Quarta-feira, 30 de Setembro de 2009

O Mestre Ascencionado Djwhal Khul



Djwhal Khul

O Mestre Djwhal Khul, trabalha sob a orientação do Mestre Kuthumi, ajudando-o intensamente no treinamento de discípulos avançados. Auxilia também ao Mestre El Morya por estar ligado a ele e ao seu trabalho. Ele tem sido chamado “O Mensageiro dos Mestres”. É profundamente erudito e sabe mais sobre os raios e as Hierarquias planetárias do sistema solar, do que qualquer outro Mestre. Alcançou seu mestrado na presente encarnação. Ele vem nos lembrar a todos, que somos discípulos, desde o aspirante mais humilde até o mais adiantado do Cristo. Atua como um transmissor de Luz. Seu trabalho consiste em ensinar e a difundir o conhecimento da Sabedoria Eterna a todos os que se disponham de coração a encontrar essas respostas. Seu raio de ação é a chama trina.


Ele trabalha com aqueles que curam e coopera desconhecido e invisível, com os pesquisadores da verdade nos grandes laboratórios do mundo, com todos que definidamente almejam a cura e o alívio do mundo e com os grandes movimentos filantrópicos da humanidade, tais como a Cruz Vermelha. Ele se ocupa com vários discípulos de diversos Mestres que podem tirar proveito de sua instrução e nos últimos dez anos, tem aliviado tanto o Mestre Kuthumi como o Mestre El Morya, de uma boa parcela de suas obras de ensinamentos, substituindo-os, em determinados períodos, junto a alguns de seus alunos e discípulos. Trabalha, também, amplamente, com certo grupo de devas dos éteres, que são os devas curadores, que assim o ajudam no trabalho de sanar alguns dos males físicos da humanidade. Foi Quem ditou uma grande parte daquele livro momentoso, “A Doutrina Secreta”, e mostrou a H. P. Blavatsky, muitos dos quadros representativos e lhe deu muitos dos dados que são encontrados naquele livro.


Para expor melhor a intenção deste amado Mestre, faço aqui, uso de uma de suas expressões consagradas, (“urge que possais libertar, filhos queridos, toda a sabedoria em vós e todo amor contido em vosso peito e em vossa alma”).

Está sempre à nossa disposição para nos encaminhar, enquanto ainda nos portamos como aspirantes emocionais, o que dificulta nosso contato com nossos Mestres e nossas realidades que vibram em sintonias mais sutis, porque ainda não transmutamos a nossa devoção emocional, em desinteressado serviço a humanidade e não aos Mestres. Ele nos ensina, iluminando nossos mentais, como trabalhadores universalistas, a aspiração e a vontade de servir desde o plano das emoções ao plano mental, que é o plano onde podemos manter contato com os nossos irmãos maiores.

Viveu no Tibet, sendo conhecido em sua mocidade pelo nome de Gai Ben-Jamin. Presidiu um grupo numeroso de lamas tibetanos tendo sido um abade desse monastério lamásico. Muitos de nós envolvidos nesse processo da higienização planetária, estamos ligados a esse irmão maior. Mora hoje no Tibete Central, em Shingatse, próximo a seu Mestre, Kuthumi e a El Morya.


Diz-se que ele foi Kleinias, o aluno favorito de Pitágoras e ainda o primeiro chela de Senhor Gautama Buda. Trabalhou com El Morya e Kuthumi na criação da Sociedade Teosófica, da qual foi adepto.

Djwhal Khul é a Inteligência responsável, pela revelação dos segredos das antigas escolas iniciáticas, preparando as consciências humanas para a criação da nova raça raiz.

Esse Mestre querido, sempre preferiu ficar em segundo plano, evitando um reconhecimento exterior. Djwhal Khul, como El Morya e Kuthumi, poderia ter atingido a Ascensão muito antes; mas não o fez, para poder ter uma conexão física mais íntima, com o serviço que se apresentaria no futuro. Ele tinha a capacidade de se materializar num quarto sem abrir a porta.

Nos últimos 55 anos ele vem sendo o propagador da Grande Invocação, que tem ressoado pelo mundo inteiro, traduzida em cerca de 70 línguas e dialetos. Como resultado de seu uso pelo mundo inteiro através dos anos, pode-se dizer que as energias invocadas pela Grande Invocação, podem agora estar ancoradas na consciência humana.

Cuida enfim, de todos os discípulos e professores, que se dispõem a aproveitar sua instrução em benefício da humanidade.

A música chave desse Mestre é Air on a G String, de Bach.


A Grande Invocação

Do ponto de Luz da Mente de Deus,
Flua luz às mentes dos homens;
Que a Luz desça à Terra.

Do ponto de Amor no Coração de Deus,
Flua amor aos corações dos homens;
Que Cristo volte à Terra.

Do Centro onde a Vontade de Deus é conhecida,
Guie o propósito as pequenas vontades dos homens;
O propósito que os Mestres conhecem e a que servem.

Do centro a que chamamos raça dos homens,
Cumpra-se o Plano de Amor e de Luz;
E feche a porta onde se encontra o mal!

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra.

Fonte: www.magodaluz.com.br
Fonte: A GRANDE FRATERNIDADE BRANCA UNIVERSAL
http://agrandefraternidadebrancauniversal.blogspot.com/2009/03/mest...

 

 

O Reino Angélico - O Arcanjos:
Informação de Djwhal Khul

Nossos histórias da Terra estão ligadas a distorções e limitações. Mentiras e boatos a respeito dos seres do reino angélico.
É sábio certamente para você pôr simplesmente de lado o que você pôde ter aprendido sobre eles dos historiadores passados.

A informação melhor que você pode ter do reino Angélico (Dyhani Chohans em Sanskrit/Tibetan) é aquela que você encontra dentro de si em suas experiências diretas.
O que é apresentado aqui é uma quantidade de informações colocadas em ordem para ajudar-lhe a ganhar essa experiência pessoal.

Um dos melhores ensinos na época moderna a respeito do Arcanjos vem de Mestres ascenso, Djwhal Khul, conhecido às vezes como "o tibetano".
Djwhal usa a árvore da vida como um ponto da referência.
A árvore da vida é um aspecto da ciência espiritual conhecida como a geometria sagrada.
A árvore é encontrada dentro da flor da vida que é encontrada dentro da flor do ser.
O estudo da geometria sagrada é eficazmente um estudo do Arcanjo Metatron.



Ensinarei sobre os dez Arcanjos na árvore Cabalistica da vida.
Estes Arcanjos cada um tem uma tendencia profunda para um dos aspectos da árvore, e cada aspecto, ou Sephirah, como são chamados, como um planeta particular e um Arcanjo particular associado.

O Arcanjos são manifestaçoes diretas do criador e não tem nenhuma vontade livre como nós temos. São como o braço direito do criador. Estas manifestações diretas, os Arcanjos, "não se estão tornando"; não estão crescendo, exceto no sentido que tudo cresce enquanto o criador cresce. Foram criados diretamente para estas tarefas particulares e fazem-nas magnìfica. Fazem-nas sem falha, sem dificuldade, sem resistência, sem opinião falsa, sem nenhumas necessidades, desejam-nas, ou querem-nas.

Deixe-nos começar com o Arcanjo que está no alto da árvore. Seu nome é Metatron e é conhecido como o Arcanjo da presença. Se você notar na árvore, Metatron está em Kether no alto da árvore e Sandalphon está em Malcuth no fundo da árvore. Trabalham estes dois juntos freqüentemente.

Metatron é um representante direto do criador que familiariza os indivíduos com sua divindade, permite que a divindade brilhe através dele, traz essa divindade com as etapas da criação, e permite que se manifeste.

De Kether ilumina, naturalmente, a luz direta, pura, bonita da fonte. Começa a distribuição da luz aos vários subdepartamentos de Kether que estão abaixo na árvore para Sandalphon.

O Arcanjo que segue é associado com o aspecto da árvore chamada Chokmah, e seu nome é Ratziel

O Arcanjo seguinte é conectado com o terceiro aspecto da árvore, Binah, e seu nome é Tzaphkiel.

O quarto aspecto da árvore é chamado Chesed, e o Arcanjo associado com ele tem um outro nome maravilhoso, Tzadkiel

Agora vemos o quinto aspecto que é chamado Geburah, e o Arcanjo é Khamael.

O sexto aspecto da árvore é Tiphareth e o Arcanjo você que todos conhecem, porque é Michael.

O sétimo aspecto de Netzach, e o Arcanjo são Auriel

O aspecto seguinte, número oito, é hod e nós temos aqui o Arcanjo Raphael

O sephira seguinte é Yesod (número nove) e o ser maravilhoso de Gabriel

Sandalphon está trabalhando sempre com as energias da terra, transformando-as ao nível o mais elevado possível, procurando agora guiar a terra e sua manifestação direto em um trajeto liso e fluindo enquanto nós nos movemos para a frente na idade nova. Focaliza o sétimo raio e procura implantá-lo mais firmemente na terra agora.

Obrigado, meus amigos.

ÁRVORE DA VIDA

A informação a respeito da árvore da vida veio a nós nas épocas antigas e vem-nos hoje na Cabala (Quaballa, Kabala, Kaballa, etc.). Cada um dos 10 componentes da árvore é chamado um Sephira, e todos os 10 são chamados o Sephiroth. Os termos "Sephira" e "Chakra" são ambos que esclarecem aos mesmos fenômenos espirituais dentro de si e é universal. Quando ativados, transformam-se no núcleo da criação da sua Luz do corpo.

A árvore da vida é uma parte da geometria sagrada e é uma subdivisão da flor da vida.

F l o r  d a  V i d a


Se nós projetarmos a árvore da vida na flor da vida nós encontramos um senso exato para combinar! (a geometria sagrada é um estudo fascinante). O que olha como:

A árvore da vida projetada na flor da vida


A figura da flor do ser, que poderia ser prolongada para sempre, é a manifestação da ressonância do Arcanjo supremo, Metatron.


Os círculos são realmente esferas de Metatron que é o centro deles todos.


Agora que nós estabelecemos o todo, comece a meditação de que o Todo é :
Dirija a sua experiência pessoal e aprendizagem espiritual dentro do self.
Da importancia do Hexagrama.
Da Figura geométrica do Cubo.
Do Carbono 12 com seus 6 elétroms, 6 prótons e seus 6 neutrons.
Das 22 Letras sagradas e dos 72 Nomes de Deus.
Das Hierarquias Angélicas e de suas Nove Ordens.
Dos 24 Anciões sua Coroa e seu Cetro real.
Lembra da Luz Metatronica, Metatron está em Kether, no núcleo do atomo, até o trabalho de Sandalphon, está em Malcuth, no elétron deste mesmo átomo.
Os 22 caminhos da Luz, de Metatron a Sandalphon, e do trabalho das hostes Angélicas.
Observe muito bem a Flor.


Fonte: SITE SINTONIA SAINT GERMAIN www.sintoniasaintgermain.com.br/arcanjos_arvo..

O MANTRA DA ALMA OU MONÁDICO


O MANTRA DA ALMA OU MONÁDICO

Este mantra foi revelado ao mundo por Djwhal Khul
por meio dos escritos de Alice Bailey. Esse mantra
ativa a alma e a estrela da alma para a realização do
trabalho espiritual. As palavras do mantra da alma são:

Eu Sou a Alma,
Eu Sou a Luz Divina,
Eu Sou Amor,
Eu Sou Vontade,
Eu Sou o Plano Estabelecido.

http://portalascensional.wetpaint.com/page/Antakarana?t=anon
Meditaçoes ativacao ANTAKARANA
http://br.youtube.com/watch?v=1uPEwQMpRrk
http://br.youtube.com/watch?v=8fIzWYK651o&feature=related

Fonte:
http://anjoestelar.blogspot.com/2008/10/o-mantra-da-alma-ou-mondico...
http://br.youtube.com/watch?v=HEhIGQYbbCs&feature=related

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com vocês!"
Mestre D.K

"Diante da vastidão do tempo e da imensidão do universo, é um imenso prazer para mim dividir um planeta e uma época com vocês!"
Mestre D.K


A Proposição

1 - Somente direi que sou um discipulo tibetano de certo grau; isto pode significar muito pouco para vocês, porque todos são discipulos, desde o aspirante mais humilde até o mais adiantado do Cristo.

2 - Tive corpo físico o mesmo que todos os homens; residi nos confins do Tibet e, as vezes (do ponto de vista exotérico), quando me permitiram minhas obrigações, presidi um grupo numeroso de lamas tibetanos. A isto se deve a difusão de que sou um abade desse monastério lamásico. Aqueles que estão associados comigo no trabalho da Hierarquía (todos os verdadeIros discípulos que estão unidos neste trabalho) me conhecem também com outro nome e cargo. Conhecem dois de meus nomes.

3 - Sou um irmão que já andou um pouco mais pelo caminho e, por conseguinte, tenho mais responsabilidades que o estudante comum. Tenho lutado e me esforçado no aberto caminho até a luz e logrado maior quantidade de luz que o aspirante que lerá este comunicado, por tanto, tenho que atuar como um transmissor de luz, custe o que custar.

4 - Não sou um homem velho, com respeito ao que a idade pode significar em um instrutor, nem tão pouco sou jovem e inexperiente. Meu trabalho consiste em ensinar a dinfundir o conhecimento da Sabedoria Eterna onde quer que encontre resposta, e é isto o que estou fazendo há muitos anos.

5 - Trato também de ajudar aos Mestres Mórya e Kuthumi em todos os momentos, porque estou relacionado à Eles e aos Seus trabalhos.

6 - O exposto até aquí encerra muito, e não lhes digo nada que possa induzir-lhes a oferecer-me a sua obediencia e a louca devoção que o aspirante emocional brinda ao Guru e ao Mestre com quem ainda não está em condições de tomar contacto, nem o pode desejá-lo porque ainda não trasmutou a devoção emocional em desinteressado serviço a humanidade, não ao Mestre.

7 - Se o que vos ensino, representa a verdade e a instruçao ministrada eleva a aspiração e a vontade de servir desde o plano das emoções ao plano mental (o plano onde podem falar os Mestres).

8 - Se o ensinamneto encontra eco na mente iluminada do trabalhador mundial e se a instrução o desperta , só assim aceitarás tais ensinamentos.

9 - Se estas afirmações forem comprovadas oportunamente e consideradas como verdadeiras, sob a prova da Lei da Correspondencias, muito bem, porém se isto não é assím, não aceite o exposto.

Amorosamente Eu Sou,

Mestre D.K.



 

tags: ,
publicado por luzdecuraeamor às 15:03
link | favorito
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 


.mais sobre mim

Princípios do Reiki: Hoje eu abandono a raiva----- Hoje eu abandono as minhas preocupações------ Hoje eu conto com todas as minhas bênçãos------ Hoje eu honro os meus pais, o meu próximo, os meus mestres e os meus alimentos------ Hoje eu ganho a minha vida honestamente------ Hoje eu sou gentil com todas as criaturas vivas------

.Janeiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Pensamento de 3 de Janeir...

. Energia e Astrologia do d...

. CHEQUES DA ABUNDÂNCIA - F...

. Pensamento 2 de Janeiro d...

. Pensamento 1 de Janeiro d...

. Mensagem de Mãe Maria

. SUA CENTELHA DE DIVINDADE...

. ATIVAÇÃO para 10.10.2010 ...

. Corrente Portal de 10 de...

. Por que a arruda funciona...

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.tags

. -

. 2010

. a

. anael

. anjos

. arcanjo

. as

. através

. autres-dimensions

. benção

. canalização

. canalizada

. com

. da

. de

. deus

. do

. dos

. e

. em

. fevereiro

. hilarion

. janeiro

. luz

. mãe

. maria

. marlene

. meditação

. mensagem

. mensagens

. mestre

. mestres

. miguel

. o

. oração

. os

. para

. pensamento

. por

. salusa

. todas as tags