Quarta-feira, 21 de Abril de 2010

Miguel - 17.04.2010 – 7ª Etapa

Miguel - 17.04.2010 – 7ª Etapa


EU SOU MIGUEL, PRÍNCIPE E REGENTE DAS MILÍCIAS CELESTES.

BEM-AMADOS FILHOS DA LUZ, BEM-AMADAS SEMENTES DE ESTRELAS, onde quer que estejam na superfície deste planeta, trago-vos as minhas bênçãos, os meus agradecimentos e o conjunto das GRAÇAS e bençãos do CONCLAVE ARCANGÉLICO e com ELES, as saudações de todas AS FORÇAS INTERGALÁCTICA da LUZ e da VIBRAÇÃO.

Hoje nós abrimos juntos, o advento da 7ª e última etapa e que nos conduzirá até 17 de Maio.

Hoje inicia-se a última e fundamental etapa para a desconstrução da ilusão do vosso Mundo.

Juntos, vocês e nós, nós trabalhamos no seio da UNIDADE, e em VERDADE, a fim de se estabelecer as bases e os fundamentos de um NOVO MUNDO e uma NOVA DIMENSÃO.

Durante este ultimo mês, o conjunto de tudo o que deve ser desconstruído irá sê-lo integralmente.

Durante este período, e tal como eu tinha anunciado, e desde AGORA, o FOGO da TERRA inflama-se, O FOGO do CÉU reuniu-se também, desde hoje e pela primeira vez desde há milénios, ao FOGO da TERRA.

Neste despertar (assinalando por vocês, o despertar da vossa Kundalini e o despertar da Kundalini da TERRA) irá realizar tudo o que os Mensageiros, o que os Profetas tinham anunciado desde tempos imemoriais.

E isso é Agora.

REGOZIJEM-SE, PORQUE CHEGOU A HORA DE COMEMORAR O DESPERTAR DA LUZ E DO ESTABELECIMENTO DA JUSTIÇA, NO SEIO DA VERDADE, A VINDA DO MESTRE DA LUZ DENTRO DE SUA DENSIDADE!

Durante este mês, o único alívio existente será no vosso TEMPLO INTERIOR, no FOGO do CORAÇÃO e no FOGO da TERRA e também no FOGO da CABEÇA.

Juntos, esses três FOGOS, irão reunir-se para realinhar e promover o acesso ao “ CORPO DE SER”.

AS VIBRAÇÕES DE LUZ irão tornar-se cada dia mais e mais intensas, permitindo remover os últimos obstáculos para o estabelecimento da VERDADE.

Nada do que foi corrompido, nada do que é ilusão, nada do que é sombra, poderá sobreviver durante esse período, em vocês e fora de vocês.

Um novo mundo emerge, em vocês e fora de vocês.

Pelo ANCORAMENTO DA LUZ que vocês têm realizado na Terra inteira, vocês são os construtores da NOVA DIMENSÃO, DA NOVA VIDA UNIFICADA, e, finalmente, da RELIGAÇÃO À FONTE.

BEM-AMADOS FILHOS da LUZ e FILHOS da LEI UNA, AFIRMEM EM VOCÊS, A VERDADE, A LUZ E A UNIDADE!

Estabeleçam-se no vosso SANTUÁRIO INTERIOR nas MORADAS DA PAZ SUPREMA no vosso CORAÇÃO, no seio da VERDADE e da UNIDADE.

Esta última etapa traduzirá, para mim, não o fim da minha intervenção, mas o fim da desconstrução, coordenada e organizada pelo CONCLAVE ARCANGÉLICO e pelo conjunto da CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA da LUZ.

Inúmeros eventos incomuns, que eu tinha anunciado há mais de um ano, irão tornar-se coisas comuns dentro dos vossos espaços e das vossas dimensões dissociadas.

Nada deve alarmá-los, sejam quais forem as manifestações dos elementares que já ocorrem na superfície deste planeta e que irão aumentar.

Vocês só devem focalizar a vossa Atenção e Consciência ao vosso do FOGO do CORAÇÃO, ao FOGO da TERRA e ao FOGO da vossa CABEÇA.

O FOGO da TERRA, quanto a ele, irá realizar o que os profetas haviam anunciado para os próximos tempos.

Esses próximos tempos chegaram entretanto.

Vocês entram em pleno nesta última Etapa, no estabelecimento do REINO da JUSTIÇA e no estabelecimento do que tinha sido chamado por S. João de “ESPADA da VERDADE”.

O ÚLTIMO SELO FOI ABERTO HOJE e vocês entram ainda na REVELAÇÃO FINAL da vossa UNIDADE, da vossa VERDADE.

FIQUEM EM PAZ, ESTEJAM FELIZES, ESTEJAM UNIFICADOS.

Juntos, Agora, fazemos uma pausa a fim de acolher o FOGO da TERRA pelo FOGO do CÉU. AGORA.

... Efusão de energia...


BEM-AMADOS FILHOS da LUZ e SEMENTES de ESTRELAS, hoje e durante o próximo mês
que vem, PEÇO-VOS EM PARTICULAR PARA ENCONTRAR ALGUNS INSTANTES E MOMENTOS PROPÍCIOS À VOSSA REUNIFICAÇÃO, nas MORADAS da PAZ SUPREMA no seio do FOGO do CORAÇÃO e da TERRA.

Lembre-se que a única maneira que vocês têm de ajudar a HUMANIDADE em transição é estabelecerem-se com mais firmeza na VERDADE, no FOGO do CORAÇÃO, no vosso Alinhamento com a FONTE.

Em momento algum será necessário procurar uma reacção qualquer, que vos colocará dentro da dualidade.

Não se inquietem com o barulho do mundo. O que se desintegra deve se desintegrar para dar lugar ao novo, para dar lugar à UNIDADE, à ALEGRIA e ao fim da falsificação.

A Matriz, apelidada de 3ª Dimensão dissociada, vive as suas últimas horas e os seus últimos momentos.

Em breve, muito em breve, MARIA, a MARIA DIVINA lançará o seu Apelo, e cada um de vocês irá vivê-lo.

Agora (mas vou regressar precisamente em 17 de Maio às 17 horas para o anunciar), o dia 17 de Julho do vosso ano, assinalará por 24 horas a partir das 0 horas francesas, até à 1 hora da manhã do dia seguinte, EM TODOS OS PAÍSES DESTA TERRA, SERÃO CONSAGRADOS À UNIFICAÇÃO DA CONSCIÊNCIA PELA REVELAÇÃO DAS CHAVES SENHOR METATRON.

Vocês vivem momentos únicos, momentos em que vocês vão encontrar o que vocês perderam: A VOSSA ETERNIDADE.

Então, nós vos saudamos e acolhemos, quer seja no vosso TEMPLO INTERIOR, quer seja no vosso “CORPO DE SER”, quer seja nas “NAVES de LUZ “, ou seja ainda no vosso veículo do “SER”.

Nos estaremos com vocês muito em breve para percorrer juntos, os últimos passos que vos separam do retorno à vossa UNIDADE.

A era da tribulação definitivamente começou. Estas dificuldades não devem preocupa-los, porque vocês estão, pela LUZ e pela GRAÇA, protegidos e unificados.

SOLICITEM A MINHA AJUDA, a título individual, e eu estarei presente, porque vocês agora são faróis que brilham na noite.

A VOSSA LUZ É VISÍVEL, IDENTIFICADA E RECONHECIDA POR NÓS.

Onde quer que vocês estejam nesta Terra, seja qual for a situação, independentemente dos momentos que vocês têm de viver, SOLICITEM A AJUDA DOS ARCANJOS, DA CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA.

Nós estaremos com vocês, entre vocês. Só necessitam simplesmente de se estabelecerem com firmeza, com determinação, no
ABANDONO à LUZ, na recepção da totalidade da efusão da minha RADIAÇÃO que passará de hoje em diante pelo SOL, por COMETAS mas também pela junção com GAIA, pelo FOGO da TERRA e pela mobilização do AR e deste FOGO, no AR .
Acolhemos.
Efusão de Energia….

Bem-Amados Filhos da LEI do UNO, durante cada momento desta última etapa, no FOGO da TERRA, vocês têm que estar atentos para ouvir a vossa INTUIÇÃO, as vossas percepções Interiores, a fim de as seguirem, a fim de estarem protegidos, de estarem onde vocês devem estar, no devido tempo.

Não recusem qualquer informação vinda do vosso SER INTERIOR, do vosso ANJO da GUARDA ou dos PLANOS da LUZ.

Somente esses elementos devem orientar-vos, tal como o FOGO do CORAÇÃO, o vosso comportamento, a vossa conduta, as vossas mudanças, os vossos estabelecimentos e também a melhor forma de realizar esta etapa.

As condições nas quais vocês seguirão essas informações e intuições, resultará, para vocês, numa PAZ GRANDIOSA, num estabelecimento dentro da ALEGRIA, na UNIDADE e na perspicácia do que se realiza tanto dentro do vosso corpo físico, como nas vossas estruturas subtis e também, como ao nível dos Elementos de TERRA que, de agora em diante, têm liberdade total para agir como acharem melhor, ao nível dos 4 ELEMENTOS, para realizarem, em liberdade total, a desconstrução total da ilusão.

Um novo mundo abre-se a vocês, como eu já o disse.
Os fundamentos estão colocados.

Entre vós, os Irmãos que ainda não aderiram aos Espaços da UNIDADE serão chamados a responder a esta último apelo das FORÇAS da LUZ INTERGALÁCTICA e da CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA, a fim de se estabelecerem na sua VERDADE.

Vocês não podem forçar ninguém, vocês não podem conduzir ninguém para onde ele não queira ir.

Lembrem-se que a única maneira de ajudar toda a HUMANIDADE e GAIA, ela própria, é estabelecerem-se no vosso TRIPLO FOGO: COROA da RADIANTE CABEÇA, COROA RADIANTE do CORAÇÃO E TRIÂNGULO SAGRADO.

É somente ao realizar a ignição do Triplo FOGO que vocês executarão melhor a vontade da FONTE, e nunca de outra forma.

É da vossa responsabilidade encontrar a calma, a serenidade, PAZ, e sobretudo, A UNIDADE.

Não há outra alternativa senão o estabelecimento da UNIDADE, em vocês, a fim de não viverem as atribulações que virão aí.

Essas não vos dizem respeito, FILHOS DA LUZ, se vocês aceitarem permanecer na LUZ e na UNIDADE.

Remeto-vos às palavras de João, no Apocalipse ditadas por CRISTO.

Elas contêm o conjunto, sob forma codificada, de tudo o que, agora, vos chega no plano vibratório.

VÓS SOIS AJUDADOS, vocês não estão sozinhos, mas vocês somente podem ficar no seio da VERDADE.

“ A ESPADA da VERDADE”, deve separar o que deve ser separado, em vocês e fora de vocês, a fim de permitir a este mundo nascer na nova Dimensão.

Muitas coisas irão acontecer tanto na Terra como no Céu, mas vocês devem permanecer, pela GRAÇA da LUZ, pela GRAÇA do Ancoramento da LUZ que vocês realizaram, no seio da VERDADE, na UNIDADE, na PAZ, e especialmente na vossa INTEGRIDADE.

Não há nada mais importante que vocês estabelecerem-se no seio do FOGO do CORAÇÃO.

Não há nada mais importante do que Ser o que vocês São.

Deixem de lado tudo o que não é o SER.

Deixem de lado tudo o que é Resistência.

Esta é a única maneira de acompanhar o FOGO da TERRA, o FOGO da vossa TERRA, o FOGO das vossas estruturas que vos permitem ir para a vossa UNIDADE.

Acolhemos..

… Efusão de energia….

Bem-Amados FILHOS da FONTE, Bem-Amados FILHOS da LEI do UNO, o FOGO que vocês sentem no interior das vossas estruturas, esta VIBRAÇÃO rápida percorrendo o conjunto das estruturas físicas e subtis, é o FOGO da LIBERTAÇÃO.

Vocês não se preocupem porque esse FOGO, não queima. ELE queima apenas o que precisa ser eliminado tanto no vosso Interior, como na Terra.

Acolher, portanto, o FOGO, acolher e a “ESPADA da VERDADE”, como vocês irão acolher CRISTO e como vocês vão acolher MARIA e o SENHOR METATRON.

Eu velo por vocês. Mais uma vez, será suficiente chamarem-me e eu responderei.

Dentro da VIBRAÇÃO do FOGO, vocês encontrarão os espaços que, até agora, vos foram fechados.
Neste FOGO, vocês irão encontrar a PAZ.

Neste FOGO, vocês irão encontrar CRISTO, vocês irão encontrar a vossa Dimensão de LUZ, O vosso PRÓPRIO MESTRE DA LUZ.

Só isso é importante. Tudo o resto se agenciará nas vossas Vidas, em comparação com a mesma qualidade do FOGO que vocês irão desenvolver no vosso Corpo e Coração.

Tudo o resto será estabelecido sobre o princípio da LEI da ATRACÇÃO e da RESSONÂNCIA: com facilidade, com evidência.

Nada deve vir perturbá-los.

Apaziguamento, a PAZ, a ALEGRIA, será a sua selecção, serão o vosso domínio, desde que vocês liberem o que deve ser abandonado.

O que precisa ser descartado é a ilusão, o que deve ser liberado, é o que tem ajudado a manter esta matriz, para toda a HUMANIDADE.

Hoje e a cada dia, todas as naves da CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA e nós, os ARCANJOS, estaremos mais próximos da vossa dimensão.

Logo, a influência da Vibratória deste FOGO será amplamente perceptível e visível, mesmo para aqueles que, até agora, não nos acolheram.

Nós viemos porque nós participamos com vocês na mesma FONTE e do mesmo sentido de SERVIÇO à VERDADE e UNIDADE.

O conjunto do CONCLAVE, o conjunto das FORÇAS da LUZ irão acompanhá-los.

Estabelecidos dentro do vosso CORAÇÃO, estabelecidos dentro da UNIDADE, “A ESPADA DA VERDADE“ não pode, a nenhum momento, impedir-vos de realizar isso.

Bem pelo contrário, ela vai ajudar-vos a dividir e a separarem em vocês o que não é LUZ, o que não é a UNIDADE, o que não é VERDADE.

A CONFIANÇA e o ABANDONO à LUZ, à VONTADE do VOSSO SER INTERIOR, são cruciais.

Vocês podem-se conectar com a LUZ e as FORÇAS VIAJANTES dentro da LUZ, a qualquer hora do dia e da noite, durante esta 7ªetapa.

De forma privilegiada, eu estarei com vocês, como esta noite, das 19h às 19h30,de forma mais sustentável, de maneira mais presente para vos ajudar a estabelecer o FOGO da TERRA e para alguns de vocês, já, "A REUNIFICAÇÃO DA COROA RADIANTE DA CABEÇA COM A COROA RADIANTE DO CORAÇÃO E DO TRIÂNGULO SAGRADO”.

Neste momento, alguns de vocês vão descobrir o seu potencial criativo, redescobrir a sua UNIDADE, a sua HISTÓRIA do ESPÍRITO, a sua FILIAÇÃO, os seus PILARES ESPIRITUAIS.

Vocês irão comunicar-se, para alguns de vocês, com os elementos e vocês poderão direccionar os elementos.

Então, sirvam-se dos vossos poderes de UNIDADE, não pelo PODER, mas para vos manter na INTEGRIDADE, na vossa UNIDADE, na vossa VERDADE.

Este novo acesso, às forças elementares, resulta directamente da ACTIVAÇÃO do FOGO da TERRA.

Os elementos, em vocês, vão obedecer, tanto no vosso interior como no exterior.
Acolhemos..

… Efusão de energia….

Bem-Amados FILHOS da LUZ, se existem dúvidas quanto às experiências e ao estabelecimento desta 7ª etapa, quero dar-vos alguns esclarecimentos, antes de vos dar as datas dos nossos próximos reencontros.

Nós não temos dúvidas. Obrigado.

Bem-Amados FILHOS da LUZ e SEMENTES de ESTRELAS, lembrem-se:

Eu estarei com vocês, se vocês me invocarem.

Eu estarei com vocês, de forma privilegiada das 19h às 19h30, desde esta noite, e reencontro-vos para fechar a minha intervenção de desconstrução no dia 17 de Maio, no qual eu virei na companhia DA DIVINA MARIA que se expressará então de maneira formal.

Transmito-vos as bênçãos da FONTE, as bênçãos do conjunto do CONCLAVE, de todas as
FORÇAS da CONFEDERAÇÃO INTERGALÁCTICA e as minhas bênçãos pessoais.

RECEBAM TODO O AMOR E FOGO DA CRIAÇÃO.

HORÁRIO DE EFUSÕES DIÁRIAS:
FRANÇA – 19H ÀS 19,30H ; PORTUGAL - 18H ÀS 18,30H ; ANGOLA - 19 H ÀS 19,30H;
BRASÍLIA - 15H ÀS 15,30H; MOÇAMBIQUE - 20 H ÀS20,30H



http://www.autresdimensions.com/

http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=562

Tradução de Sónia Maria

Mais...

Miguel 7ª Etapa

tags: , , , , , , ,
publicado por luzdecuraeamor às 17:27
link | favorito
Comentar:
De
( )Anónimo- este blog não permite a publicação de comentários anónimos.
(moderado)
Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

Princípios do Reiki: Hoje eu abandono a raiva----- Hoje eu abandono as minhas preocupações------ Hoje eu conto com todas as minhas bênçãos------ Hoje eu honro os meus pais, o meu próximo, os meus mestres e os meus alimentos------ Hoje eu ganho a minha vida honestamente------ Hoje eu sou gentil com todas as criaturas vivas------

.Janeiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Pensamento de 3 de Janeir...

. Energia e Astrologia do d...

. CHEQUES DA ABUNDÂNCIA - F...

. Pensamento 2 de Janeiro d...

. Pensamento 1 de Janeiro d...

. Mensagem de Mãe Maria

. SUA CENTELHA DE DIVINDADE...

. ATIVAÇÃO para 10.10.2010 ...

. Corrente Portal de 10 de...

. Por que a arruda funciona...

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.tags

. -

. 2010

. a

. anael

. anjos

. arcanjo

. as

. através

. autres-dimensions

. benção

. canalização

. canalizada

. com

. da

. de

. deus

. do

. dos

. e

. em

. fevereiro

. hilarion

. janeiro

. luz

. mãe

. maria

. marlene

. meditação

. mensagem

. mensagens

. mestre

. mestres

. miguel

. o

. oração

. os

. para

. pensamento

. por

. salusa

. todas as tags