Quinta-feira, 10 de Junho de 2010

PERMITAM QUE O AMOR FLUA Uma mensagem de Kryon, canalizada por David Brown 5 de Maio de 2010, África do Sul


Saudações, queridos, pois EU SOU KRYON do Serviço Magnético.

Há muito amor no ar, há sempre amor no ar nestes dias e muita mudança. Muitas, muitas coisas estão mudando. Todos vocês estarão preocupados com o setor bancário, mas não se preocupem. Apenas o deixem vir e o deixe ir. Permitam que isto aconteça, pois muitas coisas estão mudando no governo, nos setores governamentais e nos círculos bancários.

As coisas estão mudando, elas estão chegando ao final de um ciclo agora, enquanto 2012 começa a se aproximar, e este é o final de um velho ciclo, um ciclo onde a humanidade realmente não estava indo a nenhum lugar. Talvez, tecnologicamente, as coisas ficaram mais fáceis no planeta, especialmente nos últimos 200 anos, mas muitas coisas pioraram, muitas coisas não acontecem como costumavam acontecer, principalmente em relação aos relacionamentos.

Muito foi sacrificado para o mundo material. O amor foi o maior sacrifício, a unidade familiar foi o maior sacrifício, neste país havia mão de obra migrante e há divisões entre as raças. O amor está aqui para todos nós; cada homem seja ele preto, branco ou asiático: há tanto amor para cada homem ou mulher quanto eles podem receber.

Tudo neste planeta está estabelecido por trás do véu para tornar as coisas muito, muito diferentes; fazer com que as coisas pareçam como se não fossem do modo que são. As coisas são realmente de outra maneira? Poderia parecer um jogo de palavras, mas não é assim, as coisas não são como parecem. Uma vez que compreendam como as coisas parecem e como elas são, então vocês olharão o mundo de uma forma completamente diferente. Através de uma série de olhos completamente diferentes e através de uma forma diferente de sentimento.


O amor é a resposta a cada problema? E vocês podem fazer a pergunta: “Como Kryon pode dizer que o amor é a resposta para cada problema?” É muito simples. É apenas a maneira como é. O amor é o único caminho. A violência e a guerra não é resposta e nem solução; elas apenas criam mais dor, mais tristeza e mais sofrimento do que era inicialmente em primeiro lugar.

Tudo está no interior de vocês. Apenas não está muito desenvolvido ainda, e como as plantas que crescem a partir da chuva e do sol com as suas raízes na terra, o ser humano cresce através do amor. Quanto mais permitem que o amor flua através do seu corpo, mais ele germina aquelas sementes dentro de vocês, aquelas sementes do crescimento pessoal. O crescimento pessoal flui em torno do sistema familiar, ele flui do mesmo modo que o sistema solar, como exemplo. Se o pai é o sol e a mãe é a terra, então é exatamente o mesmo no interior de vocês, é exatamente o mesmo. O sistema solar em que vivemos é o exemplo de como as suas energias deveriam ser no interior. É um exemplo claro, é o único exemplo.

Isto significa que o sol tem toda a energia, ou a maior parte da energia no mundo, e isto também significa que tudo flui através do pai. Lembrem-se de que isto se refere ao trabalho interior; isto é o que vocês deveriam parecer no interior. É por isto que é tão importante fazer o trabalho interno e curar as feridas do pai. Nesta série passada das canalizações, nós mencionamos a ferida do Rei Pescador, mas também nesta noite nós falamos dos militares, se o seu pai ou os seus avós ou seus bisavós ou antepassados estiveram em algum tipo de guerra ou de conflito, esta energia fluirá através de vocês até que esteja completamente resolvida. Vocês terão esta energia no interior de vocês e se sentirão agitados, talvez zangados, talvez perturbados e isto será uma constante em sua vida.

Nós estamos aqui nesta noite para liberar estas energias do seu corpo. Isto fará com que se sintam mais brandos e mais poderosos, muito mais fortes. Todas estas energias lhes permitirão se tornar muito mais confiantes em si mesmos, mais confiantes no mundo e mais amorosos. Os homens no Ocidente foram seriamente prejudicados no último século pelas duas guerras. Desde o século quinze tem havido muita colonização neste planeta e isto também prejudicou os povos indígenas desta terra. E não apenas na África, mas em cada continente neste planeta. É a energia que causou esta dor neste planeta, uma energia... e, lembrem-se, somente homens feridos ferem outros homens.

Estes homens se tornam pais, estes homens são os seus pais, sejam vocês homens ou mulheres... todos têm um pai. Seu pai opera no seu interior e parte da jornada Espiritual é liberar e curar o seu pai interior. Quanto mais vocês liberam e curam o seu pai interior, maior se torna a sua conexão com o Pai Celestial. Isto também permite em seu mundo interior a liberdade para a sua mãe se mover nos reinos femininos mais plenamente e dá espaço para que a sua criança interior cresça e se expanda.

Seu pai também teve uma mãe e o pai é o portal para curar todos os aspectos de sua psique. Assim se vocês tiveram dificuldades com a sua mãe, então comecem a trabalhar através da mãe do seu pai e curem a mãe dentro do seu pai. Isto permitirá automaticamente um fluxo de energia em sua mãe interior e permitirá que ela comece a se curar. Nós não estamos aqui nesta noite para dizer que o pai é mais importante do que a mãe. É absurdo até pensar assim. Sem um pai ou sem uma mãe, vocês não existem. Estas são pessoas de importância mútua.

O que acontece se vocês têm um pai fraco ou que foi ferido de um modo ou de outro, isto impede a sua mãe interior de estar no papel feminino e no papel de mãe, e ela tem que compensar pelo pai e, portanto, uma vez que ela tenha compensado pelo pai, ela não é mais a mãe? Ela está no papel do pai. É muito importante dentro de vocês, em seu mundo interior, que vocês criem um mundo onde o seu pai seja suave e gentil, amoroso, poderoso e destemido. Esta é a verdadeira natureza da masculinidade e esta é a verdadeira natureza da paternidade. Nós usamos a analogia do rio para descrever isto, a masculinidade para as margens do rio ou a energia do pai e a água que flui no rio, é o feminino. Tudo o que as margens do rio fazem, é guiar o feminino em sua jornada de volta para o mar.

Há muito amor nesta sala. Permitam que os seus guias espirituais estejam aos seus pés, estejam em sua presença. O reino angélico está também presente aqui com Kryon, com o pleno apoio desta noite. Permitam-se sentir as energias se movimentando na sala, permitam-se sentir esta conexão com o Espírito e permitam que o amor do Espírito à Humanidade comece a fluir. Permitam que os seus corações se abram um pouco mais do que eles estão e permitam uma conexão com os outros nesta sala, enviando amor a todos nesta sala e recebendo amor em retorno. Permitam que os seus corações se expandam, que o amor flua e uma conexão mais e mais profunda com o outro. Não há nada por acaso neste mundo e quem está nesta sala nesta noite é para estar nesta sala nesta noite. Nós estamos aqui para lhes trazer amor, alegria e liberdade. Estamos aqui para lhes trazer uma nova maneira de viver, de modo que possa ser a sua suavidade, a sua gentileza, que possam receber o amor que o Espírito traz, o amor que está sempre por perto.

O amor está no ar, ele está sempre aqui e é a humanidade que bloqueia este amor através de traumas experienciados neste planeta e através de muitas guerras e os sofrimentos que passaram no passado. Há um grande medo em relação a receber amor e o verdadeiro fluxo do amor, mas é a isto que se refere o ano de 2012. Trata-se de amor, trata-se de um novo modo, um novo estado de existência. Trata-se de a humanidade se tornar conectada com o outro e se refere à igreja do amor novamente abrindo as suas portas, de modo que possam adorar o verdadeiro Deus, o verdadeiro Cristo, os verdadeiros mestres, de modo que possam se conectar com a verdade absoluta, e é isto o que o Espírito está lhes trazendo. Nós estamos lhes trazendo o conhecimento, a sabedoria e o amor para conectá-los totalmente com o divino, para levar todos vocês a um estado de plenitude. Isto acontecerá em uma série de ondas, a primeira chegará no final de 2012, quando as primeiras 144.000 pessoas passarão para o novo nível de consciência. Estes são os antigos mestres que vieram a esta Terra especialmente para este evento. Estes mestres dominaram a vida não uma vez ou duas, mas muitas, muitas vezes. Quando for seguro eles se moverão através das novas energias do novo planeta, nos novos inícios onde o amor é conhecido, onde o amor a tudo conquista, onde todos sabem como dominar e como lidar com o amor, onde todos se conectam com esta força neste mundo. Permitam que o universo permeie as suas energias e que a sua mente interior se conecte como uma com o universo, ao mesmo tempo permaneçam absolutamente consolidados e ancorados na Mãe Terra, e se sintam absolutamente seguros, protegidos e amados, permitindo-lhes mover para novas dimensões além da quarta, quinta, sexta e sétima dimensões.

Vocês se tornarão mestres de muitas dimensões da consciência humana. Estruturas estão sendo resolvidas neste momento, sendo reestruturadas e muitas coisas estão mudando. O poder nesta Terra está sendo difundido ao redor do globo a muitos países. A África do Sul como um destes países que recebem mais poder e um mundo estável do que já teve no passado. As coisas poderiam nem sempre parecer deste modo, nós sabemos que vocês realmente não apreciam os discursos de todos os seus políticos, mas as coisas estão mudando, um novo mundo está chegando e devem vocês, pessoas nesta sala, permitir que os seus corações se abram e se conectem com o outro e se tornem mais amorosos, permitindo que o amor flua de um modo profundo e significativo.

Quando sentirem um fluxo de amor e que ele se interrompe, apenas saibam que vocês interromperam o amor. Assumam a responsabilidade por isto, onde o amor se interrompe é um resultado da criança interior, este aspecto ferido do seu eu interior. A raiz de todos os seus problemas está ferido.

Vocês não sabem como são poderosos? E ao mesmo tempo não sabem como a criança é gentil e meiga. Pois uma criança é como uma pequena antena para tudo o que acontece, além daquilo que o cientista pode avaliar que uma criança pode receber. O que esta criança faz com o que está recebendo é duplo. Em primeiro lugar, se ela estiver sendo ferida, ela se fecha. Em segundo lugar, se ela estiver sendo amada, ela se abre, como uma flor abriria. Quanto mais vocês amam a uma criança, mais aberta ela fica, e mais segura esta criança está para receber amor e receber todas as dádivas do universo. É preciso lembrar isto, pois no novo mundo as crianças devem ser cuidadas e amadas, a fim de que o novo mundo seja bem sucedido.

Trata-se das crianças que mostrarão o caminho e os seus pais devem manter o espaço de segurança, amor e proteção. Pois, uma vez que as primeiras 144.000 pessoas ou mestres passarão para o novo mundo, cabe a vocês que não dominaram o universo, começarem a dominá-lo. Vocês sentirão ao seu redor as emanações de todos aqueles que ascenderam a este novo estado de ser, pois todos os mestres que ascenderão, vieram com sofrimento e mágoas a fim de compreenderem o que estava acontecendo neste plano da terra, como resolver os problemas nesta terra e como fazer com que as pessoas ou a humanidade novamente se re-conectem plenamente com o divino, permitindo um verdadeiro fluxo divino através de si e em seu mundo material.

Após 2012, o amor se tornará a resposta a cada problema; o amor está se tornando mais e mais a resposta a todos os seus problemas, pois o amor resolve todos os problemas, e o amor resolve um problema de um modo muito diferente do que a mente e a lógica. Tudo o que vocês aprenderam nesta terra até aqui, e as próximas lições que estarão chegando nestes próximos dois anos se referem ao amor e à compreensão do amor e de se tornar amor.

Nós falamos anteriormente nesta canalização sobre o grande exemplo, do sol, da lua, das estrelas, do fluxo e refluxo do oceano à beira-mar, e a lua e os seus ciclos ao redor da Terra e dos diferentes planetas. Vocês são parte deles e eles são parte de vocês. Nós existimos em todas as dimensões e começaremos a nos re-conectarmos em todas as dimensões. Quaisquer forças no planeta que se interponham no caminho desta re-conexão, serão gentilmente afastadas e esclarecidas de forma amorosa e carinhosa. Não há necessidade ou qualquer outra causa para a guerra ou qualquer comportamento violento neste planeta. Tudo pode ser resolvido com a energia do amor.

Tudo isto começou há algum tempo e cabe a cada indivíduo se abrir para as energias do amor e saber que cada vez que houve uma sociedade divina nesta terra, ela foi destruída. Ela foi enfraquecida e as pessoas ficaram feridas. Desta vez isto não acontecerá. Desta vez vocês têm toda a tecnologia, a Internet, para compartilhar e comunicar com outros como vocês encontraram o amor, como o amor os encontrou e o que o amor faz para vocês.

O amor curará a dor nas suas articulações, ele curará os seus relacionamentos difíceis. O amor colocará dinheiro em seus bolsos, o amor fará a vida do modo que ela deve ser.

A fim de receber o amor, vocês têm que ser fortes, de maneira que a sua energia fique suave e receptiva. O amor é uma vibração muito delicada e elevada e o amor precisa ser orientado e canalizado de tal modo que funcione para vocês. Há uma ordem e seqüência no modo com que o amor flui e há uma ordem e seqüência nas coisas que devem ser curadas. Esta seqüência não é geralmente explicada e a coisa mais importante, é fazer a coisa que provavelmente mais odiariam. Se tiveram um pai que foi abusivo, deve-se começar a curar o pai. Esta é a primeira coisa que precisam fazer. Não façam isto no mundo externo. Não pensem que podem ir até o seu pai e mudá-lo. Vocês mudam o seu pai em seus planos internos, e re-criam um pai amoroso e carinhoso. Quando crianças, os seus pais são os seus deuses; há uma conexão direta de vocês para os seus pais e vocês estão se tornando exatamente como os seus pais, este é o espelho.

O espelho significa o seu estado emocional no interior e vocês refletirão a sua mãe e o seu pai, assim como a sua mãe e o seu pai refletiram os pais deles. E assim por diante, até o início dos tempos, através de todos os seus antepassados e as suas vidas passadas. É por isto que é tão importante permitir que o amor flua onde ele precisa fluir. Neste mundo os pais estão sendo intensamente feridos e em muitos casos, as energias estão muito fechadas e paralisadas.
O mundo masculino é competitivo, onde os homens se destacam, isolados em seus trabalhos e em suas vidas. Eles não são como as mulheres que se unem, que podem discutir facilmente os seus problemas, juntas. E uma vez que os homens comecem a reconhecer que o seu trabalho interno é com os seus pais, eles re-criarão este laço com os seus pais. Se não houver nenhuma ligação com o seu pai, então não há nenhuma ligação com o divino. Quando eles reconstruirão e re-criarão esta ligação que é a energia que tornará o coração sincero? Quando os homens verem como a vida é bela, quando eles tiverem um belo pai interior e as energias do belo pai interior fluírem através deles.

Tudo é um espelho. Se um homem não teve pai, ainda que ele tivesse filhos, então ele estará também ausente das vidas dos seus filhos. Assim esta ligação é muito, muito importante para curar. Tanto nos homens, quanto nas mulheres, pois as grandes mudanças neste planeta virão quando os homens começarem a curar os seus relacionamentos com os seus pais. Eles se abrirão para criar uma grande conexão divina e isto criará muito amor e muito fluxo em suas mulheres e em suas famílias, em seus relacionamentos com outros homens, conectando-os com mais e mais aspectos deles mesmos. O novo mundo está chegando, queridos, e as senhoras fizeram o seu trabalho. Elas fizeram muito, muito trabalho interno e agora nestes próximos dois anos, vem a oportunidade para os homens fazerem o seu trabalho, curar as feridas com os seus pais, e se conectarem totalmente com o pai celestial. E enquanto eles curam as suas feridas com os seus pais, as suas mães novamente serão capazes de fluir no feminino, na suavidade e na gentileza. Isto é através da escolha, naturalmente, e os homens se tornarão homens e as mulheres se tornarão mulheres. Como definem isto, cabe à humanidade, como vocês definem as suas famílias cabe à humanidade.

Não haverá mais um mundo competitivo construído em torno das energias do amor. Haverá um mundo mais social. Não tenham medo da palavra socialismo, ela será Espiritual. Há o suficiente neste planeta para todos. Na verdade, há muito mais do que o suficiente, alimento, energia, seja o que for que alguém precise, neste planeta. Há um mundo de abundância, e o mundo de abundância somente virá quando tirarem a tampa da energia do controle e liberarem o controle, permitindo que as suas fazendas floresçam de forma integral; em alinhamento com o universo e o divino.

Quando vocês se tornarem mais e mais conectados ao Pai Celestial e à Mãe Terra e se tornarem este ser mágico que percorre este caminho mágico entre o céu e a terra, vocês saberão instintivamente, como plantar as suas colheitas, e como fazer coisas que querem fazer. Sua vida se tornará mais agradável, amorosa e despreocupada. Acima de tudo, vocês se sentirão absolutamente seguros, protegidos e absolutamente unos com o universo. Sentirão uma maravilhosa sincronicidade.

Permitam que a energia desta sala se eleve mais e mais para as energias de 2012. Nas próximas canalizações é isto o que faremos, é elevar a vibração da sala e deixá-los sentir como é o novo mundo. Alguns receberão imagens e alguns, sentimentos, de como é a vida em 2012. E a mudança não é fácil, há sempre o medo permanecendo no caminho.

Nesta noite, queridos, Kryon manterá a energia dos seus medos, e permitirá que a nova energia deste novo mundo entre nesta sala e lhes permita sentir o amor, a alegria, a liberdade que vocês podem começar a esperar em sua jornada para 2012 e além no novo mundo. O novo mundo é de sua própria escolha, vocês escolherão como parecerão o mar e os oceanos, como será o tempo, muitas, muitas coisas poderiam mudar, mas apenas permitam que a energia se eleve mais e mais, e dêem permissão à Kryon para manter as suas energias, suas energias do medo, e as energias negativas que mantêm este plano da terra; e a dualidade e o medo que vivem em vocês, pois inicialmente a dualidade permanecerá, a dualidade resultará em uma compreensão um do outro, os homens compreenderão as mulheres e as mulheres entenderão os homens. Vocês estarão confortáveis uns com os outros, não culparão os outros e se aceitarão.

Vocês encontrarão as suas chamas gêmeas aqui nesta terra e criarão um mundo com a sua chama gêmea. Sua chama gêmea é esta parte de vocês que deixou o divino no início do tempo, é o aspecto oposto de sua energia, e vocês se tornarão curados o suficiente para viver no amor e na paz com a sua chama gêmea, com esta parte sua a quem pertencem. Isto exige o trabalho interno e vocês estão sendo apoiados pelos planetas, pelas energias que fluem entre os planetas, pelo Espírito, e estão sendo apoiados através da sua orientação e através de cada modo que nós, no mundo Espiritual, podemos apoiá-los.

Nós colocamos uma abóbada de amor ao seu redor e pedimos que reservem um tempo sozinhos, permitindo que o seu corpo e as suas energias se reorganizem. Permitam-se ser suaves e gentis. Afastem a energia da supressão, pois a supressão prolonga a sua agonia. Se vocês liberarem a energia da supressão e permitirem que diferentes aspectos de seu ser interior tenham uma voz e os deixem dizer aquilo que eles querem dizer, este é um aspecto da cura. Estas partes internas liberarão as suas energias, suas tensões e vocês se tornarão mais suaves, mais gentis e muito mais seguros.

A energia na sala está em volta de 80% do que será em 2012, assim novamente permitam que as energias se elevem mais e mais, e observem os seus sentimentos em seu corpo e deixem os sentimentos vir e ir, e seja o que for que estiverem pensando é absolutamente apropriado nesta energia. Deixem os seus pensamentos vir e os deixem ir. Tudo fluirá no novo mundo. Haverá um novo estado de ser onde houver um fluxo genuíno para a sua vida, onde sentirem uma conexão profunda, profunda, com o Pai Celestial e a Mãe Terra. Estejam em seus sentimentos. Deixe-os vir e os deixem ir. Seja o que for que sintam; vocês podem deixá-lo vir e ir. Seus sentimentos são também um portal para o novo mundo; quando não estão sentindo amor, há sempre um aspecto da criança interior no meio deste sentimento.

Nesta noite, nós temos um desígnio especial para permitir que esta criança interior viva dentro dos seus sentimentos para ser curada, e para que toda a sua constelação familiar seja curada. Assim, seja o que for que estiverem sentindo, isto não é amor... deixe-o vir e o deixem ir... deixe-o vir e o deixem ir... permitindo que as energias se elevem mais, mais e mais. Estejam nas energias. Vocês estão entre 88% e 95% agora. Deixem estes sentimentos vir e ir; e novamente dêem à Kryon permissão para manter os seus sentimentos, enquanto vocês se elevam mais e mais nas novas energias. Permitam que o amor flua.

Quanto mais elevado for o fluxo da energia, mais amor flui através de vocês e sentirão uma forma de êxtase e de conexão. Nós pedimos que o seu corpo se lembre desta conexão e deste êxtase. Este êxtase lhes permite se conectarem profundamente com a Mãe Terra, e mais e mais elevado com o Pai Celestial... liberando o que interrompe esta conexão.

Permitam que o novo mundo chegue... o novo mundo está chegando... ele está no seu caminho. E no olho da sua mente apenas observem como é o novo mundo... e sintam como é o novo mundo... e deixem os sentimentos vir e ir. O que não for do novo mundo... deixem os sentimentos vir e ir. O que puderem reconhecer que podem deixar ir... deixem-no ir.

Observem como é a sua vida. Nós estamos acerca de 97% de como será a nova energia. No olho de sua mente apenas observem como será o mundo, como será o seu mundo. Percebam como estão se sentindo. E agora vocês estão aproximadamente em torno de 100% da energia de 2012; como as 144.000 pessoas que estão se movendo através do novo mundo, e as novas energias estão começando a fluir a partir do universo. Estejam neste sentimento e observem os seus sentimentos... peçam ao seu corpo para que se lembre deste sentimento e apenas saibam que este sentimento é um espaço seguro para estar. Saibam que é adequado estar nesta energia... e permitam que o amor flua.

Assim, queridos, este é Kryon se despedindo. Grato a todos. Deus os abençoe e cuidem-se. Obrigado.


Direitos Autorais David Brown. Todos os direitos reservados.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
http://www.luzdegaia.org/kryon/dbrown/amor_flua.htm

***********************
publicado por luzdecuraeamor às 18:09
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

Princípios do Reiki: Hoje eu abandono a raiva----- Hoje eu abandono as minhas preocupações------ Hoje eu conto com todas as minhas bênçãos------ Hoje eu honro os meus pais, o meu próximo, os meus mestres e os meus alimentos------ Hoje eu ganho a minha vida honestamente------ Hoje eu sou gentil com todas as criaturas vivas------

.Janeiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Pensamento de 3 de Janeir...

. Energia e Astrologia do d...

. CHEQUES DA ABUNDÂNCIA - F...

. Pensamento 2 de Janeiro d...

. Pensamento 1 de Janeiro d...

. Mensagem de Mãe Maria

. SUA CENTELHA DE DIVINDADE...

. ATIVAÇÃO para 10.10.2010 ...

. Corrente Portal de 10 de...

. Por que a arruda funciona...

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008


.tags

. -

. 2010

. a

. anael

. anjos

. arcanjo

. as

. através

. autres-dimensions

. benção

. canalização

. canalizada

. com

. da

. de

. deus

. do

. dos

. e

. em

. fevereiro

. hilarion

. janeiro

. luz

. mãe

. maria

. marlene

. meditação

. mensagem

. mensagens

. mestre

. mestres

. miguel

. o

. oração

. os

. para

. pensamento

. por

. salusa

. todas as tags

.recomendados

DominiodosAnjos