Segunda-feira, 29 de Março de 2010

...

HARMONIA
Harmonia é a Lei fundamental da vida sobre a qual repousam todas as outras leis. Uma vez quebrada, o homem sofre o castigo na forma de qualquer infelicidade. Sem manter a harmonia no pensar e no sentir, a energia pura de Deus não poderá trazer o bem-estar. A religião do futuro será tão simples que não haverá necessidade de estudá-la, pois ela SERÁ apenas A LEI DA HARMONIA!

7- OS SETE CORPOS

Cada indivíduo é revestido de sete corpos: 1) o corpo eletrônico; 2) o corpo causal; 3) a Sagrada Chama Crística no coração. Estes são os corpos superiores; estão completamente prontos ou são perfeitos. Os quatro corpos inferiores, cujo jogo de força deverá transformar-se e ser livre, são os seguintes: 4) o corpo da emoção - os sentidos; 5) o corpo mental - cérebro; 6) o corpo etérico - o livro das recordações; 7) o corpo físico.

O Corpo da Emoção (astral) foi criado para que pudesse irradiar as diversas virtudes divinas através dos sentimentos para abençoar toda vida. Todos os vossos maus pensamentos, imperfeição, desamor que jamais deveríeis ter, estão neste corpo. É necessário substituir todas estas forças imperfeitas das criações humanas pelos predicados divinos, pelo amor transcendente, pela paz, harmonia, felicidade e todos os outros atributos. A Chama Violeta fará esta substituição.

O Corpo Mental foi criado para preservar o modelo perfeito, o que vós quereis divulgar. Ele cria a forma daquilo que desejais, e a mantém para ser vivificada pelo sentimento e tornar-se uma realidade em vosso mundo. Este acontecimento foi completamente modificado pelos humanos: estes persistem nas suas intuições sobre as formas imperfeitas. O homem vê, ouve e fala, vivificando-as com seus sentimentos e arremessando-as na realidade.

A Chama Violeta as transformará.

O Corpo Etérico é o assentamento das recordações; tudo aí permanece guardado, o que acontece através de uma Emanação de vida em Bem ou Mal. Se constantemente vivificais pela lembrança as vossas infelicidades passadas, elas tornam a aparecer em vosso mundo atraídas pela constante repetição de vossos relatórios. A Chama Violeta fundirá todos estes apontamentos prejudiciais e os transformará.

No Corpo Físico foi tudo imposto e cunhado pelas imperfeições dos outros três corpos! A Chama Violeta que flameja através de cada órgão, cada célula e cada circunstância da vida as transformará.

O fato de que possuís sete corpos não é de se admirar, nem o fato de que vosso automóvel possui mais de um elemento, pois vós sois um mecanismo muito mais complicado; o corpo físico, sozinho, é um maravilhoso "Milagre da Técnica"! Em vosso auto ou carro existem carburadores, bombas, velas, baterias, instalação elétrica, refrigeração, etc. Tudo isto deve funcionar em sincronismo, para que o carro possa andar bem. Todas estas partes deverão estar unidas, engrenadas e trabalhar perfeitamente. Um mecânico experimentado pode dizer-vos o que deverá ser feito para que o carro ande melhor. Assim somos alertados pelos Mestres Ascensionados sobre o que devemos fazer para os nossos vários corpos "trabalhem" em harmonia.

Por meio de cada pensamento, de cada sentimento, cada palavra e cada ação criais um carma infeliz ou uma coroa de Luz; pois em cada instante pensais e sentis algo, dormindo ou em vigília. De que modo usais cada um de vossos corpos? Que criais? A Chama Violeta é o misericordioso instrumento que pode transformar tudo em vosso mundo, se a usardes proveitosamente! Por si só, ela não atua. Até que toda desgraça, limitação de toda forma sejam afastadas de vosso mundo, não fiqueis parados, mas fazei uma dinâmica e entusiástica aplicação do Fogo Sagrado que vos libertará definitivamente.
Quando a humanidade compreender que foi a desobediência a esta simples LEI que criou toda a sua desgraça, então, ela estará mais interessada em dominar-se e se esforçará, conscientemente, para trazer à sua preciosa vida somente a perfeição.

A humanidade diz: "queremos paz, queremos liberdade, queremos amor e felicidade". Mas como poderão manifestar-se todos estes predicados se ao mesmo tempo não se ouve dizer sobre a Terra: "damos paz, damos liberdade, damos amor e felicidade para todos e para sempre!"

Imaginai: Maus sentimentos, ódio preconceito, intolerância, ciúme, imoralidade, depravação, perversidade contra alguma coisa ou algum ser vivente, necessitam, primeiramente, passar através daqueles que criaram e sustentaram estes sentimentos em seus cérebros, seus corpos, sentidos e ambientes. GUERRAS são também acumulações de muitas pequenas guerras entre marido e mulher, irmão e irmã, pais e filhos, amigos e vizinhos, sociedades e nações! O que a humanidade precisa não é uma bomba atômica de maior potência, mas, sim, irradiações suficientes de sentimentos amáveis e boa vontade, amor divino impessoal de uns para com os outros e levantar os olhos à Presença Divina "EU SOU" e às Ascensionadas Legiões de Luzes, implorando sua proteção, paz e orientação. Senti isto e dizei: "QUERO FAZER O COMEÇO".

8- PERDOAI-ME

(para ler, preferentemente, de pé)

Perdoai, ó minha Presença,

perdoai, eu vos suplico,

pelo que pratiquei

com meus erros contra o amor.

Ajudai, para que o puro amor

reine em meu coração;

que toda culpa se extermine

até que o "EU SOU" seja

divinamente livre.

Perdoai, ó Grande Presença!

Não vejais os HUMANOS

pelo que praticaram

com seus erros contra o amor.

Ajudai: que o puro amor

reine em seus corações;

que toda culpa se extermine;

assim, todos estarão

divinamente livres.

9- APELOS

(também de pé)

Bem-Amada Presença "EU SOU" em mim e Bem-Amado Mestre Ascensionado Saint Germain: eu Vos amo!

Vinde com vossos anjos de Fogo Violeta da Liberdade, da Transformação, da Misericórdia e do Amor e ajudai-me!

Chamejai Vosso Fogo Violeta através de meus sentimentos! Afastai toda sensação de dúvida, medo, ciúme, limitação, impureza e ódio de qualquer espécie - de causas e gérmens - e DAI-ME NOVAMENTE Vossa abundância do divino Amor, Pureza, Harmonia, Liberdade e Perfeição!

Chamejai Vosso Fogo Violeta através de meu cérebro e meu mundo mental! Derretei e transformai todas as imagens de imperfeição de qualquer natureza - causas e gérmens - e dai-me, novamente, a recordação do Bem, da Paz, Felicidade e Perfeição!

Chamejai Vosso Fogo Violeta através de cada órgão, cada célula, cada funcionamento, cada parte de meu corpo físico e mantende a chama até que todas as aparências de velhice, miséria e imperfeição de qualquer natureza se dissolvam e se transformem em minha eterna juventude e beleza, completa saúde, ilimitada força e poder. E que a vitória de meu Plano Divino se realize.

Eu Vos agradeço!


10- USO

IDE todos os dias aonde puderdes estar só e permanecei em silêncio. Dirigi vossa atenção ao vosso "EU SOU" em vós! Irradiai, silenciosamente, amor e adoração sobre o "EU SOU" para Ele EXPANDIR a sua Luz e seu Amor e preencher vossos corpos mental e emocional, e vossa boa vontade, para abranger toda a vida em vosso ambiente. Enviai vosso amor ao Mestre Ascensionado Saint Germain e procurai senti-Lo sobre vós, envolvendo-vos num Pilar de Fogo Violeta. Visualizai como são maravilhosas as nuanças de cor violeta, chamejando sobre vosso corpo físico e afastando toda dor corporal. Visualizai como a chama se expande e preenche o espaço, a cidade e o vosso mundo.

Procurai perceber, conscientemente, com a Sagrada Chama Violeta atravessa vossos corpos etérico, do pensamento, sentimento e como ela derrete todos os maus pensamentos, tensão e qualquer desarmonia. Senti como ela transforma tudo pela bondade e misericórdia divinas em amor, bondade, glória e paz.

O Fogo Violeta é VERDADEIRO e trará êxito se, todos os dias, for usado ritmicamente, três vezes por dia. Absorvei este Fogo, amados discípulos, usai-o e sede livres.


Fonte: Trabalhadores da Luz
Postado por Portal Semente de Luz
http://fraternidade-branca-semente-de-luz.blogspot.com/search/label/CHAMA%20VIOLETA





A Chama Violeta é um aspecto do Sétimo Raio do Espírito Santo.
O Fogo Sagrado que Transmuta a causa, o efeito, o registro e a memória do nosso passado e o Carma negativo. Esta é a Chama da Transmutação, da Liberdade e do Perdão Divino.

A Chama Violeta é uma grande dádiva de Deus. Foi liberada, em 1930, quando Saint Germain apareceu, aos pés do monte Shasta na Califórnia, a Guy Ballard, mensageiro de Deus no Movimento I AM, para libertar a humanidade. Saint Germain deu-lhe a dispensação da Chama Violeta para o planeta Terra. O monte Shasta, na Califórnia, é o principal foco de irradiação da Chama Violeta do Mestre Saint Germain para o planeta Terra.

Para compreender a maravilhosa ação do Espírito Santo, por meio da Chama Violeta, precisamos entender um pouco do atual momento cósmico em que vivemos e também sobre a lei do Carma. Só assim, poderemos avaliar o significado desta tremenda dádiva dada por Deus;

"A CHAMA VIOLETA"

A Chama Violeta apaga e dissolve os erros cometidos pelos filhos de Deus, transmuta estados mentais depressivos em um estado mental alegre e tranqüilo. Ela é mágica e alivia a dor física, emocional e mental.

A Chama Violeta é como uma poderosa vassoura cósmica que varre o lixo de nossas vidas passadas e presente, de nossas cidades, de nossa nação e do nosso planeta também. Queimando este lixo e transmutando-o em Luz; Luz que volta para o nosso Corpo Causal, aumentando, assim, a nossa riqueza espiritual.

Como todos os Raios de Deus, o Raio Violeta, é uma das facetas da mente de Deus. Assim sendo, traz consigo a inteligência e a vontade do Pai. Ela é capaz de identificar, o que pode e o que não pode ser limpo e transmutado em Luz, na pessoa que a está invocando. Exemplo: quando uma pessoa pede para ser libertada de um mal e ela não perdoa este mesmo mal em outras pessoas, então, a Chama Violeta não a libertará deste mesmo mal. Não podemos julgar a ninguém.
O julgamento, a Deus pertence.

Podemos enviar um raio de Chama Violeta para libertar pessoas mesmo que estejam longe de nós. Quando fazemos a invocação inicial da Chama Violeta para que atue em nossas vidas, nos purificando, pedimos também para que atue na vida de outras pessoas, citando seus nomes e endereços. Quando não sabemos qual é a causa de um problema, podemos enviar um raio de Chama Violeta, para dissolver o núcleo e a causa do problema. Nós somos condutores dos raios de Deus na Terra.

O Carma negativo é criado quando mal utilizamos a energia que recebemos de Deus com nossos pensamentos, sentimentos, palavras e atos negativos. A cada minuto estamos criando Carma positivo ou negativo. Quando qualificamos a nossa energia com rancor, ressentimento, ódio, tristeza, medo, crítica, condenação ou julgamento, citando apenas alguns dos tipos de má qualificação de energia, ela fica muito pesada para subir a Deus, de onde veio.

Então ela segue a lei do círculo, isto é, dá a volta por todo o planeta, unindo-se a outras energias iguais a ela. Assim, ela volta multiplicada muitas vezes a quem as enviou. Esta energia pesada, volta e acumula-se nas células do indivíduo e em torno dele próprio. Com o acúmulo de negatividade em seu ser, ele acaba por atrair variados tipos de problemas, doenças, acidentes, brigas e muito mais.

A Chama Violeta dissolve os véus de ilusão e ignorância, trazendo, à Luz, a Verdade divina. Só o conhecimento da Verdade pode libertar o homem.

Saint Germain trouxe a energia do amor do raio rosa rubi, simbolizando o Espírito Santo. Esta é a era da justiça, da libertação dos oprimidos, da libertação pela verdade, que vem com a transmutação do Carma pelo correto uso da Chama Violeta. A Chama Violeta é a mistura e união do amor em servir, do raio rosa e do poder da justiça do raio azul. Inicia-se uma era que será de Liberdade, Paz e Iluminação.

Os ventos do Espírito Santo varrem a maldade da Terra. Segurem seus chapéus e alinhem-se de um lado ou de outro. Não dá para ficar "em cima do muro", Jesus disse: "quem não esta comigo, esta contra mim". Quem não faz a opção pela Luz é arrastado pelas trevas. Esta é a hora da colheita, a separação do joio e do trigo. Defina-se agora !

A Chama Violeta funciona e se torna uma realidade em sua vida com o exercício da Sagrada Palavra.

A Chama Violeta sendo uma ação do sétimo raio da consciência de Deus, um aspecto do Espírito Santo, é uma energia de alta freqüência vibratória que penetra no núcleo do átomo, atravessa nossas células, transmuta estados mentais e regenera células envelhecidas ou doentes.

A Chama Violeta transmuta as energias negativas acumuladas em nosso ser, desde a primeira encarnação. Ela consome o Carma de nossas vidas passadas, um a um, camada por camada.

PRATICANDO AS INVOCAÇÕES, COMANDOS E MANTRAS DA CHAMA VIOLETA

A Chama Violeta é Deus em ação em você. Aprenda a comandar a energia de Deus com ritmo, harmonia, cadência, devoção, dinamismo e direcionamento. Estas são técnicas de magnetização de energia cósmica, ensinadas pelos amados Mestres Ascensos, na prática do exercício da Palavra Sagrada.

É a Chama da misericórdia e do perdão Divino que livra a terra de catástrofes sociais, econômicas e nucleares. Você pode repetir os mantras em voz alta, 3 vezes, ou qualquer múltiplo de 3, ou entoá-los indefinidamente. Faça isso e o seu dia ficará mais leve e fácil de viver.

Fonte: http://www.grandefraternidadebranca.com.br/violet_page.htm
Copyright © Grande Fraternidade Branca - 2004 - Todos os Direitos Reservados
Autorizamos a reprodução do conteúdo desta página em outras páginas da web, para fins de estudo, exclusivamente. Porém, comunicamos que as nossas obras estão protegidas pela lei dos direitos autorais, o que nos reserva o direito de não permitir a reprodução para fins de comercialização de qualquer espécie e de exigir a indicação dos nomes dos autores e a fonte das obras utilizadas em estudos.
tags: ,
publicado por luzdecuraeamor às 22:53
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

Princípios do Reiki: Hoje eu abandono a raiva----- Hoje eu abandono as minhas preocupações------ Hoje eu conto com todas as minhas bênçãos------ Hoje eu honro os meus pais, o meu próximo, os meus mestres e os meus alimentos------ Hoje eu ganho a minha vida honestamente------ Hoje eu sou gentil com todas as criaturas vivas------

.Janeiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Pensamento de 3 de Janeir...

. Energia e Astrologia do d...

. CHEQUES DA ABUNDÂNCIA - F...

. Pensamento 2 de Janeiro d...

. Pensamento 1 de Janeiro d...

. Mensagem de Mãe Maria

. SUA CENTELHA DE DIVINDADE...

. ATIVAÇÃO para 10.10.2010 ...

. Corrente Portal de 10 de...

. Por que a arruda funciona...

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008


.tags

. -

. 2010

. a

. anael

. anjos

. arcanjo

. as

. através

. autres-dimensions

. benção

. canalização

. canalizada

. com

. da

. de

. deus

. do

. dos

. e

. em

. fevereiro

. hilarion

. janeiro

. luz

. mãe

. maria

. marlene

. meditação

. mensagem

. mensagens

. mestre

. mestres

. miguel

. o

. oração

. os

. para

. pensamento

. por

. salusa

. todas as tags

.recomendados

DominiodosAnjos