 

http://www.ceudoespiritolakota.com.br/textos/16

Talvez sintas teu Terceiro Olho como se fosse fogo. É um presente. Assim é. 

publicado por luzdecuraeamor às 21:57
link do post | comentar | favorito

.mais sobre mim

Princípios do Reiki: Hoje eu abandono a raiva----- Hoje eu abandono as minhas preocupações------ Hoje eu conto com todas as minhas bênçãos------ Hoje eu honro os meus pais, o meu próximo, os meus mestres e os meus alimentos------ Hoje eu ganho a minha vida honestamente------ Hoje eu sou gentil com todas as criaturas vivas------

.Janeiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Pensamento de 3 de Janeir...

. Energia e Astrologia do d...

. CHEQUES DA ABUNDÂNCIA - F...

. Pensamento 2 de Janeiro d...

. Pensamento 1 de Janeiro d...

. Mensagem de Mãe Maria

. SUA CENTELHA DE DIVINDADE...

. ATIVAÇÃO para 10.10.2010 ...

. Corrente Portal de 10 de...

. Por que a arruda funciona...

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.tags

. -

. 2010

. a

. anael

. anjos

. arcanjo

. as

. através

. autres-dimensions

. benção

. canalização

. canalizada

. com

. da

. de

. deus

. do

. dos

. e

. em

. fevereiro

. hilarion

. janeiro

. luz

. mãe

. maria

. marlene

. meditação

. mensagem

. mensagens

. mestre

. mestres

. miguel

. o

. oração

. os

. para

. pensamento

. por

. salusa

. todas as tags