Sábado, 28 de Novembro de 2009

OS ENSINAMENTOS DE MAHATMA

Mensagem de Mahatma

através de Rae Chandran
Publicado em 27 de novembro de 2009

Meus queridos seres da Luz, este é Mahatma. Eu vim aqui do reino do Criador para apoiar a humanidade durante este período de transformações. Como todos vocês estão conscientes, o planeta Terra está passando por uma metamorfose, e como uma borboleta preparada para emergir do seu profundo sono, a humanidade está também preparada para emergir e reivindicar a sua verdadeira essência. Muitos grandes seres da Luz estão apoiando a humanidade durante esta transformação e continuarão a assim fazer. Mas a humanidade tem que aproveitar o que está sendo oferecido como ferramentas para a transformação e trabalhar com isto, de modo que eles estejam mais preparados para lidar com todas as mudanças e que eles devam aceitar como a sua nova existência. Este é um novo ser que cria a sua vida e não um passivo espectador que é abatido pelos ventos do destino. Isto se tornará crucial agora e no futuro próximo quando a humanidade deve assumir as rédeas de suas próprias vidas como um ser humano capacitado para a Nova Terra que eles estão criando no agora. Todos vocês tiveram a oportunidade de deixar este planeta, pois a todos vocês foi perguntado há alguns meses se vocês queriam permanecer ou partir e a maior parte de vocês escolheu ficar. Esta pergunta foi feita a um nível celular e a maior parte de vocês quis permanecer, de modo que todos vocês pudessem criar um magnífico modo de vida.

Esta transformação que todos vocês estão passando agora, pode parecer desafiadora às vezes, mas se vocês recordarem, quando um ser humano nasce, há grande desconforto e dor para a mãe, mas a mãe sabe que esta dor é efêmera e que ela está no processo de trazer alguma coisa que é muito preciosa e jubilosa. Do mesmo modo, quando os desafios acontecem, saibam que esta é uma experiência temporária e um evento de transformação e alegre que estará chegando após os momentos desafiadores. Mas, vocês podem dizer, nós estivemos na dor por um período extenso de tempo e quando isto acabará? Isto acabará quando vocês mudarem o seu foco, quando decidirem escolher outra realidade, quando fizerem uma afirmação que o que vocês estão passando é somente uma experiência que a sua alma produziu para despertá-los e lhes trazer maior iluminação neste momento que a sua alma precisa e é somente temporária. Todo o sofrimento é opcional ao nível mais profundo. Quando vocês se associam à dor e ao sofrimento, vocês estão capacitando a esta experiência particular e enquanto a afirmação prossegue, onde vocês colocarem a sua atenção, esta experiência se desenvolve. Quando vocês tiverem pensamentos negativos, pensamentos temerosos, imediatamente dêem a intenção de transmutar este pensamento em uma palavra/pensamento amoroso, alegre. Todos os seres humanos, durante todo o tempo, têm o livre arbítrio e a livre escolha de permanecerem em um padrão de pensamento particular e então criarem este padrão de pensamento em uma experiência se eles derem energia suficiente para materializá-la.

Nós, Mahatma, somos uma consciência de grupo que esteve no Plano da Terra nas duas últimas décadas. O Criador, em sua infinita misericórdia e sabedoria, dirige a sua luz ao universo exterior e esta luz é encaminhada à Terra através do Conselho dos Doze e então de lá é encaminhada por nós, através de todos os níveis (352 deles) ao Planeta Terra. Nós estamos aqui para auxiliar a Humanidade e vocês podem nos chamar para ancorar a nossa energia em vocês. No presente momento, a nossa energia é a energia mais elevada que está disponível aos seres humanos no Planeta Terra. Há muitos níveis para a nossa energia e cada nível incorpora a sua própria sabedoria e vibração. Simplesmente ao nos invocarem e nos chamarem, vocês podem começar a ancorar níveis diferentes. A cor de nossa energia é um turquesa claro e também tem branco, dourado, platina e cor translúcida. Ao meditarem em nossa energia, vocês podem construir intensamente o seu quociente de luz e também aumentar a sua vibração. Quando vocês ancoram os diferentes níveis de nossa energia, estão acessando os níveis mais elevados de sua sabedoria e as lembranças de sua alma. Muitos de vocês tiveram vidas passadas importantes, capacitando- os a adquirir grande sabedoria e experiência e vocês serão capazes de trazer esta sabedoria e experiências quando expandirem a sua consciência ao integrarem a nossa energia. Vocês acessarão também a sua mente superior e também naturalmente permitirão que a sua alma os influencie e os guie para que vivam a sua vida do modo mais benéfico e benevolente.

A humanidade como um todo esteve vivendo e viveu de sua personalidade por eons de tempo. Agora esta transformação da personalidade para a alma está acontecendo e isto é verdadeiramente chamado de o Grande Despertar, que foi profetizado por muitos sábios e profetas. Associado ao seu presente despertar vocês têm o presente da aproximação do tempo (2012), onde vocês têm uma inacreditável oportunidade de se associarem à grande luz cósmica que estará chegando ao planeta (21 de Dezembro de 2012), que os impulsionará para inacreditáveis elevações espirituais.

Nós lhes pedimos que fiquem sentados em silêncio em seus estados meditativos e então nos invoquem. Nossas energias não são impetuosas, mas muito leves e agradáveis. Quando invocarem a nossa energia haverá um período de limpeza e de purificação e dependendo de nossa escada espiritual onde vocês estejam neste momento presente, esta limpeza e liberação poderão ser um pouco desconfortantes ou agradáveis. Nossa energia trabalha principalmente com o Chacra do Plexo Solar. A maior parte da humanidade está travada neste chacra e a humanidade em certo sentido, é regida através do Chacra do Plexo solar e do Chacra Sacral também. Há profundas emoções assentadas e presas naqueles sistemas de chacras e elas precisam ser liberadas. A maior parte da humanidade ainda está presa na consciência da sobrevivência e isto está armazenado no segundo e terceiro chacras do seu corpo. O Chacra do Plexo Solar é o centro do poder em seu corpo. O elemento deste chacra é o Poder Solar/ Fogo Solar. O Fogo é uma ferramenta de transformação que pode ser usada para consumir todos os fragmentos das energias indesejáveis e debilitantes que foram captadas e guardadas de todas as nossas vidas passadas e também desta vida. Assim enquanto invocam a nossa energia durante a sua meditação, dirijam a nossa energia para o Chacra do Plexo Solar e lhe peçam que limpe/libere as energias que estiveram armazenadas lá, que não os estejam apoiando a viverem a sua vida, como o bem mais elevado. Vejam as nossas energias penetrando profundamente no Chacra do Plexo Solar e transformando as energias que lá estão presas. Durante um período vocês sentirão uma leveza nesta área e se colocarem as suas mãos lá vocês sentirão um suave calor emanando daquela área. Quando isto acontecer, vocês saberão que transformaram algum desconforto que mantiveram por tanto tempo. Façam este exercício diariamente e transformarão mais e mais o seu desconforto e principalmente, ele será preenchido com energia mais elevada – a Energia de Mahatma. Vocês podem também fazer isto para o segundo chacra. Uma vez que sejam capazes de liberar a energia presa destes dois chacras, vocês poderão querer trabalhar em sua glândula Timo – o alicerce de sua alma, pois esta área desempenhará uma parte significativa na evolução da humanidade no futuro, pois esta área não é apenas o alicerce de sua alma, mas é o depósito da consciência mais elevada. Outro chacra principal a ser trabalhado é o seu chacra laríngeo. A importância do chacra laríngeo não é bem compreendida pela humanidade. Quando o chacra laríngeo está plenamente aberto, a força criativa do Universo pode ser trazida, pois os códigos sagrados da criação se encontram no chacra laríngeo. A abertura deste chacra pode beneficiar a humanidade imensamente, pois então a humanidade será capaz de utilizar o seu talento criativo para se elevar da consciência da sobrevivência e se mover para uma consciência mais elevada.

Para aqueles que sejam atraídos para trabalhar com a Mãe Terra, as nossas energias podem ser invocadas e ancoradas em uma terra que precise ser curada.

Nós os convidamos gentilmente a invocarem a energia de Mahatma e infundi-la a sua vida, criando assim a mágica e os milagres em sua vida.

--------------------------------------------------------------------------------

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@ yahoo.com. br
Direitos Autorais 2009 – Rae Chandran. Todos os Direitos Reservados. Vocês podem fazer cópias desta mensagem e distribuí-las através de qualquer meio, contanto que nada seja mudado, e que os créditos do criador dos símbolos sejam expressos e incluam esta nota de direitos autorais e o site.

Fonte:
http://www.signsand symbols.net/ soul_mahatma. shtml
Gostou! Indique para seus amigos.

publicado por luzdecuraeamor às 18:34
link | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

Princípios do Reiki: Hoje eu abandono a raiva----- Hoje eu abandono as minhas preocupações------ Hoje eu conto com todas as minhas bênçãos------ Hoje eu honro os meus pais, o meu próximo, os meus mestres e os meus alimentos------ Hoje eu ganho a minha vida honestamente------ Hoje eu sou gentil com todas as criaturas vivas------

.Janeiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Pensamento de 3 de Janeir...

. Energia e Astrologia do d...

. CHEQUES DA ABUNDÂNCIA - F...

. Pensamento 2 de Janeiro d...

. Pensamento 1 de Janeiro d...

. Mensagem de Mãe Maria

. SUA CENTELHA DE DIVINDADE...

. ATIVAÇÃO para 10.10.2010 ...

. Corrente Portal de 10 de...

. Por que a arruda funciona...

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.tags

. -

. 2010

. a

. anael

. anjos

. arcanjo

. as

. através

. autres-dimensions

. benção

. canalização

. canalizada

. com

. da

. de

. deus

. do

. dos

. e

. em

. fevereiro

. hilarion

. janeiro

. luz

. mãe

. maria

. marlene

. meditação

. mensagem

. mensagens

. mestre

. mestres

. miguel

. o

. oração

. os

. para

. pensamento

. por

. salusa

. todas as tags