Terça-feira, 17 de Agosto de 2010

MENSAGEM DE ARCANJO MIGUEL

 

De origem francesa
8 de agosto de 2009






Eu Sou Miguel,
Príncipe e Regente da Milícia Celestial.

Muito amados Mestres da Luz, Filhos da Luz e Sementes das Estrelas, Eu venho até vocês, neste dia, acompanhado pela Sétupla Radiação Arcangélica. Assim, nós, Arcanjos reunidos em Conclave, e a partir de hoje, somos oficialmente responsáveis pelo seu sistema solar a fim de perpetrar, inicializar e manifestar, nesta data de 15 de agosto, a revelação da Luz.

Tal como eu lhes disse na época da minha última vinda dos Casamentos Celestiais, o Triângulo Radiante Terrestre situado no México foi ativado e deve ocorrer o mesmo em vocês, nesta semana em todos os dias que os separam, a partir de amanhã, até 15 de agosto.

Vocês vão galgar os sete degraus que irão permitir que se alcance, em vocês, para sua Glória e sua Unidade, a revelação da Luz.

Assim como é em cima é embaixo.

O que irá ocorrer em seu Ser interior, ocorrerá na Terra e sob os seus olhos e no seu céu.


A hora é da efusão, em oito dias, das novas chaves Metatrônicas da Luz.

O triângulo radiante, em vocês, é chamado de Sagrado (sacrum).
Ele corresponde ao despertar (em resposta ao impulso da Luz, através do ultravioleta) da sua Divindade, ao fenômeno da fusão, seguido durante seus Casamento Celestiais, que se inicializará para todos os seres humanos que assim desejarem.

O Sagrado é o local onde reside o Fogo da Terra.

Eu venho para inicializar, com o Conclave, o despertar do Fogo da Terra.
Este Fogo da Terra responde ao Fogo do Céu.

Durante esta semana, vocês irão realizar a fusão para permitir que o triângulo radiante opere em vocês, nesta materialidade. O triângulo radiante irá despertar e permitir a fusão, para aqueles que desejarem, da coroa do coração com a coroa da cabeça.

Eu lhes ensinei (e não vou voltar a isso) sobre a Luminiscata Sagrada (*), sobre o som Si, sobre o silêncio interior.


(*) nota de tradução: leia a mensagem que Miguel fala sobre o este assunto clicando AQUI

Refiro-me ao que eu disse e isto será válido para a humanidade, para aqueles que desejarem aderir a esses Casamentos.

A hora agora é para unir sua cabeça ao seu coração.

O coração é, tal como concluí na última efusão, bem vindo.
O coração é Amor, Vibração e Luz.


A Luz da cabeça, aquela que lhes permite se expressarem nesta densidade, deve dar lugar para a Luz do Coração.

Assim, durante esta semana, serão despertados, de maneira permanente, seis pontos no coração e cinco pontos na cabeça, realizando aqui, pela intercessão e pela Leminiscata Sagrada, a Sagrada Coroa dos 12.

A Coroa dos 12 é a união das Doze Virtudes que eu lhes anunciei.

Isto acontecerá, sob a influência da Radiação do Triângulo Sagrado, mas também pela Radiação Celestial, que se dará no seu céu, em 15 de agosto, um trabalho onde o corpo do Ser e a personalidade do corpo se fundirão nesta densidade.

Rejubilem-se.
É tempo de Luz.
É a hora do Lar.
A hora é de revelação, nesta sua dimensão, da Divindade.

A falsificação da Luz não mais será possível.

Compete a vocês acolherem, em vocês, para vocês e para seus lares, o que nós lhes oferecemos.

O marco será em 15 de agosto.
Se encerrará em 29 de setembro, dia da minha efetiva chegada à Terra, através dos elementos mais celestiais.

Adorados Filhos da Luz, durante esta semana, durantes estes oito dias que precedem o 15 de agosto, iremos concentrar a tripla influencia da Radiação Ultravioleta do Espírito Santo e da Radiação da Fonte, no seu período de tempo
entre 13 e 14 horas, horário local.

Durante esta hora, vocês se beneficiarão do mais forte apoio de nosso Conclave a fim de realizar o trabalho e galgar os sete degraus.

Para tal, é necessário que vocês assimilem, é necessário que vocês compreendam, é necessário que vocês se abandonem completamente à Luz, à Verdade e ao Amor. Não pode ser de outra forma.

Foi-lhes pedido fidelidade.
Foi-lhes pedido para não privilegiarem seu ego, sua personalidade e sim, para se deixarem banhar pela Luz da Fonte, na Radiação do Ultravioleta e do Espírito Santo.

Existem, na superfície deste planeta, sete Círculos de Fogo dos Anciãos.
Estes Círculos de Fogo dos Anciãos foram construídos, em épocas remotas, a fim de permitir que a Luz surja no seu céu, a Luz Branca de Metatron, a ser dirigida como raios para se enraizar na sua densidade, na sua dimensão, permitindo então o estabelecimento do Reino da Luz.

Alguns de vocês, deste planeta, conhecem os Círculos de Fogo dos Anciãos.

Ser-lhes-á pedido, como também ao seu Ser interior, e para aqueles que tiverem a sorte externamente, para se reunirem perto dos Círculos de Fogo dos Anciãos.
Não cabe a mim lhes dar a localização.

Não importa se vocês não a conhecem: reúnam-se em grupos, e, principalmente em 15 de agosto, para saudar Lord Metatron.

Ele vem para selar em vocês a Luz Branca.

Nenhuma sombra pré existente poderá existir e insistir em sua existência depois da impulsão de Metatron.


Como vocês sabem, Metatron estabelecerá Seu Reino no fim dos tempos.
Vocês estão no fim dos tempos.

Este é um anúncio objetivo da integridade e dos sinais que eu lhes anunciei, de maneira visível a todos, no seu céu. Mas eu os conduzo ao seu Ser interior
porque a alquimia deve primeiro se realizar em vocês.

Vocês devem realizar essa fusão, durante esta semana, todos os dias entre 13 e 14 horas, da coroa do coração com a coroa da cabeça.

Este trabalho se realizará simplesmente a partir do momento que vocês aceitarem, na humildade, na simplicidade e sem orgulho, a Luz que vem para vocês.

A Fonte decreta a hora de seu retorno.

Nós, o Conclave, anunciamos e preparamos este momento desde tempos imemoriais.
Isto tem sido anunciado a vocês com datas e estas datas não são vãs.
Elas correspondem, para aqueles que se recusam a ver, a derradeira prova da Verdade da Luz. Vocês irão descobrir, principalmente através de seus olhos, de seus sentidos e, principalmente, de seu coração, o que é a Verdade.

E a Verdade é simples.
E a Verdade irá libertá-los dos limites deste mundo.


Vocês devem penetrar na Alegria, na Confiança, na Serenidade, na Unidade e no acolhimento de seus irmãos e suas irmãs.

Alguns entre vocês sentem um impulso divino de se reunirem.
Façam isso. A hora é esta.

Compete a vocês o trabalho para que as circunstâncias de suas vidas permitam que vocês alcancem a tranquilidade, a serenidade e lugares privilegiados. Tenham certeza absoluta disto, estejam onde estiverem neste planeta, perto ou longe dos Círculos de Fogo, a partir do momento que aceitam a Luz em seu seio, em humildade e em simplicidade, a inteligência da Luz irá agir. Ela irá agir, independentemente do nível de desconstrução visível para vocês.

A desconstrução visível a seus olhos é somente a desconstrução da ilusão.


O nível visível aos seus olhos de desconstrução é somente a construção, em seu peito, da Nova Jerusalém, da nova Aliança inicializada por Metatron.

Todos os dias, das 13 às 14 horas, hora do seu relógio, nós lhes pedimos apenas alguns minutos para receberem e acolherem com alegria o que está vindo.

Além disso, não há mais nada a fazer.

Não é para direcionar a consciência para o coração, para a cabeça, para o sacro ou para outro lugar qualquer. É tão somente acolher e afirmar no Ser, clara e distintamente, o acolhimento da Luz Crística, da Unidade e da Verdade.

Pronunciando simplesmente:

"Eu acolho a Luz Crística na Unidade e na Verdade" ...
irá se realizar em vocês, a alquimia.

Um certo número de vibrações, irá em seguida, invadir seus corpos, ao nível do coração e da cabeça, em diferentes pontos da consciência.
Vocês não terão nada a fazer a não ser acolher, com humildade e simplicidade.

Vocês também podem colar suas línguas, de suas bocas, em seu palato (nota: céu da boca) e pronunciar esta frase internamente. Isto é simples e é a própria Verdade em si.

Muitas das informações paralelamente, à chegada da Luz de Metatron, no sábado 15 de agosto, lhes permitirão ter consciência do que nós conseguimos alcançar juntos, muito amados Mestres da Luz, em alguns meses. Isto é Verdade.

Suas ilusões devem desaparecer perante a Verdade que está por vir.
Não há outra possibilidade.

Com isto se alcançará, em vocês, o encerramento de seus Casamentos Celestiais.


Os eventos que ocorrerão na Terra seguirão um curso de Luz ou Sombra de acordo com o que vocês tiverem escolhido ou acolhido em seu peito. (coração)

Isto é simplesmente o que eu tinha para dizer hoje.


Se vocês quiserem, em relação ao processo que irá ocorrer, informações ou explicações de alguns pontos importantes, eu quero fazê-lo antes que retornem à sua Essência, ao seu Coração, ao final dos 72 minutos.

Não temos perguntas.
Nós lhe agradecemos.


Amados Filhos da Luz, presentes aqui e ao redor do mundo, eu lhes peço para acolherem agora a tripla efusão, revezada pelo Conclave e pelas Sete Vibrações, ou os Sete Selos Arcangélicos, simultaneamente com a Divina Maria, a Mãe de todos.

... Efusão de energia...

Amados Mestres da Luz, Filhos da Luz e Sementes Estelares, continuamos até a hora marcada (nota do canalizador: o fim dos 72 minutos desta canalização), a efusão.


Todavia, não direi mais nenhuma palavra e vocês poderão, se quiserem, abrir seus olhos e viver o que vivem, de olhos abertos.

Eu falarei a vocês em 15 de agosto, às 13 horas, quando me expressarei antes de deixar a palavra e a Luz de Metatron surgir na sua densidade.


Vocês são abençoados.

... Efusão de energia...

publicado por luzdecuraeamor às 20:09
link do post | favorito
|
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

Princípios do Reiki: Hoje eu abandono a raiva----- Hoje eu abandono as minhas preocupações------ Hoje eu conto com todas as minhas bênçãos------ Hoje eu honro os meus pais, o meu próximo, os meus mestres e os meus alimentos------ Hoje eu ganho a minha vida honestamente------ Hoje eu sou gentil com todas as criaturas vivas------

.Janeiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Pensamento de 3 de Janeir...

. Energia e Astrologia do d...

. CHEQUES DA ABUNDÂNCIA - F...

. Pensamento 2 de Janeiro d...

. Pensamento 1 de Janeiro d...

. Mensagem de Mãe Maria

. SUA CENTELHA DE DIVINDADE...

. ATIVAÇÃO para 10.10.2010 ...

. Corrente Portal de 10 de...

. Por que a arruda funciona...

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008


.tags

. -

. 2010

. a

. anael

. anjos

. arcanjo

. as

. através

. autres-dimensions

. benção

. canalização

. canalizada

. com

. da

. de

. deus

. do

. dos

. e

. em

. fevereiro

. hilarion

. janeiro

. luz

. mãe

. maria

. marlene

. meditação

. mensagem

. mensagens

. mestre

. mestres

. miguel

. o

. oração

. os

. para

. pensamento

. por

. salusa

. todas as tags

.recomendados

DominiodosAnjos