Quarta-feira, 25 de Novembro de 2009

A INTEGRAÇÃO DA ALMA E A IMPORTÂNCIA DO DISCERNIMENTO Mensagem do Mestre Kuthumi através de Rae Chandran

A INTEGRAÇÃO DA ALMA E A IMPORTÂNCIA DO DISCERNIMENTO
Mensagem do Mestre Kuthumi através de Rae Chandran
Publicado em 23 de novembro de 2009
 

Saudações, amados. Eu sou Lord Kuthumi e venho dos raios do Amor e da Sabedoria. Saudações.

Neste momento auspicioso do ano, quando a humanidade está na iminência de grandes mudanças, é importante ter discernimento. Muitos e novos desenvolvimentos e mudanças estão em primeiro plano para a humanidade compreendê-los e utilizá-los, para criarem a vida que eles desesperadamente querem. O discernimento desempenha uma parte importante neste processo. O que é o discernimento? A habilidade em compreender e distinguir/escolher o que é apropriado. Embora isto pareça simples, para a maior parte da humanidade isto tem sido uma difícil tarefa. Por que é assim? Pois a maior parte da humanidade está procurando respostas de um ponto fixo e não é capaz de se ligar às possibilidades quânticas que existem a todo e cada momento. Suas percepções são tendenciosas pelas experiências que eles poderiam ter tido em experiências anteriores e também em vidas anteriores. É crítico neste momento desenvolver esta habilidade, pois no futuro, começando desde Janeiro em diante, todas as experiências estarão escondidas em múltiplas possibilidades e aos indivíduos serão dadas múltiplas escolhas em tudo o que eles fizerem. Por que é assim?

Como todos vocês estão conscientes, a atual encarnação que vocês estão tendo incorpora somente uma pequena parte da essência de sua alma. Mas em Janeiro, a humanidade em geral terá uma grande oportunidade de integrar a maior parte da essência de sua alma, tornando-os íntegros novamente. Até os grandes mestres que viveram neste planeta deixaram uma pequena parte deles mesmos, pois o ambiente da terra, não era útil para trazer toda a sua essência, a vibração da terra não era adequada para trazer toda a sua essência. Por que é assim? Porque cada alma que encarna nesta Terra tem o que é chamado de Medo da Alma. O que é o Medo da Alma? Simplesmente significa – o medo de que a alma não esteja plenamente preparada para descer à terra da terceira dimensão. Assim isto tem impedido à alma encarnada de trazer a sua essência total. Mas agora isto está mudando.

Os eventos recentes no planeta Terra tiveram como conseqüência uma mudança massiva na consciência da humanidade – começando desde o Solstício Universal à mudança política, à fusão financeira. As velhas estruturas estão começando a se desintegrar e isto aconteceu devido à mudança da consciência da humanidade. Como isto aconteceu? Pois finalmente a humanidade está despertando de seu longo sono e assumindo responsabilidade individual, e lenta, mas certamente, erguendo-se sozinha (capacitando-se), onde eles estão começando a compreender que o que está acontecendo coletivamente no mundo, é uma manifestação da criação de todas as pessoas e eles não podem culpar a ninguém, desde que eles são parte da criação. Isto associado à compreensão de que eles podem criar coletivamente, sob nova forma, um novo sistema, uma nova consciência, onde eles se tornam participantes/co-criadores. Esta mudança em perspectiva, de capacitar ao eu, preparou a Terra para se mover para dimensões mais elevadas e a alma pode agora finalmente vir à existência com a sua plena essência.

Esta vinda à Terra com a plena essência acarreta grande responsabilidade, pois o tempo da criação para a manifestação é intensamente reduzido e ao que dermos energia virá rapidamente à manifestação. Aqui o discernimento entra em jogo. Como se desenvolve o discernimento? Como se escolhe o que é melhor para o seu bem mais elevado e também para o mundo? Como se pode ligar à sabedoria da alma? Isto somente pode ser feito ao remover os sistemas de crenças limitantes que estivemos mantendo por eons de tempo – no tempo da Terra – aproximadamente 250.000 anos.

Esta limpeza e purificação de nossos sistemas de crenças devem ser feitos diariamente. Mas como se identificam os sistemas de crenças limitantes? Simplesmente ouvindo a sua voz interior. Em qualquer situação, entrem em seu eu interior e perguntem – O que é o melhor e o bem mais elevado para mim nesta situação? Está qualquer um dos meus sistemas de crenças limitantes me impedindo de ver toda a verdade sobre esta situação? Quais são as possibilidades quânticas que eu não posso estar consciente e como eu posso ficar conectado com a energia da ciência e possibilidades quânticas? Naturalmente a sua mente lógica surgirá com todos os tipos de respostas, enquanto e ego teme deixar ir. Peçam para que sejam levados além do seu ego e lhes seja mostrado o bem mais elevado. Tenham a SABEDORIA que lhes será mostrada. Isto não é uma fé, nem é uma crença. É um CONHECIMENTO profundo que lhes será mostrado. Isto será mostrado a um coração que peça sinceramente. Trabalhem com ele e o pratiquem. Com a prática, a conexão de sua energia com a sua alma será fortalecida e no não tempo, isto se tornará uma parte de vocês. Então vocês estarão verdadeiramente vivendo como um ser humano capacitado.

Cada criação tem a sua profunda sabedoria em si mesma. Vocês já observaram um bezerro ou um animal recém nascido? Assim eles nascem, eles já sabem inerentemente onde colocam a sua boca para obterem a nutrição de sua mãe, ainda que os seus olhos estejam fechados. Vejam outro exemplo de uma tartaruga recém nascida. Assim que elas são expulsas dos ovos, elas sabem instintivamente que têm que alcançar a água para sobreviver e elas fazem o máximo esforço para encontrar a água. Este conhecimento inerente está imbuído em toda a criação. Pois os animais e os pássaros sabem como encontrar o alimento e a água diariamente. Este é um conhecimento para eles. Assim quando os pássaros se levantam pela manhã, eles cantam, pois eles sabem que o alimento que eles precisam, eles o encontrarão, quando dele precisarem. Pois eles confiam em seu conhecimento interior.

Entre os seres evolutivos, os seres humanos mantêm a posição mais elevada, pois o seu conhecimento é muito profundo e está imbuído neles. Agora é uma questão de trazê-lo e utilizá-lo em suas vidas diárias. Quando vocês forem capazes de se conectarem com a sua sabedoria profunda, vocês também expandirão a sua energia e serão capazes de usar esta energia expandida em energia expressiva. Não é o momento para a humanidade usar esta energia expandida?

O que eu recomendo para a humanidade é usar a energia da limpeza e da purificação diariamente. A humanidade foi dotada de muitas formas de energia de limpeza, desde a Chama Violeta de S.Germain ao 8º Raio de Lady Nada. Quando a limpeza se torna uma parte da vida diária, então acessamos naturalmente os nossos verdadeiros eus e isto, por sua vez, acessa a nossa habilidade de discernimento. Este discernimento pode vir na forma de uma intuição profunda, sentimentos, uma sabedoria, sincronicidades, etc. Associado à limpeza diariamente, eu também recomendo invocar a sua alma e trazer a essência de sua alma a sua personalidade, mente e emoções – em sua integridade.

Eu ofereço esta simples meditação na conexão com a essência de sua alma.

Imaginem ou visualizem que há uma luz brilhante emanando da área do seu coração. Esta é a luz de sua alma. A cada respiração, vejam esta luz aumentando mais e mais, até que ela envolva todo o seu ser. Agora enviem esta luz da alma à aura, limpando, fortalecendo e reparando quaisquer danos que a aura possa ter. Agora enviem esta luz a todos os seus outros corpos, como o etérico, o astral, o mental, o emocional, o causal, ao espírito e ao corpo de luz. Agora enviem esta luz aos seus outros eus – paralelos, alternados e multidimensionais. Vejam esta luz envolvendo todos os seus eus. Agora invoquem a luz de Deus Pai-Mãe e vejam esta luz entrando em seu chacra coronário e fluindo abaixo, através de todos os seus sistemas de chacras e para a Mãe Terra. Agora enviem esta luz através do poder do seu pensamento à área do seu timo. Esta área é o sistema imunológico da sua alma. Quando vocês fortalecem o seu timo, o poder do seu ego é diminuído consideravelmente. Agora dirijam esta luz de Deus Pai-Mãe ao seu chacra cardíaco e vejam o seu chacra cardíaco sendo aberto totalmente e fluindo com esta luz, associada a luz de sua alma. Agora dirijam esta luz com o seu pensamento para as suas palmas e vejam os chacras das palmas de suas duas mãos se iluminarem e esta luz fluindo para fora de suas palmas. Façam com que ela seja tão grande quanto queiram e quando ela se tornar suficientemente grande, unam as palmas e vejam esta luz se tornando uma gigantesca bola de luz. Quando ela for suficientemente grande, tragam as suas duas mãos e as coloquem sob o seu chacra cardíaco, devolvendo assim a luz para vocês. Agora digam estas palavras silenciosamente:

“Eu sou a luz e o amor de minha alma. Minha amada alma está agora se integrando ao meu ser, trazendo maior iluminação e um corpo de amor. Toda e cada célula do meu corpo estão cheias de Amor Divino. Eu sou um ser de puro amor.

Esta simples meditação feita diariamente fortalecerá a sua conexão com a sua alma e vocês começarão a integrar a sabedoria de sua alma ao seu ser.

Eu os deixo agora com grande amor e apreciação em meu coração por todos vocês.

Eu continuo o seu querido amigo.

Mestre Kuthumi
Rae Chandran

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Direitos Autorais 2009 – Rae Chandran. Todos os Direitos Reservados. Vocês podem fazer cópias desta mensagem e distribuí-las através de qualquer meio, contanto que nada seja mudado, e que os créditos do criador dos símbolos sejam expressos e incluam esta nota de direitos autorais e o site.

http://www.signsandsymbols.net/index.shtml

publicado por luzdecuraeamor às 20:52
link | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

Princípios do Reiki: Hoje eu abandono a raiva----- Hoje eu abandono as minhas preocupações------ Hoje eu conto com todas as minhas bênçãos------ Hoje eu honro os meus pais, o meu próximo, os meus mestres e os meus alimentos------ Hoje eu ganho a minha vida honestamente------ Hoje eu sou gentil com todas as criaturas vivas------

.Janeiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Pensamento de 3 de Janeir...

. Energia e Astrologia do d...

. CHEQUES DA ABUNDÂNCIA - F...

. Pensamento 2 de Janeiro d...

. Pensamento 1 de Janeiro d...

. Mensagem de Mãe Maria

. SUA CENTELHA DE DIVINDADE...

. ATIVAÇÃO para 10.10.2010 ...

. Corrente Portal de 10 de...

. Por que a arruda funciona...

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.tags

. -

. 2010

. a

. anael

. anjos

. arcanjo

. as

. através

. autres-dimensions

. benção

. canalização

. canalizada

. com

. da

. de

. deus

. do

. dos

. e

. em

. fevereiro

. hilarion

. janeiro

. luz

. mãe

. maria

. marlene

. meditação

. mensagem

. mensagens

. mestre

. mestres

. miguel

. o

. oração

. os

. para

. pensamento

. por

. salusa

. todas as tags