Segunda-feira, 29 de Março de 2010

PRIMEIRA HIERARQUIA ANGELICAL: SERAFINS - Metattron – Serafins /Haioth Hakodesh

"Kether"
Mettatron Serpanim


  "Figura de um Homem com o Rosto brilhante
como o Sol em sua força, tendo dois cornos
também brilhantes, acima da fronte, semelhante ao bronze
em fusão dos pés a cintura,  e ao fogo o mais brilhante da cintura a cabeça.
Ele tem em sua destra
uma Cana de Medir, e na sinistra, um Cordão de linho imaculado".

 


PRIMEIRA HIERARQUIA: É formada pelos Santos Anjos que estão em íntimo contato com o CRIADOR. Dedicam-se a Amar, Adorar e Glorificar a DEUS numa constante e permanente frequência, em grau bem mais elevado que os outros Coros: Serafins, Querubins e Tronos.

SERAFINS


O nome "SERAPH" deriva do hebreu e significa "queimar completamente". Segundo o conceito hebraico, o Serafim não é apenas um ser que "queima", mas "que se consome" no amor ao Sumo Bem, que é o nosso DEUS Altíssimo.
Na Sagrada Escritura os Santos Anjos Serafins aparecem somente uma única vez, na visão de Isaias: (Is 6,1-2)
Luz ardente, amor intenso. Circundam o Trono de Deus, "quase chegando a tocá-lo". Entoando a prece judaica Kadosh (adaptada pelos católicos em suas missas - "Santo, Santo, Santo, é o Senhor, Deus dos Exércitos!"), a Terra inteira fica repleta de Sua Glória, de Seu Poder, do Seu Amor e da Sua Compaixão, pois esta é a prece de amplos poderes (purificação, iluminação e o próprio poder da criação).

Os Serafins são constituídos da luz mais brilhante, dos pensamentos mais puros, depois de Deus. São os Anjos mais antigos, pois foram os primeiros a serem criados. Assemelham-se a chamas flamejantes. Geralmente habitam em Netuno, mas estão muito mais tempo perto do Supremo do que propriamente no referido planeta. Vão do número 1 ao número 8. Letra hebraica correspondente: ALEPH (A).

Para invocá-los, a casa deve estar limpa, todas as pessoas devem estar de banho tomado, com roupas claras, alimentação leve durante este dia, muitos livros espalhados no local da invocação, flores, tudo de cor branca. Banho de rosas brancas nas sextas-feiras e aos domingos; nunca depois das 18h. Quem cultiva esta categoria angelical, todos os dias, terá que tomar banho de água mineral sem gás ou de água filtrada. Ouvir músicas suaves e nunca ingerir álcool nem fumar. Regem o mês de janeiro. Não gostam da Lua Minguante; na Lua Cheia, praticam a Magia Cerimonial. Cores: branca e prata, de preferência, e dourada.

Nas casas, onde se cultuam tríades, deve haver sempre flores, frutas, ainda que artificiais.
No dia da invocação aos Serafins, comer frutas secas, para mentalizar os pedidos; nada de refrigerantes, e tomar apenas chás específicos (maçã, pêssego). Alguns estudiosos atribuem-lhes seis asas. Representante dos Serafins: príncipe Metatron, que reúne nas mãos o esplendor das sete estrelas, tem o rosto mais brilhante que a luz do Sol, tem o número 314 e é também o pai dos elementais.



Os Serafins, aqueles que estão mais perto da divindade, concentram-se nas manifestações vibracionais para manter a divindade intacta e constante e são considerados os anjos do amor puro, da luz e do fogo. Eles certificam-se que nada balança o barco, que nenhuma energia negativa chega até à divindade e ajudam a criar e a transportar a energia positiva através de todos os coros de anjos e para as esferas físicas. Eles não estão em volta de Deus e nem cantam canções bonitas para manter todos felizes.Eles rodeiam a divindade para assegurar a continuação da sua existência, e canalizam essa energia para nós para continuemos a viver.

Supostamente, existem quatro chefes destes anjos, que correspondem aos quatro ventos da Terra, que vergastam o ar com seis asas cada. Os governante dos Serafim são Jehoel, Metraton e Miguel.Outros anjos desta ordem são Serafiel, Uriel, Kemuel e Nathanael. Quando se estuda os Nove Coros, nota-se que vários anjos são mencionados em mais de uma categoria, subindo e descendo na escada celestial conforme o universo precisou deles.Este movimento é especialmente verdadeiro em relação aos quatro Arcanjos: Miguel, Gabriel, Rafael e Uriel. Os Serafins (seres de luz pura) brilham tão intensamente que um humano morreria de susto caso os visse em toda a sua glória. Apenas o Senhor, a Senhora e Miguel são capazes de uma interacção completa com estes seres.Alguns dizem que as suas faces são como os relâmpagos e as suas vestes, cegam tanto quanto a neve do árctico. Eles estão sempre a mexer e a fazer, são incessantes no seu trabalho. As pessoas dos trabalhos espirituais podem aceder aos Serafins porque são excelentes na oração e no erguer o poder.

A palavra Serafim significa «ardor». Por outras palavras, estes anjos trabalham com o amor divino e a compaixão que os consomem. Não podemos ir ter com o Serafim e dizer, «Como está»? no plano astral.Os humanos encontram-nos apenas por convite. Isto não quer dizer que os Serafins não interajam com os humanos, ou não ouça o que lhes dizem. Podem falar com eles e pedir ajuda no trabalho, mas nunca podem vê-los.

Se o vosso anjo da guarda pertence à ordem dos Serafins, podem ver-se envolvidos em qualquer mudança no mundo ou na consciência humana, onde precisam da inspiração, do amor divino e do poder para completaram a vossa missão.

Em outro sistema mitológico, os Fénixes eram anjos da alta ordem, classificados com os Serafins e os Querubins. Eles transformaram-se em elementos do Sol e forma associados com planetas específicos. Tinham doze asas e estavam associados aos pássaros; a sua plumagem era púrpura.

Nas meditações e todos os trabalhos espirituais, trabalhem com os Serafins quando desejarem erguer energia para causas humanitárias e planetárias. Eles ouvem os rituais de grupo.Este é o mais elevado dos Coros Angelicais. A tradição hebraica descreve-os como serpentes de fogo, uma vez que a serpente é um símbolo de cura e sabedoria.
O título de Serafim é composto por SER, que significa "espírito elevado" e RAFA, que significa "o que cura". Um Serafim é, então, "um espírito elevado que cura". O nome de Rafael, o médico divino, não pertence a este coro e é composto por RAFA e EL, que significa filho de Deus. Rafael significa, então, "o filho de Deus que cura".
Os Serafins são descritos como seres brilhantes e incorruptíveis. O seu esplendor é tal que nenhum dos outros Coros pode olhá-los de frente. A sua missão é controlar e dirigir a energia divina que flui do Trono de Deus e inflamar no coração do ser humano de amor por Deus. Por este motivo são conhecidos como Anjos do Amor.
O profeta Isaías é o único que os menciona no Antigo Testamento, no capítulo sexto do livro com o seu nome, onde os descreve com quatro caras (símbolo dos quatro ventos e quatro elementos) e seis pares de asas. Duas asas cobrem os seus pés, duas servem para voar, e com duas cobrem o rosto. Cada asa é do tamanho do céu.
Os Serafins rodeiam o trono de Deus, entoando continuamente o Triságono Divino:
Santo, Santo, Santo,Senhor Deus dos Exércitos.

Fonte : Antonio Rosa -http://dahnuia.blogs.sapo.pt/32447.html
SITE: http://agrandefraternidadebrancauniversal.blogspot.com/2009/03/sera...








Serafins são uma categoria angelical mais próxima de Deus.


O nome Serafim corresponde ao dos entes celestiais que estavam à roda do trono de Deus, na visão de Isaías. Cada um deles tinha seis asas: com duas cobria a face, e com outras duas cobriam os pés e com duas voavam. E clamavam um para o outro, e diziam: “Santo, Santo, Santo, Senhor Deus dos Exércitos cheia está toda a terra da sua glória”, Is 6. 2,3. Tendo o profeta confessado ser homem de lábios impuros, um dos serafins voou para ele levando na mão uma brasa viva, que havia tomado do altar com uma tenaz, e tocou com ela a boca do profeta dizendo: “Eis aqui tocou esta brasa os teus lábios, e será tirada a tua iniqüidade, e lavado será o seu pecado”.A Escritura nada mais diz a respeito de serafins, senão o que se contém nesta passagem. Quem eram eles? Os serafins eram uma ordem superior de anjos, segundo o entendimento dos judeus.

Apesar de anjo não ter sexo nem idade, os Serafins são considerados os mais novos de todos os anjos. Pois as almas são puras como de bebês chegando a transparencia total.
São entidades superiores que conhecem a infinita bondade. Seus deveres são velar, adorar e louvar à Santíssima Trindade, assim como propagar o Princípio da Vida Universal e manifestar a glória de Deus.

Possuem poderes de purificação e iluminação. O príncipe desta categoria chama-se Metraton, ele governa todas as forças da criação em benefício dos habitantes da Terra]. Reúne nas mãos o esplendor das sete estrelas.

Os Serafins constituem do 1º ao 8º gênio, para estar em contato chamam-lhe a atenção livros e limpeza. Eles são oito:

* 1 - Vehuiah
* 2 - Jeliel
* 3 - Sitael
* 4 - Elemiah
* 5 - Mahasiah
* 6 - Lelahel
* 7 - Achaiah
* 8 - Cahethel.


Os Serafins são representados normalmente com seis asas e rodeados de fogo.

Por serem rodeados de fogo, tem todo o poder, dado por Deus, de alcançarem locais e pessoas inalcansáveis aos olhos humanos. Limpam os locais de demônios, fazem a proteção de pessoas que crêem na Palavra de Deus, segundo as Escrituras Sagradas.


Fonte Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre.

 

Elementais do Éter


É a junção destas quatro forças poderosas ou seja, é uma camada de
energia resultante da junção de forças, ou melhor, de energias que vem;
da terra, da água, do fogo, do ar; que quando equilibrados nos trazem a
força do nosso eu e dos nossos Mestres, através da lógica, razão e
principalmente do raciocínio.


O éter é simbolizado pela Oval Violeta, que representa o conhecimento, a transcendência do Eu
Inferior para o Eu Médio, para finalmente buscarmos dentro de nós mesmos
o Eu Superior, a perfeição, a espiritualidade. O responsável deste elemento é o Arcanjo
Metatron e sua direção é o centro.


Para se chegar ao elemento Éter e alcançar a espiritualidade, é
necessário um longo e árduo trabalho. Isso envolve vários tipos de
canalizações e energizações, com abertura para o entendimento, para a
purificação e a busca do que há de mais sagrado e puro no âmago de nosso
ser.


As mais altas hierarquias dos anjos é formada pelos Serafins e Querubins, que estão em íntimo contato com o CRIADOR. Eles têm a forma
de criancinhas ou de apenas rostos de crianças ou asas. Dedicam-se a
Amar, Adorar e Glorificar a DEUS numa constante e permanente frequência,
em grau bem mais elevado que os outros Coros.
Blogger: http://anjosarcanjosedevas.blogspot.com/
Créditos canal de: ishani99





As pessoas regidas pelos Serafins são pessoas maduras, sábias, tem forte ligação com Deus. São fortes, nobres, pacientes e de maneiras agradáveis. São intuitivos e tem poderes para o trabalho de cura com as mãos (energização). Adoram conhecer o futuro. Adoram a mãe .

Categoria Serafins
VEHUIAH 20 de Março 01 de Junho 13 de Agosto 25 de Outubro 06 de Janeiro
JELIEL 21 de Março 02 de Junho 14 de Agosto 26 de Outubro 07 de Janeiro
SITAEL 22 de Março 03 de Junho 15 de Agosto 27 de Outubro 08 de Janeiro
ELEMIAH 23 de Março 04 de Junho 16 de Agosto 28 de Outubro 09 de Janeiro
MAHASIAH 24 de Março 05 de Junho 17 de Agosto 29 de Outubro 10 de Janeiro
LELAHEL 25 de Março 06 de Junho 18 de Agosto 30 de Outubro 11 de Janeiro
ACHAIAH 26 de Março 07 de Junho 19 de Agosto 31 de Outubro 12 de Janeiro
CAHETHEL 27 de Março 08 de Junho 20 de Agosto 01 de Novembro 13 de Janeiro

1o Gênio - VEHUIAH (20/Mar - 01/Jun - 13/Ago - 25/Out - 06/Jan) SALMO 3

São extremamente curiosos e estão sempre em busca da verdade, é equilibrado interiormente. Tem tendência a encontrar vários amores, mas demora a desligar-se de um amor antigo.

Encara tudo com otimismo e por sua nobreza de caráter preocupa-se com os amigos. Adora a família unida. Executará as tarefas mais difíceis, tendo facilidade para aprender sobre as ciências e as artes.

Tem boas maneiras e seus trabalhos serão premiados e reconhecidos. Gosta de competições. Adora a vida social e sendo possuidor de forte magnetismo e carisma, poderá freqüentar a alta sociedade.

Gênio Contrário: Influi sobre as pessoas turbulentas, impetuosas e de temperamento colérico. Domina a extravagância, a agressividade intelectual, a vingança, as cenas dramáticas e tem um forte impulso sexual.


2o Gênio - JELIEL (21/Mar - 02/Jun - 14/Ago - 26/Out - 07/Jan) SALMO 21

Este Anjo é invocado para acalmar as revoltas populares, obter ganho de causa contra pessoas que nos atacam judicialmente e para restabelecer a felicidade conjugal, trazendo paz entre marido e mulher. Este Anjo tem domínio sobre patrões e empregados, ajudando a manter a harmonia.

Quem nasce sob esta influência, gosta de fazer tudo de forma rápida e quando criança não tem paciência para ouvir os professores, pois lhe parece que as informações já estão em sua cabeça. Tem desde criança, intuição para o que é certo e errado. No íntimo, sabe que não está na Terra por acaso e sabe que sua família é karmática.

Extremamente amoroso, exalta a verdade e o amor fraterno universal. Possui emoções muito fortes, defende a verdade e detesta a violência. Adora animais, flores, florestas, toda a natureza. Tem um ótimo humor, é vaidoso, gosta de se embelezar, usa perfumes caros e anda sempre na moda.

Gênio Contrário: Domina o egoísmo, a tirania, a insensibilidade e a maldade. Domina quem maltrata os animais, desune casais, é perverso com os pais, irmãos, crianças e tem um intenso amor por si próprio. Aprecia desacatar leis.


3o Gênio - SITAEL (22/Mar - 03/Jun - 15/Ago - 27/Out - 08/Jan) SALMO 90


Este Anjo é invocado para todas as adversidades. Domina a nobreza, o magnetismo pessoal, as grandes descobertas e protege contra acidentes de automóvel, armas e assaltos. Quem nasce sob a influência deste Anjo, sabe que tem muita sorte e por isso tem a possibilidade de realizar-se financeiramente.

Está sempre em atividade, lutando por ascensão. Não consegue, por orgulho, pedir favores a ninguém, é um batalhador solitário. É bonito interna e externamente e pelo forte carisma, atrai a atenção das pessoas. Respira vida, tem a alma elevada e gosta de ter muitos amigos, aos quais geralmente dá conselhos preciosos.

Tem muita cultura. Geralmente perdoa as pessoas que tentam prejudicá-lo. É um grande transformador, protegendo e incentivando pessoas com idéias novas. Tem grande simpatia e gentileza, adora festas, banquetes, embora seja reservado na maneira de vestir. Este Anjo pede por muita paciência, agir sempre com prudência e cautela.

Gênio Contrário: Domina a hipocrisia, a ingratidão, o perjúrio, a mentira e os rituais eróticos. A pessoa sob a ação deste gênio, culpa o destino por tudo de ruim que acontece em sua vida e passa suas responsabilidades para os outros. Não ajuda ninguém e cobra com agressividade seus protetores. Utiliza a sexualidade para alcançar cargos elevados, tem muitas aventuras amorosas e mostra uma aparência medíocre.


4o Gênio - ELEMIAH (23/Mar - 04/Jun - 16/Ago - 28/Out - 09/Jan) SALMO 6

Invoca-se este Anjo quando o espírito está atormentado ou se faz necessária uma reconsideração de atos. Este Anjo domina as viagens, as expedições marítimas ou mesmo as psicológicas, ou seja, o esoterismo como fonte de conhecimento.

Influencia as descobertas úteis e auxilia a conhecer traidores. Quem nasce sob esta influência, tem a potencialidade divina e assim com certeza, vai descobrir desde cedo o seu verdadeiro dom. Adora abrir a mente das pessoas com idéias e propostas novas.

Às vezes fica triste, porque mesmo as pessoas que quer bem, invejam sua boa sorte. No íntimo sente um forte a ajudar as pessoas, principalmente as mais necessitadas, podendo muitas vezes recusar-se a dar uma esmola, mas nunca recusará um pedido de trabalho.

Está sempre trabalhando em vários projetos ao mesmo tempo. Tem forte pressentimento quando algo vai acontecer. Seria interessante se conhecesse sua árvore genealógica, pois poderia talvez encontrar um parente distante, cujos feitos estivessem registrados historicamente.

Gênio Contrário: Influencia a má educação, a passividade quanto à violência, o sadismo e a perversão sexual. A pessoa dominada por este gênio, poderá ter interesse e curiosidade em relação a tóxicos e alucinógenos.


5o Gênio - MAHASIAH (24/Mar - 05/Jun - 17/Ago - 29/Out - 10/Jan) SALMO 33


Invoca-se este Anjo para se viver em paz com todo mundo. Este Anjo exerce domínio sobre a filosofia, a teologia, as altas ciências, as artes e as profissões liberais. Quem nasce sob essa influência, aprenderá tudo fácil e rapidamente, inclusive idiomas, porque traz lembranças de outras encarnações.

Está sempre transformando, nascendo, morrendo e renascendo em todas as áreas, tanto na vida sentimental como profissional. É dotado de grande equilíbrio interior. Age sempre de acordo com as leis, sociais e humanas. É um exemplo de virtude e a luz intensa de sua aura pode ser vista claramente nos ombros e na cabeça.

A sua verdade está na razão lógica. Tem facilidade em trabalhar com cerimônias "mágicas", forças espirituais e comunicação com os Anjos. Tem tendência a viver de forma suntuosa. Sua casa poderá ser ampla, clara, confortável, repleta de flores, objetos simbólicos e provavelmente contará com uma grande biblioteca.

Gênio Contrário: Domina a ignorância, a libertinagem e todas as más qualidades do corpo (comer e beber demais) e do espírito. Pode explorar a boa fé dos amigos e familiares através da superstição, tem tendência a perversão nos assuntos espiritualistas fazendo uso da magia negra. Poderá ser um fanático religioso.


6o Gênio - LELAHEL (25/Mar - 06/Jun - 18/Ago - 30/Out - 11/Jan) SALMO 9

Este Anjo é invocado contra as pessoas maldosas e para adquirir iluminação na realização de atos de cura. Ele domina as artes, a fortuna, as ciências e o amor. Quem nasce sob esta influência tem muitas forças para cortar o mal. É dotado de grande idealismo e equilíbrio.

Está sempre pronto a ajudar os que necessitam, chegando mesmo a fazer "sacrifícios", agindo de forma desinteressada. É portador de uma jóia rara chamada luz anterior. A palavra "impossível" não faz parte do seu dicionário. Tem facilidade em captar mensagens e psicografá-las, entrando em sintonia com o mundo dos mortos ou mesmo de forma inconsciente mexer objetos.

O desconhecido o atrai e fascina. Trabalhará para ter seu nome honrado e conhecido por todos e usará seus conhecimentos para grandes causas, principalmente para melhorar o nível de vida, de consciência e de cultura aos semelhantes. Por ser eternamente amoroso e apaixonante, as pessoas estarão sempre colocando-o num pedestal.

Gênio Contrário: Domina a prostituição, a fraude, o plágio, a extorsão e o excesso de ambição. A pessoa sob sua influência será conhecida como uma pessoa ambiciosa, perigosa, sem equilíbrio e que nada realizou. Explorará o dinheiro dos outros, podendo arriscar tudo em negócios fantásticos e imaginários.


7o Gênio - ACHAIAH (26/Mar - 07/Jun - 19/Ago - 31/Out - 12/Jan) SALMO 102

Invoca-se este Anjo para ter mais paciência. Ele facilita o descobrimento dos segredos da natureza e influência a propagação de luzes no trabalho. Quem nasce sob esta influência tem muita espiritualidade, mas ao mesmo tempo tem os pés no chão, olha para o horizonte e tem a mente nas estrelas.

É obstinado, tenaz e possui uma enorme necessidade de conhecer todos os lados de uma questão. É altruísta, imensamente paciente e compreensivo com tudo e todos.

Gênio Contrário: É inimigo das luzes e domina a negligência, a apatia, a preguiça e inconstância nos estudos. A pessoa sob a influência deste gênio é parada, estagnada, não cumpre as promessas, não sabe enfrentar as dificuldades. Só será compreensiva quando as evidências estiverem em suas mãos. Poderá ser militante de partidos políticos que exploram a violência e terá dificuldade de falar e se fazer entender. Fechada em seu mundo, não percebe sua decadência.


8o Gênio - CAHETHEL (27/Mar - 08/Jun - 20/Ago - 01/Nov - 13/Jan) SALMO 94 ou 95

Quem nasce sob a influência deste Anjo possui harmonia e equilíbrio entre espírito e matéria, tem maturidade e domínio sobre seu "eu". Tem clara visão e compreensão do mundo e de suas leis, tendo muita força para resistir e sempre continuar em frente.

Devido à sua maturidade espiritual, muitas vezes sente-se deslocado entre amigos ou familiares que têm dificuldade em entendê-lo. Segue sempre seu coração e não tem medo de nada. Está sempre de malas prontas para viajar e descobrir novos horizontes. Sua terra será sua vida.

Gosta de cultivar plantas aromáticas, flores e árvores frutíferas. Terá grande curiosidade a respeito de Florais de Bach. Poderá fazer sucesso com qualquer coisa que tenha relação com a terra ou com a natureza, pois respeita e defende suas leis.

Gênio Contrário: Domina o orgulho, a blasfêmia, o ateísmo e a corrupção. A pessoa dominada por este Anjo poderá provocar situações conflituosas com a família e superiores, agindo contra todas as leis, principalmente as da natureza. Por agir desta maneira suas atividades tem sempre um resultado medíocre.

Rituais Angélicos - Você poderá contatar Anjos através dos rituais de ancoragem, cartas, solicitações, na canalização através da meditação e em suas preces.

 

FONTE: http://www.misteriosantigos.com/Links/serafins.htm



publicado por luzdecuraeamor às 22:29
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

Princípios do Reiki: Hoje eu abandono a raiva----- Hoje eu abandono as minhas preocupações------ Hoje eu conto com todas as minhas bênçãos------ Hoje eu honro os meus pais, o meu próximo, os meus mestres e os meus alimentos------ Hoje eu ganho a minha vida honestamente------ Hoje eu sou gentil com todas as criaturas vivas------

.Janeiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Pensamento de 3 de Janeir...

. Energia e Astrologia do d...

. CHEQUES DA ABUNDÂNCIA - F...

. Pensamento 2 de Janeiro d...

. Pensamento 1 de Janeiro d...

. Mensagem de Mãe Maria

. SUA CENTELHA DE DIVINDADE...

. ATIVAÇÃO para 10.10.2010 ...

. Corrente Portal de 10 de...

. Por que a arruda funciona...

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008


.tags

. -

. 2010

. a

. anael

. anjos

. arcanjo

. as

. através

. autres-dimensions

. benção

. canalização

. canalizada

. com

. da

. de

. deus

. do

. dos

. e

. em

. fevereiro

. hilarion

. janeiro

. luz

. mãe

. maria

. marlene

. meditação

. mensagem

. mensagens

. mestre

. mestres

. miguel

. o

. oração

. os

. para

. pensamento

. por

. salusa

. todas as tags

.recomendados

DominiodosAnjos