Quarta-feira, 20 de Agosto de 2008

SOBRE 8:8:8 E OLIMPÍADAS NA CHINA

 

SOBRE 8:8:8 E OLIMPÍADAS NA CHINA
Nas Seções: Canalizações, Canalizações de 2008, Canalizações de Kryon, Novidades
Sobre 8:8:8 e Olimpíadas na China
Canalização de Kryon, 8 de agosto de 2008, São Paulo, Brasil.
Canalizado por Reinaldo Colares. www.kryonbrasil.com
Saudações filhos.
Hoje é um dia de grande festa para toda a humanidade da Terra. Tanto vocês passam por um momento único em seu caminhar em direção a esse marco simbólico de 2012 quanto, por outro lado, vocês têm condições de celebrar uma abertura energética que ainda não está sendo compreendida em toda a sua plenitude, mas que iremos apresentar aqui de uma forma um pouco mais plausível à sua compreensão.
Hoje é o dia 8 do 8 do 8 [08/08/2008]. Talvez para alguns que estão tendo acesso a essa informação essa data já tenha se passado, mas compreendam que este é um marco que durará ainda por um longo tempo, ao longo deste ano e parte do ano que vem. Lembrem-se que há tempos atrás pedimos a vocês que comemorassem a cada novo encontro de números em seu calendário, de modo que pudessem ao final comemorar em 12 do 12 do 2012. Não que algo muito diferente do que tem acontecido vá acontecer nessa data, mas ela é um marco em suas consciências, de abertura das energias de um novo momento em direção à criação do Novo Planeta Terra, cuja estrutura vocês estão aqui para construir, com o compartilhar de suas consciências e qualificações pessoais.
Neste ano nós temos dois eventos bem curiosos acontecendo na mesma data: por um lado temos a energia que na numerologia é entendida como a energia da abundância, unindo três vezes um mesmo número, na mesma data (8:8:8). Isso deveria tocar um sino dentro de vocês. Será mesmo que de agora em diante vocês continuarão na energia da carência? Ou entendem, através destes números, que o universo brinca com vocês, lhes mostrando uma placa a respeito da energia que está sendo ancorada agora na Terra?
Muitos podem estar céticos, acreditando que nada mudará e para esses realmente não haverá mudança, pois não importam quantas energias sejam derramadas sobre a Terra, apenas aqueles que estão predispostos a receber é que realmente receberão. Mesmo Deus não consegue impor qualquer tipo de energia em suas vidas sem a sua permissão, pois a sua vontade é sagrada e todo o universo se curva em respeito ao Deus Criador que é Você, encarnado aqui na Terra e fazendo a história da Terra acontecer. Mas posso lhes garantir que nada acontece por acaso. E se na data de hoje vocês puderem ver um pouco além daquilo que os seus olhos são capazes de ver, perceberão algo muito rico e muito próspero em vias de acontecer em todo o Planeta Terra.
Vamos dar uma pausa nesse assunto por enquanto e comentar agora o segundo evento que acontece no dia de hoje: hoje foi celebrado o início de mais uma festa de confraternização dos povos (Olimpíadas, na China). Uma festa muito importante, que ocorre em um dos países mais antigos da civilização humana. Um país de cultura milenar, mas que ao mesmo tempo se manteve fechado em relação ao resto do mundo desde a sua origem até hoje, tendo em suas muralhas um símbolo bem significativo, que indica tanto a sua grande capacidade de construção e manifestação quanto também o quão fechado este grande país estava em relação a todos ao seu redor. Pelo mundo protestos se multiplicam em ações que mais fazem barulho do que realmente trazem resultado. Muitos são os anjos na Terra que, agindo ainda na forma própria da velha energia, procuram trazer um novo momento. Porém, como vocês Trabalhadores da Luz já devem ter percebido, essa velha ferramenta já não tem mais serventia e é completamente ineficaz em trazer o Novo a Terra. Vocês são os Faróis de Luz, aqueles que sabem que a Luz que vem de seu coração supera em poder de ação e transformação qualquer tipo de ação baseada no intelecto ou no caos de protestos impensados. Vocês não são aqueles que vieram aqui para segurar faixas e cartazes e fazer protestos, gerar críticas e insatisfações, vocês são aqueles que vêm trazer o Novo através de suas ações, que por essência também são novas. Vocês são aqueles que sabem em seu coração que apenas trazendo o Novo dentro de vocês é que terão condições de trazer o novo fora de vocês.
Peço a você, trabalhador da Luz, que olhe para dentro de si por um minuto e analise o que está acontecendo, com um ponto de vista diferente: nós temos um país que já é uma das lideranças mundiais, que esteve isolado não só culturalmente, mas também energeticamente de todas as outras nações, tomando agora uma atitude de abertura interior. Algo inconcebível na consciência coletiva daquele país até pouco tempo atrás. Vocês vêem o país mais populoso do mundo, com o poder de ação mais amplo do planeta, pois quanto mais anjos encarnados existirem em um lugar, maior também é a quantidade de anjos dedicados à expansão da consciência na Terra juntos naquele mesmo local. Se naquele país antigamente a energia dos antepassados era muito mais forte do que a energia do progresso, percebam agora os potenciais de o grande “gigante vermelho” se abrir para o resto do mundo, convidando a todos a visitarem a sua casa, a sua cultura e a energia que lá existe. Enquanto havia muralhas cercando os corações e as mentes daqueles que lá estavam, isolando-os de todos ao seu redor, pequena era a sua perspectiva de mudança, envolvidos que estavam naquele lugar tão isolado e ao mesmo tempo tão populoso. Mas na medida em que vocês estão presentes lá, seja fisicamente, seja energeticamente, vocês unidos têm condições de fazer uma grande mudança, atualizando, abrindo e retirando a rigidez que lá existia por milênios e milênios. Isso não será feito com energias intrusivas de manipulação e insatisfação, mas sim com a energia da Aceitação.
Sabem vocês que futuramente será a África a conduzir o mundo, quando o potencial nas mentes e nos corações daqueles que estão nascendo lá exatamente agora se ativarem. Mas antes que isso ocorra, vejam quais são os potenciais em curto prazo. Quais são os potenciais para o mundo em termos de economia, em termos de trabalho e prosperidade, quando o país que tem o maior número de trabalhadores, conscientes da Luz que São ou não, começa a se abrir e a trocar energias com o resto do mundo… O que acreditam vocês que vá acontecer? Se o grande gigante do oriente, que rapidamente tem se tornado uma grande potência mundial, está agora a compartilhar a energia que carrega consigo com o resto do mundo, o que acreditam vocês que vá acontecer a um nível global?
E isso nos traz novamente ao assunto que falei no começo: 8 do 8 do 8. Abundância, abundância, abundância.
Como sabem, nada ocorrerá da noite para o dia, mas comecem a perceber as conseqüências da abertura energética que está sendo feita exatamente agora lá. Todas as culturas do mundo estão reunidas lá. Todas as raças da Terra estão reunidas lá. Toda a atenção de mais de 4 bilhões de seres humanos está focado lá. O que acreditam vocês que vá acontecer a nível energético? Talvez o dragão fique colorido e não apenas vermelho, como era até agora… Talvez deixe de ser um dragão amarelo de olhos puxados e comece a mudar de cor [risos de Kryon]. Talvez a identidade energética daquele pedaço do planeta Terra possa se tornar um pouco mais colorida, expansiva, rica… E a repercussão energética disso por todo o Planeta Terra vocês já podem imaginar…
Vocês são o que há de mais rico na Terra e as suas decisões criam a realidade na qual estão focados. Por muito tempo o isolamento condenou áreas do planeta a ficarem estagnadas sempre nos velhos padrões de velhas eras, que nem de longe tem condições de permanecer na Nova Terra. E agora vocês, conscientes de seu potencial, têm condições de trazer Luz a uma parte do planeta que estava fechada como numa caixa. Lembrem-se do poder que a sua Luz tem! Lembrem-se de tudo que já se transformou na Terra nestes últimos poucos anos que já se passaram. Como a Terra já está diferente! Como as pessoas pensam diferente da forma como pensavam há poucos anos atrás! E acreditam realmente que isso é apenas o resultado da globalização? A cada dia a Terra se tornará uma só coisa, cada vez mais a consciência coletiva da Terra será apenas uma. E os valores humanos, pelos quais tantos gritam e exigem neste momento, serão um só.
A questão é que antes de todos terem o mesmo ponto de vista sobre os direitos humanos, primeiro todos os humanos devem ter os mesmos conceitos, os mesmos valores, a mesma energia interior. Primeiro se mesclam, depois se equiparam. Lembrem que tudo começa do sutil, indo depois reverberar em uma manifestação física equivalente.
Se querem realmente cooperar com a liberdade de expressão, com a liberdade de ir e vir, com os direitos humanos, com a quebra da rigidez política, lembrem-se do porquê de vocês terem vindo aqui para a Terra, lembrem que o próprio evento que ocorre no dia de hoje já é uma reverberação da Luz que vocês irradiaram há pouco tempo atrás. Que a abertura deste grande gigante jamais ocorreria por efeito de pressões externas, senão por uma grande mudança interna. Vejam os potenciais! Nem tudo é o que parece… E lembrem do porque estão aqui. Lembrem que vocês que estão aqui no físico criam a Terra, primeiro a partir do sutil e depois reverberando no físico. Celebrem, anjos na Terra! Celebrem as energias as quais vocês estão compartilhando entre si neste evento tão útil à ascensão da Terra! Deixem aqueles que querem reclamar e fazerem protestos fazerem a sua parte, mas lembrem-se que não foi para isso que vocês especificamente vieram aqui. Lembrem que insatisfação apenas cria rigidez e desarmonia. Apenas o acolhimento amoroso, a satisfação e a gratidão têm condições de dissolver situações complicadas. Abram os seus corações para receber aqueles que estão recebendo o mundo inteiro em sua casa. Unam-se a eles e terão então um parâmetro comum de convivência.
Honrados são vocês, queridos, nestes momentos que nunca foram vistos por gerações e gerações e gerações de pessoas que viveram neste mundo. Honrado é o seu caminho aqui! Honrada é a Luz que São! Esperem milagres, pois vocês são os patrocinadores desses milagres. Sejam em Gratidão, pois vocês São a própria gratidão que transforma tudo que é velho em novo.
 
Namastê meus anjos, Eu Sou Kryon.
E a nova energia já É na Terra.
Namastê!
 
publicado por luzdecuraeamor às 15:51
link | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

Princípios do Reiki: Hoje eu abandono a raiva----- Hoje eu abandono as minhas preocupações------ Hoje eu conto com todas as minhas bênçãos------ Hoje eu honro os meus pais, o meu próximo, os meus mestres e os meus alimentos------ Hoje eu ganho a minha vida honestamente------ Hoje eu sou gentil com todas as criaturas vivas------

.Janeiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Pensamento de 3 de Janeir...

. Energia e Astrologia do d...

. CHEQUES DA ABUNDÂNCIA - F...

. Pensamento 2 de Janeiro d...

. Pensamento 1 de Janeiro d...

. Mensagem de Mãe Maria

. SUA CENTELHA DE DIVINDADE...

. ATIVAÇÃO para 10.10.2010 ...

. Corrente Portal de 10 de...

. Por que a arruda funciona...

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.tags

. -

. 2010

. a

. anael

. anjos

. arcanjo

. as

. através

. autres-dimensions

. benção

. canalização

. canalizada

. com

. da

. de

. deus

. do

. dos

. e

. em

. fevereiro

. hilarion

. janeiro

. luz

. mãe

. maria

. marlene

. meditação

. mensagem

. mensagens

. mestre

. mestres

. miguel

. o

. oração

. os

. para

. pensamento

. por

. salusa

. todas as tags