Terça-feira, 15 de Junho de 2010

Sistema Mental (A hierarquia dos seres espaciais, vinda do Universo Superior, é dirigida por um Patriarca, O Sábio dos sábios, O Rei dos reis, O Senhor da Verdade. )

Sistema Mental


por Raul Paschoal.

 

*************************************

 

 

Para que se possa entender as matérias de um conhecimento extra-espacial transmitido pelas Hierarquias Extraterrestres Interligadas e, por conseguinte, os reais objetivos do Projeto Alpha + Ômega, Missão: Terra, Código de Operação 3-2-1.0, é necessário inicialmente saber situar-se no espaço e no tempo, através de conhecimentos básicos sobre o Sistema Terrestre.

 

Paralelamente, é também preciso saber identificar qual é o grau de evolução da consciência do ser humano. Para tanto, passaremos a transmitir informações básicas sobre o SISTEMA MENTAL, as quais poderão ser complementadas com o estudo das matérias de nosso livro. Se assim como está a Terra estão os seus seres, então o homem não pode ser tão simplesmente o que a sua consciência mostra que é. Em se tratando do homem, é uma espécie de vida inteligente, imortal e sobrexistente, originária do seu próprio Espírito e do seu próprio Ser — Filho de Deus = Espírito – Energias – Matéria.


Ao longo dos tempos, o ser humano afastou-se da sua Consciência Total passando a viver por um processo de reencarnações sucessivas neste mundo atual. Vindo do passado, de duas destruições anteriores que danificaram partes do seu cérebro, passou a viver por um estado mental de semi-sonolência e semiconsciência. Existem várias causas para este esquecimento e elas se fazem registradas no astral terrestre e nos espaços paralelos dimensionais da Terra. Assim também estão os registros no astral humano e nas suas telas mentais. “Existem as Terras do nosso sistema e o homem não pode ver… Existem partes do espírito humano esquecidas no seu passado e o homem não pode ver…”

Informaremos, a partir de agora, qual é o estado mental do ser habitante de cada uma das esferas do Sistema Terrestre. Compreendemos que para cada uma das faces terrestres, existe uma face humana. Isto significa que os homens e mulheres de hoje, embora não o saibam, também vivem os espaços-tempos paralelos do seu próprio ser: Espírito – Energias – Matérias e Corpo Físico; e sobrevivem em constantes evoluções.


O estado mental do ser humano, habitante deste terceiro espaço-tempo, é considerado pela ciência extraterrestre como semiconsciente. Isto se deve ao Ponto de Descentralização da Psiquê Humana, situado no cérebro humano à 22,5 graus à esquerda, para baixo e para trás. Neste ponto está o desequilíbrio registrado pelas duas destruições anteriores a esta face terrestre. Este ponto escurecido impede o acesso a um cérebro de quarta dimensão, pois está desviado em relação aos canais mentais existentes no homem e aos canais espaciais existentes no espaço.

 

 

Enquanto o mental humano está dividido apenas em duas partes, hemisfério cerebral direito e esquerdo, o cérebro de quarta potência possui quatro canais que são também quatro consciências paralelas. Estes canais têm os seguintes nomes: Solar, Lunar, Marte e Saturno. A partir da conquista deste quarto mental, inicia-se a consciência para o homem através da luz. Não haverá mais esquecimento, não haverá morte, não haverá noite, não haverá inconsciência. Dentro do nosso Sistema Terrestre, no quarto espaço-tempo paralelo superior, situa-se a quarta esfera terrestre. Neste quarto espaço, a Lua também é um astro e possui luz própria — Estrela Lunar. O Sol deste espaço é de grandeza maior — Estrela Solar. Isto significa que para o ser humano entrar neste quarto mundo, deve sofrer modificações espirituais, energéticas e físicas em seu ser, garantindo sua adaptação.


Pelo fato de a Lua e o Sol da quarta Terra serem ambos estrelas luminosas, o homem que aí for habitar deverá ter também os seus dois hemisférios cerebrais, direito e esquerdo, totalmente evoluídos e iluminados. O estado mental na segunda esfera paralela inferior à Terra é considerado subconsciente. Várias seitas terrestres entenderam que aí estava a consciência. De fato, tocando-se o subconsciente, é possível trazer para o presente vários poderes que o ser humano possuía no passado. Esses poderes podem ajudar o homem a adquirir a consciência se forem bem controlados. Os sábios que conquistaram a consciência, na maioria dos casos, não conseguiram transmitir aos seus semelhantes estas verdades. Outros fizeram uma inversão, afirmando que o subconsciente estava acima da mente humana. Apesar de terem sido importantes para a Terra, esses sábios não conseguiram superar o espaço-tempo terrestre. Confundiram o que está dentro dos espaços dimensionais deste mundo e quiseram compará-lo com todo o universo e com os espaços-tempos paralelos celestes. Alguns chegaram, inclusive, ao ponto de colocar mestres terrestres acima de Cristo. São apenas resultados de uma evolução espacial da Terra para a Terra, de uma evolução espiritual do homem para o homem.

 

A hierarquia dos seres espaciais, vinda do Universo Superior, é dirigida por um Patriarca, O Sábio dos sábios, O Rei dos reis, O Senhor da Verdade. Os seres espaciais da hierarquia maior, além de cientistas, são também sacerdotes elevados pela Ordem de Cristo e pertencentes à Ordem de Melquisedeck. Não são da Terra, não pertencem à origem terrestre, não aceitam ser chamados mestres. Não fundam religiões, a fim de não se subdividirem por idéias. Estes homens vieram para uma revelação maior, para erguer as nações por uma só Igreja onde o Senhor é o Pastor. Estudam as bases da Terra, o ser humano e o espaço terrestre. São pesquisadores que vencem este espaço para se fazerem por inteiro. Pertencem aos exércitos do Senhor, são hierarquias nas suas especialidades. Por uma grandeza dos seus seres, são energias eletromagnéticas em alta potência. Por uma outra grandeza de forma física, são hierarquias extraterrestres interligadas.

 

O estado mental na esfera de número um, paralela e inferior à segunda Terra, é considerado inconsciente. Na esfera de número oito, a consciência do ser decai mais ainda, chegando a uma forma de inércia da consciência: consciência inerte. Permanece num estágio estacionário onde o ser, por ele mesmo, não consegue evoluir. A sua mente e todo seu corpo são dominados por forças contrárias e negativas, podendo levá-lo à segunda morte.

 

Falamos que a partir da quarta esfera o ser adquire a consciência. Na seqüência ascendente, no quinto espaço-tempo, está a quinta esfera terrestre por onde o ser atinge o autoconsciente. A autoconsciência comanda a consciência do homem porque se origina do seu ser espiritual. Este quinto mental apresenta dois canais maiores, duas consciências paralelas superiores. Nós denominamos estes canais, pela direita, Alpha; e pela esquerda, Ômega.

 

O ser humano, ou melhor, o hômele (homem elevado às potências angélicas e arcangélicas – o extraterrestre) que atinge esta evolução dentro do sistema, é consciente dele mesmo, do seu espírito e totalmente independente. Ele tem o domínio sobre ele. Quando o ser, na sua evolução ascendente, aproxima-se do sistema de Alpha + Ômega, o Firmamento Estelar (situado no sexto espaço-tempo), ele é então autoconsciente sobre o seu próprio ser e sobre todo o Sistema Terrestre.

Está pronto para adquirir a consciência astral crisostelar de sexta potência. Estará pronto para entrar para o sétimo universo de luz-energias e consciência-luz. O ser que atinge a evolução do sexto espaço-tempo conserva ainda a aparência física humana, embora sua matéria física seja muito diferente e superior em relação à deste mundo.
A palavra adaptada espacitômeles refere-se justamente aos homens – hômeles espaciais de matérias superiores – os extraterrestres – que percorrem os espaços em suas naves superpotentes e ultradimensionais.

 

Quanto aos tipos de vida existentes além do Sistema de Alpha + Ômega, não falaremos, pois trata-se de formas ainda incompreensíveis para o cérebro humano. O ser, criado à imagem do Pai, possui então seis consciências paralelas e mais uma superior. Estas consciências correspondem às esferas cerebrais denominadas canais Solar, Lunar, Marte, Saturno (de quarta potência), Alpha e Ômega (de quinta potência), além da sétima superior, que se refere ao Pai.

 

 

Essas consciências foram chamadas biblicamente almas. Ao se completarem na nossa era, nas suas potências astrais reais como filhos de Deus e novos filhos de Cristo, passam a se chamar Consciências do Ser. São cérebros conscientes pertencentes a um mesmo ser.

O Apocalipse conta que abaixo do céu, os céus estavam abertos. Disse então o Arcanjo Miguel: “Andem rápido, recuperem as nossas almas, porque estamos esperando para que haja a grande festa diante de Deus”.

Aqueles que atingiram o sexto espaço-tempo gritam pela recuperação do que haviam deixado de si e dos seus irmãos em espaços descendentes. Estas almas esperam pela recuperação dos outros. O que querem recuperar, na realidade, são suas esferas, suas almas, suas consciências, partes dos seus próprios seres. A ciência maior extraterrestre é que nos comprova com exatidão: o ser humano vive por parte do seu ser, espiritualmente falando. Vive por uma das consciências do espírito. Assim se formou também o seu perispírito, seu corpo astral e corpo físico (leva-se em conta que, do espírito para o cérebro físico, existe um desvio mental a partir de um ponto – o ponto de descentralização da psiquê humana).

 

Graças a Deus, Graças ao Senhor Unigênito, Filho de Deus! Ele deu a esta humanidade a chance de viver novamente. E todos estamos aqui num processo de evolução para reconhecer
que somos originários de uma existência maior. Cada um por si, descende do seu ser ascendente, aquele que aqui chamamos Pai; ou seja, independentemente, cada um de nós é filho de um ser maior. “Aberto o quinto selo, vi debaixo do altar as almas dos que tinham sido mortos por causa da palavra de Deus e por causa do testemunho que tinham dado Dele. Clamavam em voz alta, dizendo: ‘Até quando Senhor, Santo e Verdadeiro, dilatas Tu o fazer Justiça e vingar o nosso sangue dos que habitam sobre a Terra?’ Foi dada a cada um deles uma túnica branca e foi-lhes dito que repousassem ainda um pouco de tempo, até que se completasse o número dos seus conservos e irmãos, que haviam de padecer como eles, a morte”. (Apocalipse 6:9)

 

O Senhor que é sábio aguardava a hora, a nossa era, para reunir as almas às consciências pertencentes a cada ser, e assim perfazer o total das seis consciências e mais uma superior em cada um. Pois só assim, e no nosso tempo, é que poderemos compreender que somos filhos de um único Deus que criou seus filhos originalmente à Sua Imagem. Somos a potência total e completa de sete espíritos, seis consciências e mais uma superior. A ciência maior prepara o espírito para o corpo físico superior. Esta é a mensagem do Apocalipse. Esta é a mensagem extraterrestre.

 

“E Deus criou o mundo em seis dias… no sétimo, descansou”. Sua Obra estará completa para todos os filhos. O Senhor Jesus Cristo, que será Nosso Pai, recebeu deste mundo uma coroa  de seis espinhos mais um, cravados em sua cabeça. Mas volta para devolvê-la aos seus novos filhos. Por amor, como Pai, a cada um, uma coroa de seis luzes conscientes e mais uma superior… Quanto ao que Ele mesmo disse: “Pai, perdoai-os, eles não sabem o que fazem!”.

 

RESUMO – SISTEMA MENTAL

  • O ser humano, criado à imagem do Pai, possui seis consciências paralelas e mais uma superior. Estas consciências foram chamadas biblicamente almas.
  • Os seres terrestres vivem por parte dos seus seres, ou seja, por apenas uma das consciências do espírito = alma.
  • Os seres humanos deixaram esquecidas em seu passado, partes de seus seres, suas esferas cerebrais, suas almas, que ficaram perdidas e trancadas em espaços-tempos inferiores.
  • A missão extraterrestre pretende reunir todas as consciências pertencentes a cada ser, todas as suas almas, e assim perfazer o total de seis consciências e mais uma superior em cada um.
  • Cada um de nós descende de um ser maior que é a potência completa de sete espíritos. Este ser maior é Filho de Deus = Espírito – Energias – Matéria.
  • A cada uma das esferas do Sistema Terrestre corresponde uma face humana em um determinado estado mental de desenvolvimento.
  • O estado mental do ser humano habitante desta Terra, deste terceiro espaço-tempo, é considerado pela ciência extraterrestre como semiconsciente.
  • O cérebro de terceira dimensão é divido em dois hemisférios, direito e esquerdo, e está desviado dos canais cerebrais de quarta dimensão devido ao ponto de descentralização da psiquê humana.
  • O ponto de descentralização da psiquê humana corresponde ao registro de duas destruições ocorridas antes desta face terrestre, que danificaram partes do cérebro humano.
  • O estado mental do ser habitante do segundo espaço-tempo é considerado subconsciente.
  • O estado mental do ser habitante do primeiro espaço-tempo é considerado inconsciente.
  • O estado mental do ser habitante da esfera de número oito do Sistema Terrestre decai mais ainda, sendo considerado como consciência inerte.
  • O estado mental do ser habitante do quarto espaço-tempo é considerado consciente. Seu cérebro de quarta potência apresenta quatro canais cerebrais, que são também quatro consciências paralelas: Solar, Lunar, Marte e Saturno.
  • A partir da conquista do quarto mental, inicia-se a consciência para o homem através da luz. Não haverá mais esquecimento, não haverá morte, não haverá noite, não haverá inconsciência, pois seus olhos são luzes.
  • O estado mental do ser habitante do quinto espaço-tempo é considerado autoconsciente. Seu cérebro de quinta potência apresenta mais dois canais superiores, em relação aos quatro já citados, cujos nomes são Alpha e Ômega.
  • Quando o ser, na sua evolução ascendente, aproxima-se do sistema de Alpha + Ômega, o Firmamento Estelar (situado no sexto espaço-tempo), adquire a Consciência Astral Crisostelar. Estará pronto para adentrar o sétimo universo de Luz-Energias e Consciência-Luz.
  • Quando o ser adquire a sétima consciência central, adquire também o conhecimento da luz e das energias da criação e, em primeiro lugar, o conhecimento sobre si e a sua origem. A partir daí, o quinto mental passa a ser de sexta potência = Alpha + Ômega, ao invés de Alpha e Ômega.
  • Até o sexto espaço-tempo o ser conserva a aparência física humana = hômele. A partir daí, numa evolução ascendente, as formas de vida existentes tornam-se incompreensíveis ao cérebro humano.

 

FONTE: http://www.missaoterra.com.br/sistema-mental/

Todos os desenhos e símbolos extraterrestres aqui expostos foram feitos à mão por Raul Paschoal. Sobre os seus significados, a ele foram explicados nos períodos de seus
contatos com as Naves Espaciais.

 


LEIA TAMBÉM:

 

Jesus Cristo (CRISTO tem origem no Astral Superior Crisostelar ) Jesus Cristo – Revelações Extraterrestres e Sistema Terrestre.



Em: Kyrios Dei - Kyrios Christos

clique aqui:
http://portaldosanjos.ning.com/group/kyriosjesusosenhor/forum/topic...

“Porque Deus amou o mundo de tal maneira
que deu o seu Filho unigênito,
para que todo aquele que nele crê não pereça,
mas tenha a vida eterna.”

Nesse texto vamos falar sobre Jesus, segundo as informações e
conhecimentos superiores transmitidos pelos nossos irmãos do espaço
(espacitômeles).

Jesus Cristo veio do vigésimo quinto universo para a Terra. Ele veio à
Terra e trouxe os conhecimentos avançados do vigésimo quinto universo (Hipecro-Sistema-Imaterinoligado) para
todos os Seres Humanos.


Um homem chamado Raul


Meu nome é Raul Pachoal, nasci na cidade de São Paulo em 1943. Nesta vida terrena de estudos, adquiri vários conhecimentos. Entre eles, um refere-se à mediunidade – faculdade própria do ser que pode ser desenvolvida a graus incalculáveis. A palavra indica intermédio, ou seja, outras inteligências podem nos passar informações e, além delas, uma missão a ser cumprida.

Conheci também o que é ser sensitivo. O termo explica aqueles que numa vida terrena, pelo desenvolvimento das energias do espírito e da matéria, podem se tornar espíritos encarnados em alta evolução. No meu caso e neste grau de evolução, posso utilizar-me dos processos extrasensoriais. Um deles é a clarividência: a abertura dos olhos reais e verdadeiros, além dos olhos físicos materiais. Um outro processo extrasensorial se dá através das nossas esferas cerebrais e canais sensíveis que chamamos capacitores mentais, distribuídos por todo o nosso corpo astral, em funcionamento direto para o corpo físico e de acordo com o meu cérebro astral e sistema mental, de acordo também com o meu conhecimento de ser humano encarnado.

Readquirimos, então, durante um período de vida terrena, o conhecimento da nossa origem. Primeiro sabemos: estamos aqui. Segundo, perguntamos: o que devemos e podemos fazer? Preferimos trabalhar em favor dos nossos irmãos, do nosso próximo.

Usamos o nosso cérebro, a nossa razão e, além da razão, o que vai além das intuições: a nossa vontade determinada, que parte inicialmente do centro de comando do nosso cérebro que nós conhecemos por autoconsciente.

Esta não é a minha primeira encarnação na Terra. Elas já se tornam incontáveis. Procuramos os meios de toda a lembrança, de todos os registros arquivados, porque sabemos que podem estar ao nosso alcance. Fazemos uso dos nossos próprios meios, principalmente dos nossos olhos, pois fazemos questão de deixá-los abertos em todos os sentidos e circuitos. Podemos ver para dentro e para fora, por muitos olhos, e muito do que pode não estar ao alcance de um ser humano comum.

A palavra sensitivo para nós tem um alto significado: ver, analisar, separando parte por parte, através das nossas esferas sensíveis, que são nossos mentais paralelos, cérebros de análises. Eles não erram. Podem então analisar, ver, sentir, compreender e identificar os espaços paralelos, os espíritos, seus tipos, tudo o que está ao redor, de onde eles vêm, os seus pensamentos, as suas intenções. Assim também fazemos com os vários tipos de energias existentes, que nós chamamos energias cromáticas eletromagnéticas. Sabemos as suas cores, as suas intensidades, os seus brilhos, as suas luzes, as suas formações, os seus arco-íris. Nestas análises, conseguimos identificar ainda tipos de energias parasitas e anti-energias. Para nós, não podem existir paredes que nos cerquem. Trazemos o conhecimento no espírito que viveu por muitos mundos além da Terra.

Nos nossos escritos, falaremos muito de nós, não por orgulho, vaidade ou qualquer outra razão vulgar. Eu me tornei um cérebro de análises. São essas experiências que pretendo passar, de acordo com os nossos irmãos maiores. Como falamos, sou médium e vivo este intermediário. Sou sensitivo e faço a minha pequena parte. Esta pequena parte pode ser imensa para aqueles que procurarem entender. Sabemos que é impossível passar o conhecimento. O conhecimento se adquire.

Aos oito anos e meio de idade, aconteceu para mim o que eu sempre buscava e tinha que ser. O primeiro contato extraterrestre. Assim o denominamos, porque não se trata de inteligências da Terra, mas sim daqueles irmãos do meu mundo de origem. Muito falaremos sobre este e vários outros contatos com as naves espaciais. O nosso intuito aqui é apenas deixar esclarecido o por quê do nosso trabalho, por que escrevemos e para quem. Tudo o que falamos, vimos; tudo o que nossos olhos puderam ver e tudo o que continuam vendo, podem ser informações preciosas para o meu próximo, os meus irmãos terrestres.

Iniciamos este trabalho através da cidade de Campinas, São Paulo, em 1980, com o seguinte título: Projeto Alpha + Ômega, Missão: Terra – ENCON-ESPACITÔMELES. Um dos seus objetivos é informar, pois a Operação 3-2-1.0 se divide em várias partes. Trata-se de um conhecimento inédito no mundo e devidamente registrado segundo as leis de direitos autorais do nosso país.

Em 1984, editamos uma primeira revista, a qual eu dei o título “Alpha e Ômega”. Nesta revista, todas as matérias mediúnicas e extraterrestres são de minha autoria. Em 1987, editamos um segundo número, cujo título modifiquei para “Alpha + Ômega”. Essas edições foram feitas em nome de ENCON-ESPACITÔMELES, marca registrada por Raul Paschoal. Em 1994, editamos o livro “Projeto Alpha + Ômega, Missão: Terra, Cód. Op. 3-2-1.0″, cujas matérias igualmente já estavam registradas na forma da lei. Portanto, todo este projeto, desde 1980, está devidamente registrado e com marcas patenteadas.

Em 1988, fundei a empresa HELCTRO-YNS EXTRASENSORIAL – Centro de Estudos e de Ciências Alternativas e Editora Ltda; nome fantasia ELCTRON’S EXTRASENSORIAL. Trata-se de uma loja e livraria esotérica onde também são realizados cursos sobre a Realidade Ufológica®, consultas e tratamentos espirituais.

É sócia desta empresa Carmela Caputo, administradora da loja e quem também ministra cursos e consultas de Tarot, Runas e Numerologia.

Esses serviços são prestados em favor do ser humano, desde 1980, também utilizando-se dos recursos das ciências alternativas.

Antes de fundar a Elctron’s Extrasensorial, trabalhei em várias entidades espiritualistas, onde também dava consultas. Os meus irmãos do Alto, pediram-me e deixaram explicado que do meu próprio trabalho, obteria o meu sustento. Destas consultas, através das pessoas que me procuravam para resolver seus problemas, somente algumas puderam saber que eu também procurava aquelas que, através dos seus astrais, tinham ligações com os extraterrestres. Tudo isso por muitas causas que mais tarde explicaremos. Foram realizadas milhares de experiências entre eu, os extraterrestres e essas pessoas. As experiências foram aplicadas e servirão para muitos outros que nem sonharam com essas realidades.

Conheci pessoas de vários países e muitos deles com pedaços e partes de uma missão extraterrestre. Na maioria, eles não os entendiam, mas seguiam um rumo altamente controlados e orientados. E eu sempre os confortava, dizendo: “Prossigam, vocês fazem parte da vontade do Pai. Trabalham para o futuro da Terra. Vocês são nossos irmãos e deveríamos nos encontrar.” Assim, cada um cumprindo sua parte, foram aos poucos se desligando e levando partes do conhecimento para outros países. Poucos ainda continuam. E nós continuamos, sabendo que haveremos de reencontrar todos os outros. Faz parte desta missão.

Do conteúdo de uma missão, parte sempre é secreta. Por um lado, vivemos intensamente, participando de tudo. Por outro, temos que guardar segredos, protegendo o que somos para proteger os reais objetivos de uma missão. Assim se faz pela razão de conhecermos profundamente o mundo onde agora estamos. Em nome do Senhor, não devemos descuidar da nossa proteção.

A matéria “Um Homem Chamado Ra-ul” é bastante extensa e, futuramente, transmitiremos suas seqüências. Parte desta matéria foi editada na Revista Alpha + Ômega, publicada em 1987; parte consta de nosso livro – primeiro volume. Uma seqüência maior será editada, em breve, através do segundo volume. Neste outro livro, trataremos também da matéria “Como tudo começou”. Nela contaremos a história que revelará nossas origens e as origens deste projeto. “Tudo começou em uma Nave Espacial”.


fonte: http://www.missaoterra.com.br/um-homem-chamado-raul/
É PROIBIDA A REPRODUÇÃO DOS TEXTOS E GRÁFICOS EXTRATERRESTRES CONTIDOS NESSE SITE, SEM PRÉVIA AUTORIZAÇÃO DO AUTOR.
publicado por luzdecuraeamor às 22:10
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

Princípios do Reiki: Hoje eu abandono a raiva----- Hoje eu abandono as minhas preocupações------ Hoje eu conto com todas as minhas bênçãos------ Hoje eu honro os meus pais, o meu próximo, os meus mestres e os meus alimentos------ Hoje eu ganho a minha vida honestamente------ Hoje eu sou gentil com todas as criaturas vivas------

.Janeiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Pensamento de 3 de Janeir...

. Energia e Astrologia do d...

. CHEQUES DA ABUNDÂNCIA - F...

. Pensamento 2 de Janeiro d...

. Pensamento 1 de Janeiro d...

. Mensagem de Mãe Maria

. SUA CENTELHA DE DIVINDADE...

. ATIVAÇÃO para 10.10.2010 ...

. Corrente Portal de 10 de...

. Por que a arruda funciona...

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008


.tags

. -

. 2010

. a

. anael

. anjos

. arcanjo

. as

. através

. autres-dimensions

. benção

. canalização

. canalizada

. com

. da

. de

. deus

. do

. dos

. e

. em

. fevereiro

. hilarion

. janeiro

. luz

. mãe

. maria

. marlene

. meditação

. mensagem

. mensagens

. mestre

. mestres

. miguel

. o

. oração

. os

. para

. pensamento

. por

. salusa

. todas as tags

.recomendados

DominiodosAnjos