Quinta-feira, 1 de Julho de 2010

Reúnião do Conselho Cármico, 30 de Junho de 2010. ( REUNIÃO DO GRANDE CONSELHO CÁRMICO 30 DE JUNHO E 31 DE DEZEMBRO)

O Conselho Cármico é formado por um grupo de Seres Divinos que são distinguidos pela Sua Misericórdia ou compaixão e cujo serviço consiste em aplicar a Justiça Divina para cada um dos seres que usam a Terra como ambiente de aprendizagem. A esses indivíduos, depois de passarem pela fase chamada morte, são dados seis meses de descanso, sendo-lhes permitido visitarem os parentes que os precederam. Durante esse tempo, eles também são geralmente libertados das tensões da vida passada. Mais tarde aparece um Mensageiro Divino que os convoca a comparecer perante o Conselho Cármico para prestarem contas sobre a Vida que receberam de Deus e sobre a Energia que foi usada durante a vida passada. O conselho decide, então, sobre o ambiente de aprendizado especial nos Planos Internos ao qual o indivíduo deve ser encaminhado, para que possa melhor aprender como superar os erros da vida anterior e preparar-se para etapas de progresso na vida futura. O Conselho Cármico decide, também, quais as Emanações de Vida que terão permissão de encarnar em cada ano, seja para a bênção da Raça ou para resgatar os erros praticados em suas encarnações. A atuação destes Seres divinos é sempre plena de Amor e jamais deve ser considerada como um castigo. Duas vezes por ano – em junho e em dezembro – efetua-se uma reunião do Conselho Cármico, no Santuário de Teton. Nesta ocasião, seus componentes acolhem a desejada energia divinamente qualificada para assistir, durante os seis meses seguintes, o desenvolvimento deste planeta e de seus habitantes.



Lord Saithru

O Manu da sétima Raça-Raiz

Quem alcança o objetivo de seu desenvolvimento na Terra – a Ascensão – torna-se um Mestre Ascensionado; isso significa que se elevou do reino impuro e imperfeito onde perdura o mal, o erro, em todas as suas formas degradantes. Ao ascensionar-se, o discípulo passou à condição de um Ser Perfeito e vive no Reino onde não pode subsistir a imperfeição.

Deste Reino Ele dirige Seus poderosos raios de Luz à Terra, para abençoar a humanidade ainda em desenvolvimento. A partir daí, os Mestres Ascensionados começam Seu Desenvolvimento no Reino Cósmico. Lá não existe posição mais elevada que Eles não possam alcançar, já que colocaram Seus pés no luminoso Caminho Cósmico.


fonte: http://www.ocaminhodomeio.com.br/gfraternidade/conselho_carmico/ind...

O CONSELHO CÁRMICO

Oito Mestres e Mestras Ascensos formam o conselho do carma. Estes Mestres são responsáveis por ministrar a justiça (ordem/ organização divina) em nosso planeta Terra. Eles decidem qual a porção de carma (positivo ou negativo) que cada indivíduo deve receber durante a existência na Terra.

Clique aqui:
http://portaldosanjos.ning.com/group/grandefraternidadebrancaeosanj...


O CONSELHO CÁRMICO E AS CARTAS PARA O CONSELHO CARMICO & Como fazer o ritual de entrega da carta para os "Senhores do Carma"

Os Senhores do Carma se reúnem, duas vezes por ano, após o solstício de inverno (30 de junho) e o de verão (31 de dezembro), para rever petições da humanidade não ascensa, e assegurar dispensações, baseadas em merecimento individual de cada um.

CLIQUE AQUI:

http://portaldosanjos.ning.com/group/grandefraternidadebrancaeosanj...

Seres  integrantes do Egrégio Conselho Cármico:


  • ·      Bem Amada Pórtia - Deusa da
    Oportunidade e da Justiça
  • ·      Kwan Yin  Deusa da Misericórdia,
  • ·      Nada Deusa do Amor,
  • ·      Palas Atena  Deusa da Verdade,
  • ·      Elohae Vista Deus da Iniciação,
  • ·      Saithrhu Grande Diretor Divino,
  • ·      Astréa  Deusa da Pureza,
  • ·      Libra   Deusa da Liberdade








DECRETOS - O GRANDE DIRETOR DIVINO (CONSELHO CARMICO) 1º Raio, Grande Diretor Divino


2º Raio, Deusa da Liberdade

Libra


Deusa da Liberdade
clique aqui

CONSELHO CÁRMICO - 3º Raio Mestra Ascensa Nada; MESTRA NADA CHOHAN DO SEXTO RAIO

Nada

Deusa do amor

clique aqui

http://portaldosanjos.ning.com/group/grandefraternidadebrancaeosanj...


4º Raio Elohim Cyclopea (CONSELHO CÁRMICO)

Vista ou Cyclopéia

O Olho de Deus Todo-Penetrante

CLIQUE AQUI:

http://portaldosanjos.ning.com/group/grandefraternidadebrancaeosanj...

5º Raio Palas Athenas (CONSELHO CÁRMICO) DECRETO


Palas Atena

Deusa da Verdade

CLIQUE AQUI:

http://portaldosanjos.ning.com/group/grandefraternidadebrancaeosanj...

6º Raio, Porcia, Deusa da Justiça (CONSELHO CÁRMICO) Lady Portia


Deusa da Justiça e da Oportunidade
CLIQUE AQUI:


7º Raio, Kuan Yin, Deusa da Misericórdia (CONSELHO CÁRMICO)

Kwan Yin

Deusa da Misericórdia

CLIQUE AQUI:


8º Raio, Vairoshana, Buda Dhyani . (CONSELHO CÁRMICO)

CLIQUE AQUI:


 



******************************************************

Mais uma vez, gostaria de lhes lembrar da Reúnião do Conselho Cármico, hoje, 30 de Junho de 2010.

Segue, abaixo, um texto de Maytreia, muito elucidativo,

sobre esta importante reunião.

 

 

REUNIÃO DO CONSELHO CÁRMICO – 30 DE  DEZEMBRO  
DE 2009

 

Texto extraído de discursos do Bem Amado Buda Divino – Senhor Maitreya

 

Gostaria de chamar vossa atenção sobre as atividades do Santuário de Royal Teton - O Templo da Precipitação.    Duas vezes ao ano reúne-se no reino da Luz, sobre as montanhas de Teton, o Grande Conselho Cármico. 

 

A Presidência do Conselho Cármico é exercida pela Deusa da Oportunidade e da Justiça – Portia que incorpora  a infinita Misericórdia Divina.

 

Nessa oportunidade os Senhores do Carma deliberam sobre os planos Divinos,
apresentados ao Egrégio Conselho por Divindades Cósmicas, Mestres Ascencionados, Seres do Reino Angélico e Elemental e pelos coadjuvadores da raça humana que, de forma impessoal, esperam ser úteis ao Grande Movimento Libertatório da Terra, que se desenvolve sob a regência da Grande Fraternidade Branca.

 

Em suas reuniões semestrais o Grande Conselho avalia também o investimento das Energias Divinas usadas em prol da Libertação da Terra e de seus Reinos em evolução. Todos os processos vividos pela humanidade são devidamente perscrutados e, a partir dos resultados obtidos e das novas propostas de auxilio à Terra, encaminhadas pelos seres já referidos, são determinadas as novas oportunidades que a Misericórdia Divina concederá à humanidade no novo período.

 

É requerido de cada discípulo que numa profunda entrega, volte a sua consciência para o seu próprio Santo Ser Crístico.Que permita a sua Luz dourada resplandecer através de si próprio e como Ser Crístico, numa vivência de amor,  apele  por seus irmãos e irmãs que por diversas razões, não sabem ou não desejam, em consciência, receber as Cósmicas Bênçãos que são tão abundantemente liberadas.

 

            É solicitado também que permaneçam atentos ao trabalho Divino e auxiliem na expansão da Luz que desce a terra.

Maitreya

 

-----------------------------------------------------------

Se alguém desejar estabelecer uma conexão com o Egrégio Conselho para fazer a sua petição, entregue-se à  seu Cristo Interno e solicite a um anjo do Conselho Cármico que  seja o intermediário de seu pedido à Deusa da Oportunidade e da Justiça – Portia, Presidente do Conselho .  Faça a sua petição pela humanidade e liste, também, os seus pedidos particulares (se desejar, pode escrever uma carta).
Imagine-se entregando estas petições ao anjo posicionado à sua frente (Ele resplandece em luz violeta púrpura).  Continue em concentração, por algum tempo, porque o anjo trará a resposta.

Se você não estiver em condições de captar essa resposta, esteja certo(a) que ela ficará no seu subconsciente e virá à tona quando você necessitar. 


Apelo ao Conselho Cármico.

 

 

REUNIÃO DO GRANDE CONSELHO CÁRMICO


30 DE JUNHO E 31 DE DEZEMBRO


Os membros do  Grande Conselho Cármico  se reúnem duas vezes por ano – dia 30/06 e 31/12 – no  Templo da Precipitação, no reino da Luz, sobre as montanhas de Teton -  para análise deliberação  das petições apresentas por seres ascensionados e não ascensionados.  


 Este é um dia especial para que se estabeleça sintonia com o Egrégio Conselho,  enviando aos magnos Seres que o compõem as petições pessoais e, especialmente, aquelas que visam o bem comum.


 Nestas datas o Grande Conselho Cármico libera, em abundância, a Luz da  Misericórdia de Deus, Violeta Púrpura que,  conduzida pelos Seres Divinos,irradia-se por todas as freqüências vibratórias, levando aos seres humanos o auxílio liberado e a conseqüente redução de seus pesados fardos cármicos.

 


INTEGRAM O CONSELHO CÁRMICO :


PORTIA  -  DEUSA DA OPORTUNIDADE E JUSTIÇA

KUAN YIN  -  DEUSA DA MISERICÓRDIA

NADA  -  DEUSA DO AMOR

PALAS ATENA  -  DEUSA DA VERDADE

ELOHIM VISTA  -  DEUS DA INICIAÇÃO

SAITHRHU  -  GRANDE DIRETOR DIVINO                

LIBRA  -  DEUSA DA LIBERDADE


Especialmente nos dias de reunião do Conselho Cármico, é requerido aos discípulos que:

 

 

  • numa profunda entrega, voltem as suas consciências para o seu próprio Santo Ser Crístico e  permitam a Sua Luz dourada resplandecer através de si próprios.

 

 

  • unidos ao Cristo Interno, numa vivência de amor,  apelem por seus irmãos e irmãs que por diversas razões, não sabem ou não desejam, em consciência, receber as Cósmicas Bênçãos que são tão abundantemente liberadas.

PETIÇÕES AO CONSELHO CÁRMICO

 


 A Bem-Amada Palas Atena  diz:


 ”Um dos piores grilhões que, assim por dizer, prendem as Nossas mãos é o carma da massa humana. Somos muito gratos  àqueles de vós que estão interessados em
obter a dispensação do Conselho Cármico, para dissolver, por meio do uso do
Fogo Violeta, o carma da  humanidade”.

 


Se apresentardes a vossa petição, vós discípulos, também sereis examinados e observados e quando a concessão é dada, então cabe a vós realizá-la    

 

Quando fizerdes uma petição, deveis refletir sobre o que pedis e INCLUÍ-LA EM
VOSSO USO DIÁRIO, DANDO-LHE VIDA E OCUPANDO-VOS COM ELA. Em vossa mente a petição deve ser nítida, antes que seja  "queimada" por falta de persistência.

 


A petição torna-se, então, uma parte de vossa responsabilidade perante a Vida e ela será concedida quando vossa alma, vossa mente e vosso ser estiverem de acordo - no mínimo por um ano - para manifestar-se algo de vossa energia no esforço diário.”


  


 

 





 

 

Em nome da Presença Divina Eu Sou em nós, como Seres Crísticos atuantes no mundo da forma, apelamos aos Senhores do Carma por MISERICÓRDIA, TRANSMUTAÇÃO CÁRMICA,OPORTUNIDADE, VERDADE E LIBERDADE para todos os que evoluem na terra

 

Apelamos em favor da expansão crescente da Luz Interna de cada coração humano, pela concretização da Vitória na Luz, pela realização da Vontade Divina em todas as vidas.

 

Apelamos por uma benção especial da Força e Poder da Luz, para que sejam desfeitos todo e qualquer planejamento contra o progresso e o bem-estar de todos os seres. Que essas circunstâncias nefastas, assim como os seus mentores, e servidores, sejam envolvidos pelo Fogo Cósmico que, instantaneamente, consome e dissolve tudo o que não provem de  Deus, trazendo a Ordem Cósmica à toda vida.

 

Que assim seja

 

             

 

Lucia Meira

No Rastro das Estrelas

http://www.fogosagrado.com

http://www.norastrodasestrelas.com.br

http://www.fogosagrado.com/ensina19/r_conscarmico.asp 

http://www.fogosagrado.com/oracao10/apelo_cons_carmico.html

*********************************************************

 

LEIAM TAMBÉM

A Grande Fraternidade Branca elabora e desenvolve, anualmente, um Calendário Anual de Atividades: CALENDÁRIO ANUAL 2010.Mensagem de Arcanjo Miguel

http://portaldosanjos.ning.com/group/grandefraternidadebrancaeosanj...


publicado por luzdecuraeamor às 21:49
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

Princípios do Reiki: Hoje eu abandono a raiva----- Hoje eu abandono as minhas preocupações------ Hoje eu conto com todas as minhas bênçãos------ Hoje eu honro os meus pais, o meu próximo, os meus mestres e os meus alimentos------ Hoje eu ganho a minha vida honestamente------ Hoje eu sou gentil com todas as criaturas vivas------

.Janeiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Pensamento de 3 de Janeir...

. Energia e Astrologia do d...

. CHEQUES DA ABUNDÂNCIA - F...

. Pensamento 2 de Janeiro d...

. Pensamento 1 de Janeiro d...

. Mensagem de Mãe Maria

. SUA CENTELHA DE DIVINDADE...

. ATIVAÇÃO para 10.10.2010 ...

. Corrente Portal de 10 de...

. Por que a arruda funciona...

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008


.tags

. -

. 2010

. a

. anael

. anjos

. arcanjo

. as

. através

. autres-dimensions

. benção

. canalização

. canalizada

. com

. da

. de

. deus

. do

. dos

. e

. em

. fevereiro

. hilarion

. janeiro

. luz

. mãe

. maria

. marlene

. meditação

. mensagem

. mensagens

. mestre

. mestres

. miguel

. o

. oração

. os

. para

. pensamento

. por

. salusa

. todas as tags

.recomendados

DominiodosAnjos