Terça-feira, 9 de Março de 2010

Mensagem de Mãe Maria

Mensagem de Mãe Maria

Amados Filhos,

Que as bênçãos do amor tragam paz aos vossos corpos, mentes e corações.

É hora da verdade, é hora de resgatar a verdade.

Para tanto é de vital importância que possais refletir sobre vosso sistema de crenças, para que possais romper as barreiras dos limites que esse sistema vos impôs ao longo do tempo.

Abrir-vos para a reflexão sobre vossas crenças, que se manifestam no mundo como vossa verdade, exige, primeiramente, a coragem de aceitardes que não sois o “dono da verdade”; esse é o primeiro passo, o passo que torna possível a liberação de vossos preconceitos abrindo espaço para aceitardes absorver novos conceitos, aqueles norteados por vossos corações.

Vossos corações sempre manifestam a vontade de vossas almas, e somente vossas almas podem reconhecer a verdade do Pai, a verdade que se sobrepõe ao mundo da ilusão onde tudo é relativo, onde tudo é limitado, onde as experiências individuais criam a falsa realidade alimentada pelos mais variados sistemas de crenças.

São esses múltiplos sistemas de crenças que alimentam a separação de seres, povos e nações; são eles que geram combustível para a manutenção das guerras porque trazem com eles a crença de que são verdadeiros.

O ser humano guerreia em nome da verdade, mata em nome da verdade, devasta em nome da verdade.

O que o ser humano ainda não percebe é que a verdade do Pai não gera guerras, conflitos, separação; a verdade do Pai só gera amor e o amor é o combustível que alimenta a unidade, a fraternidade, que dissipa as doenças, que elimina a escassez de tudo que o ser humano precisa para ser feliz.

É tempo, pois da humanidade perceber que só existe um Pai e que Ele – a quem chamais de Deus – é único, absoluto e transcende todos os limites, Ele é o Pai de toda a humanidade e, como Pai, nunca alimenta o conflito e a separação entre seus filhos.

É tempo de a humanidade acordar para resgatar o verdadeiro propósito de sua existência, o propósito de reaprender a AMAR, reconhecendo-se como uma imensa família que precisa exercitar a compreensão, precisa eliminar as aparentes diferenças, precisa agir de acordo com a vontade demonstrada por seus corações.

Atingir esse objetivo exige de todos vós, além do rever vossos sistemas de crenças, que possais também rever vossas atuações no seio de vossas famílias.

A família de cada um de vós é o espelho que reflete o comportamento da grande família dos Filhos da Terra.

Buscai, pois, compreensão no seio de vossas famílias, buscai exercitar a tolerância, buscai compreender as ações de seus componentes, buscai nada impor em nome da vossa verdade, mas sim estardes sempre abertos para rever e reformular vossos conceitos, buscai amar; assim, amados, chegareis à verdade maior, a verdade única do Pai que se faz presente além do mundo da ilusão; assim resgatareis a unidade em vós e no seio de vossas famílias; assim ajudareis a resgatar a unidade da família dos Filhos da Terra, eis que essa unidade é fundamental para a manifestação da nova Terra, a Terra que finalmente supera todos os limites e se abre para reintegrar-se a Família dos Filhos da Luz.

Bem amados, que vossas orações alimentem mais a mais a capacidade de compreensão dos Filhos da Terra, para que rapidamente vossos irmãos, vossos líderes e vossos dirigentes acordem para concretizar a reunificação de todos os povos e nações desse lindo planeta azul.

Bem amados, Eu vos deixo agora derramando sobre todos vós as minhas bênçãos e envolvendo a todos no meu manto de proteção, porque Eu Sou Maria, Vossa Mãe.

SP-Mensagem-05-2010 de Mãe Maria canalizada aos 09/03 por Jane M. Ribeiro

publicado por luzdecuraeamor às 20:51
link | comentar | favorito

.mais sobre mim

Princípios do Reiki: Hoje eu abandono a raiva----- Hoje eu abandono as minhas preocupações------ Hoje eu conto com todas as minhas bênçãos------ Hoje eu honro os meus pais, o meu próximo, os meus mestres e os meus alimentos------ Hoje eu ganho a minha vida honestamente------ Hoje eu sou gentil com todas as criaturas vivas------

.Janeiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Pensamento de 3 de Janeir...

. Energia e Astrologia do d...

. CHEQUES DA ABUNDÂNCIA - F...

. Pensamento 2 de Janeiro d...

. Pensamento 1 de Janeiro d...

. Mensagem de Mãe Maria

. SUA CENTELHA DE DIVINDADE...

. ATIVAÇÃO para 10.10.2010 ...

. Corrente Portal de 10 de...

. Por que a arruda funciona...

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.tags

. -

. 2010

. a

. anael

. anjos

. arcanjo

. as

. através

. autres-dimensions

. benção

. canalização

. canalizada

. com

. da

. de

. deus

. do

. dos

. e

. em

. fevereiro

. hilarion

. janeiro

. luz

. mãe

. maria

. marlene

. meditação

. mensagem

. mensagens

. mestre

. mestres

. miguel

. o

. oração

. os

. para

. pensamento

. por

. salusa

. todas as tags