Terça-feira, 6 de Abril de 2010

MARIA MADALENA na VIDA DE JESUS…e na vida do ” CRISTO CÓSMICO”

 

 

MARIA MADALENA na VIDA Do MESTRE JESUS…e na vida do ” CRISTO CÓSMICO”

O amor e o respeito que sinto por este Ser, sei que é amplamente partilhado por muitos de nós, acompanhado por um sentimento de muita curiosidade.

Há muito que pensava escrever um texto baseado nos meus apontamentos; chegou agora a altura de o fazer, graças a uma das nossas amigas, Carla Rodrigues, que depois de ler o que escrevi sobre a vida do Mestre Jesus (Senhor Sananda), me perguntou se eu poderia dizer-lhe qual tinha sido o papel de Maria Madalena na vida do Mestre Jesus.

Aproveito a pergunta para escrever agora, o que há muito desejava, mas que nunca tinha tempo de concretizar.

Sabemos que existem muito poucas informações ou provas arqueológicas sobre quem foi e como viveu o Ser que encarnou como Maria Madalena.
Por isso, as informações que vou utilizar neste texto têm como fonte o que alguns Mestres deixaram dito aos seus discípulos encarnados, e estes foram colocando em vários livros quando no assunto que descreviam, dele fazia parte “algo” referido a Maria Madalena.


Ao longo dos anos e dos estudos que fiz, fui tomando apontamentos das passagens que se referiam a Ela. Não lhes posso dizer os nomes dos livros específicos nem páginas, mas quem estiver interessado em saber mais ou confirmar o que aqui fica escrito, terá de ler toda a obra de Alice Bailey (ditada pelo M. D.K.), ….os que estudei são 31…, mas há mais; 3 dos livros de A. Sinnett; vários de Leadbeater, refiro-me aos que estão editados em inglês sem tradução, a Doutrina Secreta de H. B. etc.


Antes de começar devo esclarecer algo muito necessário:

Quem é LORD MAITREYA ou Senhor Maitreya???.

Os nomes principais, pelos quais Lord Divino é conhecido são: Lord Maitreya, no Ocidente e SriKrishna, na India.


Entre as suas milhares de tarefas, Ele foi o Mestre e Mentor do Mestre Jesus; preparou-o para a encarnação em que Ele, seu Mestre, pudesse usar o seu corpo físico para a missão “Cristo Cósmico”; Ele é o responsável pela chama da Sabedoria e da Iluminação para a nossa Galaxia.
De acordo com as indicações do Mestre D. Khul, Ele concede a Iniciação Solar aos Iluminados mais adiantados. Como Buda da Evolução, irradia a chama Rosa do Amor e irradia nuances de Luz Azul e Dourada através do Poder e Sabedoria, para Shamballa….Centro onde a Vontade de Deus é conhecida…para serem irradiadas e distribuídas para a humanidade, a partir deste Centro.


Ele é o Mestre dos Mestres e tem a OITAVA INICIAÇÃO.


Segundo H. Blavatsky (in Doutrina Secreta) Ele é o Propagador do Bem. O Seu nome Maitreya..... é o seu nome secreto como “O QUINTO BUDHA”. Pelos Bhrâmanes é conhecido por Kalki Avatara, que dizem saber que Ele será o derradeiro Messias que virá na Culminação do Grande Ciclo. Os orientais crêem que Ele aparecerá com o nome de “Maitreya Budha”, na sétima Raça Raiz. H.BLAVATSKY. afirma que Ele vestiu o manto do Senhor Divino na Escola de Mistérios em Lemúria.
Diz, também, que o cargo actualmente exercido por Lord Maitreya, conhecido por Cristo, pode ser traduzido como “Instrutor do mundo”. E como Bodhisattwa é o líder de todas as religiões do mundo; sendo ainda o “Mestre dos Mestres e dos Anjos”.

Lord Maitreya está cumprindo o juramento que fez á “Mãe Divina” de ser Tutor, na Terra, para salvar os Portadores da Luz e de todas as almas que desejam trilhar o Caminho de “Bodhisattva.


A Mestra Portia explica o cargo de” Cristo Cósmico” como sendo a”Incorporação Conjunta” da Consciência Crística de cada alma individual em evolução na matéria.

Seus Templos:
Templo do Cristo Cósmico… Templo Solar do Princípio Crístico de Infinito Amor
Hierofante: Lord Divino ou Lord Maitreya
Chamas: Azul, Dourada e Rosa

Templo do Buda da Evolução:… Templo Solar do Amor
Hierofante: Lord Divino ou Lord Maitreya
Chama: Rosa
Atributos: Amor


MARIA MADALENA


De acordo com os meus apontamentos, Ela é um Ser de muita luz, altamente evoluído. Encarnou com a missão de ser companheira do Mestre Jesus, ainda na continuação de antigas missões em que ambos colaboraram.


Madalena foi companheira de Jesus desde criança e ambos sabiam que estavam cumprindo uma missão de relevante importância. Na idade apropriada, e como era costume, Eles declararam um ao outro, como isto:


“Tu és o meu Senhor e Eu te entrego a minha Vida…… e Ele respondeu ….Eu te recebo como minha Mulher e Companheira na Divina Missão que nos foi DESIGNADA..”

Maria Madalena é um ser inteligentíssimo, irradiando luz e perfeição física. Ela e o Mestre Jesus eram ”par” na missão que vinham cumprir. Por isso, Ela sabia que na hora superiormente programada, o seu companheiro iria ceder o corpo físico que habitava àquele Ser Superior, que sabia vir cumprir uma Missão Transcendente. Sabia que a época de Lord Maitreya como “Cristus”, seria a época do Coração e que só pelo coração seria, e é, possível compreender quantas acumulações, quanto conhecimento directo são necessários para obter o futuro que todos esperamos e ansiamos.

Maria Madalena sabia qual era o seu lugar naquela grandiosa Missão; sabia que fazia parte do plano trazido por Lord Maitreya que era o de …..

 

 “proclamar que a Mulher fosse representante da Mãe do Mundo”, aqui na Terra, entregando-lhe um papel fundamental na propagação e consolidação do AMOR INCONDICIONAL.

Quando falava aos discípulos, Mestre Jesus dizia-lhes: “…eu vim a este mundo enviado por Aquele que me enviou; entrem no meu coração e conheçam-no Ele é o Filho, Ele é o Raio de Sol  Divino, Ele é Lord Maitreya, o Mestre dos Mestres. Aprendam que é minha missão, ter vindo antes dele, para aplanar o Caminho para a chegada  d'Ele como "Cristus Universal" e  Ele nos ensinará o Caminho para a conquista da “budicidade”, como a mim me ensinou”.

Quando foi chegada a hora, Jesus disse a M. Madalena que ia retirar-se para a Escola Essénica dos Altos Mistérios para ser assistido durante a  transumancia, isto é, na cedência de seu corpo ao Espirito Divino "Lord Maitreya", que ficaria a habitá-lo duranteos três anos seguintes.

Quando aquele corpo físico regressou para junto dos díscípulos, vinha totalmente diferente. Os apóstolos e a própria M. Madalena ficaram deslumbrados com a luz que emanava da figura que pensavam ser o Mestre Jesus. Apenas Madalena sabia que estava na presença do Ser que há tanto ela ansiava por conhecer.


Por isso, Quando olhou, o Mestre dos Mestres, quando sentiu a Sua Luz, foi envolvida pela  enorme Onda de Amor que emanava do Lord Divino.

Madalena arrojou-se e abraçou os Seus pés, totalmente arrebatada e transfigurada por aquilo que via e sentia,….

dos seus olhos correram sem parar grossas lágrimas que molharam os pés do Divino Mestre; lágrimas que Madalena limpou com o seu próprio cabelo, sem pressa, vagarosamente, vivendo e sentindo aquele momento único de contacto com o SER que trazia no Coração o Raio do Esplendor Divino, emanado da Divindade directamente para Ele.

Cristus ou Lord Maitreya terá levantado Madalena e lhe terá dito “….Vem a meu coração, tu és uma predilecta Filha de Deus na Terra…” Estas palavras comprovam a alta evolução espiritual de Maria Madalena.


A partir desse instante e durante cerca de três anos, M. Madalena seguiu o “Seu Senhor” AMANDO-O INCONDICIONALMENTE e acompanhando-O até ao final.


Á porta do sepulcro, depois do corpo físico do Mestre Jesus ter sido levado pelos Essénios, o SEU SENHOR apareceu-lhe em CORPO CRISTICO e deu-lhe as instruções que Ela deveria passar ao Seu companheiro Mestre Jesus. Disse-lhe que apareceria UMA SÓ VEZ aos discípulos, porque eles não tinham conseguido assimilar tudo o que ELE lhes ensinara. E que ela Madalena juntamente com Mestre Jesus deveriam continuar divulgando a VERDADE e o AMOR que só eles conheciam e tinham entendido na totalidade.


A partir deste passo, apenas se lê que Jesus e Madalena seguiram juntos o Caminho indicado pelo Mestre dos Mestres; dizem-nos que foram vários os filhos que nasceram desta união, cuja finalidade era, também, conceber corpos destinados a reencarnações de Seres Evoluídos, como alguns discípulos de vários Mestres que vieram ajudar a Humanidade a evoluir.


Mais não sei, mais não encontrei. O que aqui deixo escrito está baseado em escritos que considero de máxima confiança.

Que este Amor incondicional alcance e perdure em nossos corações.
MariaHelena


publicado por luzdecuraeamor às 21:27
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

Princípios do Reiki: Hoje eu abandono a raiva----- Hoje eu abandono as minhas preocupações------ Hoje eu conto com todas as minhas bênçãos------ Hoje eu honro os meus pais, o meu próximo, os meus mestres e os meus alimentos------ Hoje eu ganho a minha vida honestamente------ Hoje eu sou gentil com todas as criaturas vivas------

.Janeiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Pensamento de 3 de Janeir...

. Energia e Astrologia do d...

. CHEQUES DA ABUNDÂNCIA - F...

. Pensamento 2 de Janeiro d...

. Pensamento 1 de Janeiro d...

. Mensagem de Mãe Maria

. SUA CENTELHA DE DIVINDADE...

. ATIVAÇÃO para 10.10.2010 ...

. Corrente Portal de 10 de...

. Por que a arruda funciona...

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008


.tags

. -

. 2010

. a

. anael

. anjos

. arcanjo

. as

. através

. autres-dimensions

. benção

. canalização

. canalizada

. com

. da

. de

. deus

. do

. dos

. e

. em

. fevereiro

. hilarion

. janeiro

. luz

. mãe

. maria

. marlene

. meditação

. mensagem

. mensagens

. mestre

. mestres

. miguel

. o

. oração

. os

. para

. pensamento

. por

. salusa

. todas as tags

.recomendados

DominiodosAnjos