Segunda-feira, 28 de Julho de 2008

Maria Madalena - Mestria da Sabedoria Maior

 

Maria Madalena - Mestria da Sabedoria
Maior
Dia 25 Julho 2008
Data de celebração das Energias de Maria Madalena
e da sua última reencarnação na Terra
Rainha Santa Isabel de Portugal
 
 
 
 
Mensagem de Maria Madalena para toda a Humanidade
 
Eu Sou Maria Madalena. Venho hoje à vossa presença trazendo bênçãos de Paz, Luz e Amor Maiores.
 
Serve este momento, para trazer à consciência da humanidade, esclarecimento iluminado e vibratóriamente elevado, para a melhor compreensão e aceitação de si própria - humanidade -, para que possa assumir o seu lugar e o seu posto na escala da Evolução no Amor Maior.
 
Em primeiro lugar, gostaria de vos solicitar que todos os dias da vossa vida física, sobre a Terra, se conectassem, sintonizando toda a vossa capacidade de centramento, de atenção e de concentração, no vosso coração.
 
Que todos os dias da vossa via física, possa este, ser um gesto e um comportamento de profundo amor-próprio, em que cada um se pode amar na maior profundidade do seu ser, sem vergonha e sem crítica.
 
Que cada um de vós, possa aceitar e tomar consciência, de que são feitos, apenas e só, de amor. Para que todos, na sua individualidade, possam sentir esse amor a fluir no seu maravilhoso coração.
Este passará a ser o vosso maior e mais importante acto de auto - nutrição de Amor, que sempre vos iluminará a consciência, mais e mais. Sendo que isso, se traduzirá numa maior sabedoria, alicerçada no vosso coração, para que possam enxergar a realidade em que estão a vibracionar no momento.
 
Na continuidade, este momento de amor-próprio e de auto -nutrição de amor, tornar-se-á num hábito e entrará naturalmente na vossa rotina diária, impulsionando-os na vossa Ascensão individual e colectiva.
 
Este acto de amor-próprio é o maior sentimento de humildade que cada um de vós, pode expressar perante o Criador (Deus/Pai e Deusa/Mãe), que vos retribuirá com a mais perfeita vibração de AMOR INCONDICIONAL, ao mesmo tempo que abre o seu Coração para vos receber, nos inúmeros momentos em que se dá a vossa Ascensão.
 
O Amor do Criador (Deus / Deusa/ Pai / Mãe/ Uno / Todo) é a única Fonte onde podem encontrar o Amor da mais Pura Vibração. Por isso, resta-vos apenas, que se auto-nutram, bebendo e saciando a vossa sede na Única Fonte da Vida!
 
Não esperem pelo infortúnio nem pelas catástrofes associadas ao passado nas vossas consciências. Esperem antes e apenas, pela Luz e Amor Maiores. A evolução é uma verdade constante e contínua, por isso, os vossos espíritos também evoluíram e com eles, também a vossa consciência e a vossa vibração.
 
Não esperem pelo que já conhecem através das vossas memórias passadas. Esperem e desejem, apenas Iluminação e Amor Puros.
 
O Amor e a Iluminação abrangem a totalidade do vosso Ser, centrado no vosso coração. Por isso, meus queridos e amados Seres de Luz, sintonizem-se apenas com o vosso coração, onde guardam toda a vossa potencialidade de expansão em forma de Amor Puro.
 
Cumpram apenas o gesto de se amarem com humildade, mas também, com verdade e com sinceridade. Sejam genuínos na forma como se amam a si próprios, para que o possam fazer também, com os vossos outros irmãos e companheiros de Ascensão.
 
Na presente actualidade consciências da vossa multidimensionalidade, encontram-se unificados na vibração que conhecem por: PAI - FILHO - ESPÍRITO SANTO - ou seja, SABEDORIA - COMPAIXÃO - AMOR INCONDICIONAL. Estas são as três vibrações mais Puras e mais Perfeitas do Amor Maior, e encontram-se presentes, em todos os momentos, nos vossos maravilhosos corações.
 
Sejam sábios, aceitando toda a orientação através da vossa abençoada intuição. Compadeçam-se do vosso Ser, aceitando e realizando a vossa nobre missão, assim na Terra como no Céu. Pratiquem o Amor Incondicional, como expressões criativas do Amor de Deus sobre a Terra, sabendo que ELE é o Único que tem o poder de vos impulsionar rumo à Ascensão, com tudo o que são, e com tudo o que possuem na vossa alma, no vosso espírito e no vosso Ser.
 
Aceitem naturalmente o Amor de que todos são feitos. Amem-se e deixem-se amar sem restrições, sem condicionalismos e sem quaisquer limitações. Permitam que os vossos Seres se expandam em ondas de Amor Puro, para mais tarde se transformarem em chuvas de Luz Prata, sobre toda a Humanidade. Vossa Humanidade, tão amada por Nós e pelo Criador.
 
Todos Nós, na vossa consciência extra - física, nos empenhámos neste processo de vos amar tão incondicionalmente, desejando com isso, poder impulsionar toda a humanidade, apenas e só para a Luz, com todo o Amor de que somos capazes.
 
Aperfeiçoem as vibrações dos vossos pensamentos, dos vossos sentimentos e das vossas emoções. Centrem todo o vosso potencial no vosso coração, centro vívido do vosso Ser. Assumam e coloquem em prática os vossos dons de Amor e de Luz, iluminados os vossos passos, enquanto peregrinos, em direcção à vossa Ascensão.
 
ASCENSÃO, significa tornar mais Perfeito. Evoluir, através do Amor Puro. É esse o vosso processo de evolução na vossa consciência. Todos sem excepção, são evoluídos por este Amor e por esta Luz, e amados de forma absolutamente incondicional. Apenas vos distingue a vibração do Amor Puro o vosso coração.
 
Procurem através do Amor Puro no vosso coração, encontrar o "lugar" mais Perfeito para a vossa Ascensão. Cada um ocupará o "lugar" na Luz e no Amor, de acordo com o Amor que proporcionou, estimou e praticou por si mesmo, no seu humilde e determinado coração.
 
Este é o momento de viverem para dentro de vós próprios, para em seguida, se expandirem em ondas de Amor e de Luz Puros, contagiando e propagando-se por todos os que encontrarem no Caminho Peregrino.
 
Iluminem a vossa casa interior e abram todas as janelas do vosso coração, para que a Luz se possa expandir e iluminar todo o Universo.
 
Esta é a minha mensagem de Amor e de Esperança que vos lanço a partir do centro do meu coração, abençoando cada um dos vossos Seres com Luz e Amor Puros, desejando qe a força de vontade seja o vosso maior estímulo, todos os dias.
 
Com Amor, Vossa
 
Maria Madalena
 
 Esta Mensagem foi sintonizada por Ana Paula Ivo
 
 
 
 
 
  
publicado por luzdecuraeamor às 22:26
link | comentar | favorito

.mais sobre mim

Princípios do Reiki: Hoje eu abandono a raiva----- Hoje eu abandono as minhas preocupações------ Hoje eu conto com todas as minhas bênçãos------ Hoje eu honro os meus pais, o meu próximo, os meus mestres e os meus alimentos------ Hoje eu ganho a minha vida honestamente------ Hoje eu sou gentil com todas as criaturas vivas------

.Janeiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Pensamento de 3 de Janeir...

. Energia e Astrologia do d...

. CHEQUES DA ABUNDÂNCIA - F...

. Pensamento 2 de Janeiro d...

. Pensamento 1 de Janeiro d...

. Mensagem de Mãe Maria

. SUA CENTELHA DE DIVINDADE...

. ATIVAÇÃO para 10.10.2010 ...

. Corrente Portal de 10 de...

. Por que a arruda funciona...

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.tags

. -

. 2010

. a

. anael

. anjos

. arcanjo

. as

. através

. autres-dimensions

. benção

. canalização

. canalizada

. com

. da

. de

. deus

. do

. dos

. e

. em

. fevereiro

. hilarion

. janeiro

. luz

. mãe

. maria

. marlene

. meditação

. mensagem

. mensagens

. mestre

. mestres

. miguel

. o

. oração

. os

. para

. pensamento

. por

. salusa

. todas as tags