Segunda-feira, 19 de Abril de 2010

ELIMINAR AS INTENÇÕES QUE JÁ NÂO MAIS TE SERVEM

ELIMINAR AS INTENÇÕES QUE JÁ NÂO MAIS TE SERVEM
Lord Sananda através de Sabine Sangitar
Canalização Pública de 04 de abril de 2007

Temas:
Lord Sananda:
As gostas de Bençãos
Intenção e o Manifestar das Energias
Perdoar – Como Atua a Dualidade
Eliminar as Intenções que já não servem

Melek Metatron:
Decide novas Intenções
O Manifestar


Eu sou Lord Sananda. O Cristo Cósmico vos saúda com as palavras OMAR TA SATT (Saudações aos Trabalhadores da Luz). Com a maravilhosa vibração, com a luz do Ser, dirijo-me a vós e vos cubro com Amor incomensurável. És a Luz Divina aqui na Terra, e nestes momentos, vós estais dentro do Campo do Pensamento coletivo do Amor.

Mais que qualquer palavra, é a energia, a que te traz afeto, o Ser, a Luz que te abre e a Paz. Mais do que supõe, este é um grande presente para ti deste amoroso coletivo.

Esta noite iremos celebrar diferentemente do que possas estar habituado. O Cristo Cósmico quer te preparar para que receba o Grande Presente: são as Gotas de Bençãos do Oceano do Pensamento Divino. Mais do que pode explicar a tua mente, é a importância destas Gotas de Bençãos de energia Suprema e que contem a intenção do Amor incomensurável. Interconectam-se com teus campos de energia. Não só purificam como também te elevam em teu estado de percepção e de salvação. Se estas energias se manifestarem em imagens, então se assombraria com a quantidade de benefícios que contêm estas Gotas de Bençãos. Com freqüência acredita haver vivido o mesmo em outras ocasiões, porque já tem recebido no passado as Gotas de Bençãos. Mas acredite-me: em cada minuto de teu tempo muda a energia de Lady Gaia e desta forma também mudará tua energia. As gotas de Bençãos contêm todas às vezes um donativo muito especial para ti. A Intenção contém a energia, o espírito a manifesta e o Oceano do Pensamento Divino a converte.

Hoje e agora, justo neste tempo, reuniram-se Seres Humanos com uma energia muito avançada. Olho para cada uma de vossas Almas e reconheço todos . Ainda que percebas as palavras não é o mesmo quando o Cristo Cósmico olha na profundeza de sua Alma e reconhece quem verdadeiramente és. Conheço a Estrutura, cada um de vós é Som e Cor. Vejo tudo em vós, o Divino e o Amor.

Quantas vezes esforçou-se para conseguir compreender o Universo? Não obstante, deveis compreender vossa Dualidade. Só então podeis saber o que é o Cosmos. O sair da Dualidade só é possível conseguir quando compreenda o aprisionamento que às vezes está dentro de tua Realidade.

Antes que o Cristo te transmita Conhecimento sobre tua Intenção, a Conexão do teu Espírito, o manifestar das energias e dessa forma as situações em tua vida, é importante que te abras e que integres em ti as freqüências do Amor. Tantos Seres Humanos levam a intenção e os pensamentos neles. E só porque aparentemente não são visíveis, frequentemente não se dirige o foco em direção a eles. Imaginemos se todas as intenções e pensamentos dos Seres Humanos fossem visíveis. Levariam os pensamentos e as energias como cartazes. Sem que sirva de impedimento, este é o caso desde um ponto de vista energético. Quantas vezes não se decidem os Seres Humanos por diferentes motivos mentais e emocionais e se surpreendem sobre as situações em sua vida? Quantos pensamentos há em uma cabeça? Quanta energia irradia?

Para criar a vida, para viver o princípio criativo, tens que ter uma intenção. Esta intenção é algo muito importante e Essencial em tua Realidade, porque emite uma vibração que é reconhecida pelo teu Espírito. Se for para o beneficio de tua Alma e se chama uma terceira freqüência, a uma luz suprema, se unificam as três energias. Se dirigires teu foco sem duvida a esta intenção, então entra em efeito o princípio Divino, o Criar, o Manifestar, Mas em tua vida também tem colocado intenções que talvez não te sirvam para esse momento. Às vezes não é consciente que decides uma intenção que já a tenha manifestado em teu campo energético. E muitas destas intenções podem bloquear tua intenção principal.

As energias que se reproduzem de teus pensamentos em teu entorno, são raios energéticos. Quando os Seres Humanos se encontram, se Unificam com intenções de outros Seres Humanos. Por exemplo, se Unificam determinadas energias e intenções quando os Seres Humanos se enamoram. Mas às vezes também são desagradáveis as intenções que se Unificam entre elas. Não podem compreender porque já não és consciente que no passado havia manifestado esta intenção com teus pensamentos.

As Gotas de Bençãos de hoje contem: quando havíamos ido contigo antes na profundidade de tua intenção, recolherá Melek Metatron pessoalmente todas tuas intenções que já não te servem. Talvez possa reconhecer o presente tão grande que isto contém, porque significa que está liberando espaço, que se eliminam situações desagradáveis e que podes fixar novas intenções com a liberdade lograda na vibração do Novo Tempo. Isto também iremos levar a cabo contigo hoje.

Às vezes parece difícil compreender a Dualidade. Vou te dar um exemplo, só um de milhares que existe. O que significa quando te dizemos que deves perdoar? O que sentes no momento quando te encontras, por exemplo, em uma situação na qual alguém tenha feito aparentemente algo maldoso e que tenha te causado dano? Talvez te sintas com raiva e por cima tem que lhe perdoar? Isto é às vezes difícil de compreender. Mas se dissermos que lhe perdoes, significa e contem que simplesmente opões resistência que se repitam energias que não te fazem bem. Porque se lhe perdoa e te esquece do estado de raiva, já não carregará mais as energias. Enquanto não puder soltar certas energias, está em efeito o Principio da Dualidade e do Retorno. Desta forma experimentarás sempre novamente estas situações que voltarão a te fazer dano. Isto logo significa que o Perdoar é desfazer-se das energias que retornam que não é benéfica. A compreensão da Dualidade é tão importante, porque compreendendo isto, pode sair e abrir-se ao Verdadeiro e Virtuoso que esta destinado a ti. Podemos reconhecer com Alegria que o Novo Tempo esta chegando cada vez mais próximo. Para compreender o Processo da Ascensão, deveria também compreender a Dualidade. E o Princípio Divino é algo muito simples comparado com a Dualidade.

Lord Sananda tem comentado que as intenções se interconectam quando se encontram os Seres Humanos. Por isso talvez possa imaginar, como as intenções se Unem entre elas. Existem Seres Humanos que tentam expandir energias coletivas que não te fazem bem. Porque acreditas, por exemplo, que as noticias que escutas ou lê diariamente sempre estão relacionadas com o medo? Porque lê ou escuta tão poucas vezes notícia positiva ou agradável? Existem Seres Humanos que são conscientes do poder do coletivo. Intenções coletivas que se unem entre elas, têm um poder ainda maior. Mas o poder maior, e estes Seres Humanos, também o sabem, têm as energias do Amor. Se as energias coletivas se Unificam no Amor, é a forma mais avançada da Divindade. A Luz ilumina a Terra e Lady Gaia adquire asas.

Quando se Unificam as intenções entre elas, também é importante saber que existe algo que pode evitar isto. Vós sabeis que cada Ser Humano, é como uma Luz Suprema têm um grupo de anjos pessoais com ele. Mas os anjos só podem interferir quando lhes dão permissão. Mas existe uma exceção e esta é o Anjo de Proteção. Quantas vezes acredita que o Anjo de Proteção interfere em teu corpo de luz? Ele esta como um escudo diante das energias quando estas te ameaçam. Desta forma ele pode te explicar facilmente porque às vezes, aparentemente por casualidade, vós encontrais em situações que possa ser perigosa para tua vida, mas que não te acontece nada porque tua Alma decidiu dessa forma. O Anjo Protetor te cobre e garante que não te aconteça nada de mau, se assim está deacordo com tua Alma. Lady Gaia também tem um Anjo Protetor pessoal. Por esta razão também é assim ainda que os Seres Humanos queiram te convencer de outra maneira, que o Anjo Protetor de Lady Gaia nunca permitirá que o Planeta se destrua por motivos do Ser Humano.

Antes que Melek Metatron verta sobre vós as Gotas de Bençãos, Lord Sananda te pede: respira dentro de ti o Amor incomensurável do Cristo Cósmico. Tome um tempo e entre em teu espaço sagrado.

Tenho dito: olho em cada uma de vossas Almas. Eu sei quantas vezes tem sentido sempre novamente os mesmos pensamentos por diferentes motivos. Devido a isto tem se formado tua intenção que às vezes se manifesta em tua vida e que agora já não te serve. Agora é muito importante que desde a profundidade de tua Alma, dê a permissão para que Melek Metatron recolha de teu campo de energia e leve todas as intenções que já não te servem com sua rede de cor prateado. Devido que esta permissão e esta intenção é muito, muito importante, que te peço que respires profundamente. Dirija-te a Melek Metatron desde o mais profundo do teu coração. Escolha palavras simples como as crianças e diga a Metatron que tem a permissão de liberar-te de intenções que em seu dia a dia fixaram-se em você. Ao mesmo tempo, Jesus o Cristo, verterá sobre ti as energias da Salvação e depois receberás as Gotas de Bençãos. Tome certo tempo e escolha as palavras que melhor te convier.

Agora situe tuas mãos com a palma virada para cima sobre tuas pernas. Abra todos teus canais. A eliminação das energias que já não te servem, cria em ti uma liberdade e um espaço para novas intenções. Sentirás um formigamento em tuas mãos quando o Senhor da Formosura comece a coletar as energias enquanto que o Cristo Cósmico deixa fluir as energias de Salvação dentro de ti.

(escuta-se uma canção coletiva enquanto são ministradas as Gotas de Bençãos)

Melek Metatron, também chamado Olho de Deus, ministrou sobre vós as Gotas de Bençãos que contêm o Oceano de Pensamento Divino, em nome de todas as frequências. A rede de cor prateado levou as intenções que já não te servem mais. Teu corpo energético esta agora mais liberado, mais belo e luminoso. Agora depende de ti, oh querido Ser Humano, o cuidado que tenha e com que consciente manifestes novas intenções. Isto deve sair da profundidade de tua Alma, porque uma intenção que é tomada desde o Amor e a Divindade é um raio dourado. Unifica-se com o Espírito Santo de teu Ser, cria-se algo desta energia. Não te limites a ti mesmo.

Talvez queiram te limitar outros Seres Humano porque querem te convencer que isto não é possível. Mas nós não te limitamos. Apesar disto, faça-o no Amor e conscientize-se: quando incluas ao mesmo tempo aos seres de luz, se mostrarão as intenções em teu dia a dia. Frequentemente parecem ser oportunidades casuais, que se ajustam perfeitamente a tua intenção. Então deves ser corajoso para aproveitar a oportunidade e para não rechaçar a dádiva.

Eu sei que tuas mãos estão ardendo. Pode-se ver muita energia de salvação dentro do teu campo de energia. Metatron volta a te pedir que ponhas as mãos para cima e que situes sobre as pernas. Teus canais já estão abertos e por isso volte a respirar outra vez profundamente em tua Alma. A energia do Amor se expande em todas as direções, como um Sol. Sinta a profundeza de teu Amor, de tua Divindade. Situe uma intenção no centro deste Sol. A decisão é só tua. Tranquilamente podes escolher algo humano. Não te limites. Formule tua intenção interna com palavras fáceis e claras.

Desta intenção forma-se um raio dourado. Quanto mais energia enviar para dentro, mais se expandirá este raio dourado. Isto pode fazer sempre em todo momento em que esteja em teu centro. Agora dirija tua atenção ao teu Terceiro Olho e peça ao Espírito em ti, que se unifique com tua intenção, na Divindade do Amor incomensurável. Também aparece um raio dourado e unifica-se com o raio da intenção.

Agora volte a respirar de forma profunda. Chame ao Anjo da Graça e dê a ele permissão para que o Anjo da Graça unifique-se com o raio da intenção e da Divindade de teu Espírito. Estabelecer-se-á uma Tríplice Totalidade.

Desta forma estabeleceu-se a conexão e quanto mais vezes enviar energia, mais se expandirá esta conexão. Não duvides que se manifeste esta conexão em tua vida.

Agora pronuncia as palavras:

Ehyeh Asher Ehyeh; Ehyeh Asher Ehyeh; Ehyeh Asher Ehyeh.

Com Amor incomensurável dirige-se a ti Melek Metatron com as palavras:

A ni o’heved o’drach = és amado incomensuravelmente.

Assim é

AN’ANASHA = AGRADECIMENTO.

Recebido por mail

publicado por luzdecuraeamor às 18:27
link | comentar | favorito

.mais sobre mim

Princípios do Reiki: Hoje eu abandono a raiva----- Hoje eu abandono as minhas preocupações------ Hoje eu conto com todas as minhas bênçãos------ Hoje eu honro os meus pais, o meu próximo, os meus mestres e os meus alimentos------ Hoje eu ganho a minha vida honestamente------ Hoje eu sou gentil com todas as criaturas vivas------

.Janeiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Pensamento de 3 de Janeir...

. Energia e Astrologia do d...

. CHEQUES DA ABUNDÂNCIA - F...

. Pensamento 2 de Janeiro d...

. Pensamento 1 de Janeiro d...

. Mensagem de Mãe Maria

. SUA CENTELHA DE DIVINDADE...

. ATIVAÇÃO para 10.10.2010 ...

. Corrente Portal de 10 de...

. Por que a arruda funciona...

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.tags

. -

. 2010

. a

. anael

. anjos

. arcanjo

. as

. através

. autres-dimensions

. benção

. canalização

. canalizada

. com

. da

. de

. deus

. do

. dos

. e

. em

. fevereiro

. hilarion

. janeiro

. luz

. mãe

. maria

. marlene

. meditação

. mensagem

. mensagens

. mestre

. mestres

. miguel

. o

. oração

. os

. para

. pensamento

. por

. salusa

. todas as tags