Segunda-feira, 29 de Março de 2010

LADY PORTIA

PORTIA

A Deusa Da Liberdade,

A Deusa da Oportunidade e Justiça.

Membro e porta-voz do conselho Kármico.

O Divino Complemento do Amado Saint Germain, o Chohan do Sétimo Raio.

A Rainha do já iniciado ciclo de Dois Mil Anos.

 






Amada Procura da Liberdade.



Venho até Você, trazendo Minhas Qualidades de Liberdade, Justiça e Oportunidade.

Você tem Me chamado por todos estes nomes

A Deusa da Liberdade

A Deusa da Justiça

A Deusa da Oportunidade.

Entretanto, Eu venho até você hoje especialmente como Um dos Aspectos de Deus Mãe, servindo em perfeito equilíbrio com o Meu Divino Complemento, o Amado Saint Germain.

Através das épocas, Eu procurei e encontrei o Caminho do Espírito Santo, que é Todo o Espírito circundante da Expressão Divina em toda a vida. Você agora O procura, como Eu O procurei antes de você e agora Eu Estou como o I AM (EU SOU) em você, em cada passo no seu caminho.






Como o Divino Complemento de Saint Germain, o I AM em mim está qualificado a falar com Sua autoridade, e o I AM em Saint Germain está qualificado a falar com a Minha. Nós somos verdadeiramente o UM, integrados com o Ser de Fogo Branco, do qual Nós emergimos há muito tempo.

Hoje, Eu falo da consciência da UNIDADE que é o Coração de Deus.

Eu falo do Aspecto Espiritual, o que de longe substitui o pensamento humano, a consciência humana e o gênero humano.

Eu falo, não dos direitos da mulher ou de privilégios concedidos para o homem, sujeito aos auspícios da lei do homem, mas aos seus corretos, privilégios e responsabilidades como expressão do UM, do qual todos nós emergimos.

Amados do Meu Coração, Eu falo a Presença Divina que habita o interior do seu Coração, e também a cada Coração humano. Ao magnificente, eternamente-presente, o todo-poderoso e sábio Espírito da perfeita Vontade do seu Deus- Pai, no absoluto equilíbrio com o Amor e Compaixão de sua Deus - Mãe.

Todo dia na vida e na experiência de cada um de vocês, há oportunidades presentes onde vocês podem responder e atuar como um sábio protetor Pai, ou como uma amada, e compassiva mãe.

Durante as suas muitas encarnações, cada um de vocês têm se expressado no mundo da forma como homem e mulher.

Com o seu progresso ao longo do seu caminho, você acumulou as experiências e conhecimentos requerido para agora atuar como um verdadeiro Discípulo do Espírito Santo.

Esta é a Idade do Espírito Santo, que tem sido chamada como o feminino aspecto de Deus. A influencia desta verdade é sentida interiormente e através de toda a vida encarnada, mostrando ele próprio nos muitos caminhos e ao longo de muitas estradas de expressão.

Para vocês os Nossos chelas, Eu trago esta sagrada Oportunidade para entrar no lugar do perfeito equilíbrio que Eu represento.

O equilíbrio da verdadeira Justiça é sempre perfeição da compreensão e expressão, transmutando todo senso de separação que possa existir sobre os outros planos de manifestação, e ainda limitar as armadilhas da ilusão.

Abençôo a todos estes que trabalham nestes externos planos, chamando a atenção para a necessidade de trocar as leis dos homens.

Abençôo a todos com um senso de Divina Justiça e Equilíbrio, e os ajudo a suavizar suas necessidades para responder duramente aos outros, enquanto trabalham nesta hora para trazer justiça para todos e a cada um o melhor de sua compreensão.

Então, Eu o ajudo oferecendo o que for necessário, e transmuto o que fica no caminho, devido a humana consciência em todo nível de expressão.

Nos níveis internos de sua consciência como chelas, Eu faço nascer outro aspecto para sua consideração. Eu o faço lembrar de sua habilidade para responder e atuar como Pai ou Mãe, ou ambos, na necessidade de se elevar na sua vida diária.

Eu agora o recordo ao fato que há algumas vezes quando seu próprio filho também requer consolação.

Eu pergunto: em que direção você vai quando isso ocorre?

Eu te digo: olhe a você próprio.

Encontre ali o seu Pai – Como o Espírito Santo, respirando vida em sua forma física. Agradeça a Ele, como Pai.

Olhe outra vez !

Encontre-o ali como sua Mãe - o UM que sempre ouve e compreende todo seu sentimento, e dá o amor e a compaixão que desesperadamente você necessita.

Quando você vai para Ele – seu Pai-Deus e sua Mãe - Deus, encontrará se for aceitável por Ele aquilo que você traz como uma necessidade, e Ele o fará com o maior Amor e perfeita satisfação todos os pedidos dos seus desejos corretos.

Olhe outra vez !

Encontre ali sua Perfeita Criança, o Filho de Deus; esta brilhante e luminosa Criança do UM – preparado para servir onde quer que e a qualquer hora necessitado, trazendo seu perfeito equilíbrio do Amor, Sabedoria e Poder para aqueles que estão doentes no mundo exterior da ilusão.

Meus muito Amados e dedicados Filhos da Luz – Eu os Amo!

Como I AM agora cumpro a oportunidade e o privilégio de servir como Porta-voz no Conselho Kármico, Eu os vejo vir – de tempos em tempos. Vocês permanecem de pé diante de Mim, seu amor e desejo em servir guardam as suas preciosas oferendas em retornar para o privilégio de servir a seus irmãos e irmãs na Família do Homem.

Eu digo para vocês, Eu não posso recusar seu profundo e sentido desejo do Coração, pois eles são os mesmos que os Meus, e o I AM em Mim é privilegiado em servir com você na realização do Desejo de Deus por toda parte da Terra!

Saber que você pode vir a Mim a qualquer hora com o seu desejo e Eu o envolverei no Meu Coração de Amor e servirei ao seu lado em todas a horas.

Amorosamente,
Lady Portia.

http://www.sintoniasaintgermain.com.br/portia.htm

Créditos: canal de remijoseariel




LADY PÓRCIA é a deusa da Justiça ", e também a Deusa da Oportunidade. Ela representa a justiça divina para a Terra. Sua ação é a do equilíbrio, com as escalas como um símbolo, deve haver harmonia para manter um equilíbrio. Ela permaneceu no interior das esferas e só saiu 9 de abril de 1939, pela primeira vez.
Ela começou a Justiça Cósmica em ação para a Terra, que deve reinar novamente. Foi feito então conhecida como o RAIO DUPLO (chama) do amado Saint Germain.

Ela é um dos membros do Conselho Cármico, representando o Sétimo Raio nesse conselho. Ela tornou-se porta-voz 27 de junho de 1954, em honra de Saint Germain tendo-se tornado presidente da Master para o próximo ciclo de dois mil anos. Podem chamá-la na assistência em ação legal.
Seu padrão eletrônico é a Cruz de Malta. "

"Como vocês sabem, a Justiça Divina, e Deusa-Liberdade estão completamente inseparáveis e assim é na verdade a alegria da minha gratidão para ser o Complemento Divino de minha adorada e adorável "FRANCIS '(nome que significa "liberdade" e pela qual Ela é conhecida nos níveis interior), mas melhor conhecida aos Seus chelas no mundo da forma como "Saint Germain" (nome que significa 'Santo Irmão' e é tão simbólico da pessoa que deu tanto de Si ao dar à luz a manutenção e expansão no mundo da irmandade da terra, unindo as naturezas de Cristo de todos os lugares).

"Permitam-me muito gentilmente, e ainda dizer sinceramente que não é realmente dentro da compreensão de um não-ascenso ser capaz para compreender intelectualmente ou sentir emocionalmente as profundidades e larguras de nosso amor por todos da criação de Deus - e, mais particularmente para cada um de vocês que tenha dado tanto do que faz a sua existência física aqui - seu tempo, atenção, energia e matéria financeira - para a "causa da liberdade". Para Vitória eterna dessa "causa" na terra o seu amado Saint Germain realmente "vive, se move e tem seu ser." Sua consagração firme está para todos os fins através dos séculos tem sido e ainda é quase inacreditável -mesmo para nós - e é o mais bonito de se ver!

"Agora, queridos leitores graciosos - que eu acabei de contar-vos o meu (e nosso) amor combinados para você - individual e coletivamente.
Portanto, sempre que você pensar em mim como Portia - Deusa da Justiça, vou deixar meu amor chamar você para muito perto de mim, assim, a dissolução do medo no seu mundo todo com a da Divina Justiça.

" Nem a minha Presença e nem a da Deusa da Pureza, é muito chamada a favor ou procurada entre a humanidade. Nossa Irmã adorável de Luz Kuan Yin (Deusa da Misericórdia) é posta em ação aqui muitas mais vezes para nos fazer sentir confortáveis e trazer uma sensação doce de perdão. Você sabe que o "Perfeito Amor lança fora o medo ', e nós gostariamos que nos tornemos um coração - amigos - se vocês estiverem dispostos.
Este curso é por causa do sentimento que é dentro do libertador Poder da Chama Violeta da Transmutação ".

Do ditado por Portia, Pérolas de Sabedoria ®, Volume 2, Número 23, (A Summit Lighthouse, 1959) Copyright © 1997 Igreja Universal e Triunfante, Inc.

Fonte: http://www.greatdreams.com/masters/ascended-masters.htm


PÓRCIA


"PÓRCIA é a deusa da Justiça", e também a Deusa da Oportunidade. Ela representa a justiça divina para a Terra. Sua ação é a do equilíbrio, com as escalas como um símbolo, deve haver harmonia para manter um equilíbrio. Ela foi sobre a perfeição, a imperfeição, quando começou a ser exteriorizada, e ela estava portanto, elaborado em desacordo com a humanidade. Ela permaneceu no interior esferas e só saiu 9 de abril de 1939, pela primeira vez. Ela começou Justiça Cósmica em ação para a Terra, que deve reinar novamente. Foi feito então conhecida que era a RAY DUPLO (chama) de Saint-amado GERMAIN.

Ela é um dos membros do Conselho Cármico, representando o Sétimo Raio nesse conselho. Ela tornou-se porta-voz 27 de junho de 1954, em honra de Saint Germain tendo-se tornado presidente da Master para o próximo ciclo de dois mil anos.
Pode-se chamá-la de assistência em ação legal. Sua eletrônico padrão é a Cruz de Malta ".


de LEI DA VIDA II por A. D. LUK, p. 334-335





Amada Portia - 2 de julho de 1980

O Conselho da Mulher Vestida de Sol


Cumprindo um Caminho para a Libertação da Mulher através do Poderoso Cosmos ' Cinco raios secretos

Boa noite, meus amados próprios. Nós, os mestres-dama do Conselho Cármico, vos saúdo em nome do Senhor do Mundo que adoramos e cuja divina plano para a década que defendemos.

Saint Germain pediu-me para que neste dia seja dedicado a você que mantêm a chama da vida na Terra. Você me chamou de Portia. Vocês  me acolheram. E assim eu vim a seu meio, com legiões de minhas bandas, assim, desceram as oitavas inferiores da terra por milênios incalculáveis. Venho falar-vos da América e do caminho da liberdade.

Agora viemos, nós cinco, oferecendo um caminho para a verdadeira libertação da mulher e da alma. Muitos mestres senhora subiram se juntaram a nós em um Conselho de luz para o raio feminino.

Estamos encantadas de lhe dizer que Estivemos reunidas por muitas semanas, traçando planos para esta terra e para o levantando da chama Mãe como Kundalini, o fogo no meio de seus povos  diversos mas unificado. Nós estudamos os problemas de muitos segmentos da sociedade, não só de homens e mulheres, mas das pessoas em diferentes grupos étnicos, origens cármicas prestação de contas, aqueles em escalões diferentes de desenvolvimento nos quatro planos e nos chakras.

Nosso caminho do raio feminino é um caminho que define a forma de Poderosos Raios secretos dos Cosmos ". Seu objetivo é ensinar, de forma prática, aos alunos da luz que têm uma dedicação mais comuns como liberar o cinco raios secretos do núcleo de cada um dos sete chakras. Este caminho pressupõe que você tenha seguido as disciplinas do Sete Chohans e do Grande Diretor Divino e do Cyclopea que servem a Deus com as pessoas que representam os sete raios como um caminho de realização e de luz, mesmo quando Nós somos os guardiões do próprio uso que o fogo sagrado.

Situações de abuso, como vocês sabem, pode trazer acidentes rápidos e repentinos, crises, doenças e morte. Sua utilização adequada pode dar alegria e beleza e vida eterna.

Meu coração amado, esta é a década da ascensão das almas! Se em corpos masculinos ou femininos, isso não importa. Esta é a década da reunião de chamas gêmeas. Esta é a década em que nós, como um Conselho da Mulher Vestida com o Sol, temos determinado a reverter a escuridão e criar novas oportunidade para o nosso amado Senhor Gautama para andar na terra, seus passos chamas da paz, do amor que os incêndios queimam e aquecem o coração e caminho de muitos peregrinos. Imaginem-se caminhando alguns metros atrás do Senhor dos Mundo como uma parte de sua comitiva, colocando os pés nas pegadas de fogo vivo, entrando no contorno do fogo sagrado que arde onde sempre ele anda.

O Senhor do Mundo, em sua majestade suprema, adora a luz Mãe dentro de você e corteja no caminho de volta para cima em espiral e essa chama tão capaz de restaurar em você a memória divina do Ancião dos Dias e da plenitude da mente do próprio Deus. Empurrando as flores de lótus de seus chakras, essa chama abençoada acende o seu mundo e o mundo inteiro. Gautama é a luz da nossa vida. E nós prezamos seu esforço em nome de todas as evoluções, toda a criação que geme e suporta angústias de dar à luz Cósmica de Cristo.

Chegamos, então, em um entendimento de que há brotos de flores verdes empurrando através do subconsciente de muitos povos desta grande nação, esta "Maravilhosa Sociedade", como tem sido chamada. Como não há um movimento de liderança e uma auto-imagem por parte daqueles que detêm os mais altos cargos na terra, chafurdam no medo e assim ganham poder. Temos observado um certo mal-estar, um certo desconforto nas pessoas que já não  sentem a força de identificação. "Eu sou um americano" é muitas vezes Não ouvi, mas sim: "Eu sou um porto-riquenho", "Eu sou do chinês origem "," Eu sou japonês "," I am polonês "," Eu sou judeu "," Eu sou um membro da irmandade do Islã ".
Este pluralismo, como tem sido chamado, e esta sociedade pluralista é uma ruptura ou uma quebra da Chama original liberdade do coração de Saint Germain e a Deusa da Liberdade e tantos seres cósmicos, cujos nomes não foram informados porque em seu nome está o desbloqueio de imenso poder, como que a dar o seu nome seria realmente colocar grandes quantidades de luz no perigo da frivolidade da vontade humana.

Assim, eu lhe digo que por falta de uma identidade de um povo único, como uma I AM Race - EU SOU raça, muitos olham para a força, coragem e uma identidade em suas próprias origens, os seus próprios povos e passados para além do mar, antes eles eram chamados de Mãe de liberdade para ser um e para forjar uma união de muitas correntes de vida. A confluência desse rio da vida  a corrente de vida como muitos vêm em conjunto é uma parte do sonho da Mãe Divina para esta nação.

Agora, meus amados, aqueles que entram e aqueles que se identificam com a sua raça nação ou de fundo fazem isso porque têm um karma de grupo e um grupo identidade. E esta é forjada fora da própria imagem do Filho de Deus que se tornou o arquétipo e o navio através do qual se derrama a luz infinita dos corpos causal daqueles que viajaram juntos como peregrinos desta casa planetária.

O que eles estão buscando, na realidade, é esta pessoa de Cristo uma representação transmitida pelos legisladores das corridas de raiz, os grandes manus. Assim, estamos todos para este entendimento e essa perseguição.

Mas temos um problema que gostaríamos de compartilhar com você, e gostaríamos de pedir a vocês para nos ajudar com este problema. É que esses grupos realmente vários não sabem que, o que estão procurando. Eles não sabem o que é a imagem de Cristo, cuja graça e vida em abundância que lhes deu sentido da comunidade e da alegria na música de sua terra natal e até mesmo em suas própria língua e vestimenta e costumes e receitas favoritas.
Assim, atos heróicos de patriotismo que transpareceram no solo da Polónia são lembrados pelo o povo polonês nos Estados Unidos. E assim acontece com os membros de cada comunidade.


Vimos, então, que esta tendência irá continuar até que os membros desses grupos cedam lugar à consciência de Cristo e, em seguida, espiando por cima as montanhas desta consciência superior, eles descubram muitas pessoas de Cristo, como o centro de cada uma dessas comunidades é luz, é um mediador, e é outra jóia manifestando-se através de milhares e milhões de pessoas outro aspecto do grande Self de Deus. Assim, a unidade vem quando as pessoas atingirem a mente superior. Este é o objetivo, mas devem ser antes de definirem especificamente a estes grupos.

Portanto, vemos que a separação sem este propósito nobre poderia causar divisão tão grande nesta sociedade e torná-lo incapaz de serem mobilizados para a causa comum de que é uma RAÇA enobrecida através da Consciência de Cristo e subindo com ele às alturas do EU SOU O QUE SOU e do Senhor Sanat Kumara. Assim, há uma necessidade muito grande para Depositários da chama para ir a essas comunidades, especialmente se tiverem se uma identificação especial com um ou mais deles.

Saint Germain deu a você conhecer que ele os chama de filhos e filhas. Ao Mestre Afra de sair rapidamente, mesmo com a velocidade da luz, para as cidades maiores desta nação para entregar o grande mandato da luz e da liberdade e do conhecimento do uso da chama violeta pela qual tantos abusos do passado e abusos da luz, dentro e fora deste povo magnífico que pode toda opressão ser transmutada e o pode ser uma alquimia instantânea pelo nome de Oportunidade. Erguendo-se do trampolim do passado, deixar esses filhos e filhas de Afra descobrir uma identidade nobre e uma causa maior do que a defesa do menor.

Assim, há uma necessidade. São Almas de  tremendas luz nessas comunidades e em toda a América-Chinatown de San Francisco e do Centro-Oeste das grande cidades onde se reúnem os europeus orientais e os povos germânicos continuam a sua tradições. Vemos, então, que aqueles que estão aqui a partir de todas as nações do terra, os refugiados de entrada do Vietnã, do Camboja, fora do Extremo Oriente já devem ter entregue a eles em sua própria língua, em suas próprias compreensão e tradições a grande mensagem da Mãe Liberdade. Os hispânicos em Miami, os cubanos que anseiam por liberdade, todos devem ter o ensino poderoso da sua grande identidade

Portanto, nós enviaremos para os chamados e os que estão aqui para representar toda a gama da cadeia evolutiva das suas pátrias, algumas de grande luz e algumas que optaram por um caminho de trevas por muitos séculos. Todos vêm para a fonte e a chama de responder a chamada interior da alma aos mistérios do Santo Graal. Eles vêm do grande ímã de atração da Chama da Ascensão de Serapis Bey.

As pessoas falam do que é chamado apelo sexual e ao magnetismo do sexo. Amado corações, isto é, como uma grande farsa, pois não há maior ímã na terra que o imã da chama de Mãe e à luz de ascensão. Ele é a vida pura. Imagine participando da essência da vida, pura-vida em toda a sua alegria e vitalidade e de aceleração e de amor mais puro. Corações Amados, todo o mundo deseja e anseia por essa pureza e essa corrente pura. Mas tantos quando ao encontrá-lo perverteram, derrubaram como seria de se rasgar uma flor, destruindo a mais bela manifestação do amor de Deus, talvez na tentativa de devorá-lo.

Amados, a montagem deste grande rio da vida destas evoluções virão. Representantes destas comunidades, muitos são chamados por Saint Germain para serem embaixadores na sua vinda e de acordo com chama para assim representar evoluções inteira aqui, e então depois o fluxo de volta à origem na distante ou não tão distante terra natal. Este, então, envolve a transmutação da evolução e da evolução de cadeia de almas, e este é o grande trabalho de todos os tempos.

A chama violeta da liberdade deve ser interpretada e dirigida a cada um e cada seção, cada grupo econômico. E aquelas que nos representam no raio feminino, que são as mulheres suave mas poderosas em nosso meio, devem também, em sua representação da nossa chama, realizar reuniões com mulheres de todo o país, mostrando-lhes como podem suscitar a luz e assim restaurar a sagrada família e dar uma nova vitalidade à sua comunidades.

As mulheres devem ser unidas por mulheres e homens e também devem ensinar o caminho do meu próprio Saint Joseph. Esta terra natal deve queimar mais uma vez com patriotas e patriarcas de liberdade e de grandes profetas que se levantam para os chefes de suas famílias, seus estados, e sua nação.

Vemos, então, que muitos saíam dois a dois, alardeando que vem Revolução. Vemos uma continuidade. Vemos um chegando. E vemos a aplicação da mensagem às necessidades do momento. Assim, o que se pretende de ser uma tendência pela falsa hierarquia e um capotamento do divino plano de Saint Germain por aqueles muitos caídos agora torna-se a porta aberta da oportunidade para a união sobre o alicerce firme de Cristo individual. Assim que lhe enviamos por diante. Assim, apelamos a você para Camelot.

Temos enviado o convite para aqueles que irão compreender que há a necessidade de chamar em reuniões sobre as questões da juventude e da educação e os males da sociedade, as mulheres que deveriam estar sobre a preservação da chama de mãe. Por isso, recorrer a sua ajuda para resolver o problema da povos que estão à procura de uma identidade perdida, por uma causa que eles possam esposar, e pela dignidade humana. Nós alistaremos sua ajuda para levar a essas pessoas, a plena compreensão do objetivo da vida de São Germain no grande empenho da liberdade na América.

Enquanto não houver um compromisso contínuo em casa e no exterior por parte do presidente atual, vemos a necessidade de uma firme na verdade, na liberdade, na justiça, na misericórdia e no amor unidos pela chama honra cósmica, o núcleo de fogo branco do Cosmos muito poderoso. Vemos que o exemplo que é conjunto é tão pobre, desejando ameaçar e provocar a quebra e a divisão de uma matriz divina.

Vemos, então, um muito necessário e ordenado figuração do divino plano do grande corpo causal do Grande Diretor Divino reforçar a concepção cósmica inteira do Senhor Gautama para a conservação da terra, a poupança da América, e a sobrevivência de luz e emissários da luz e do povo de Deus em toda parte. Entender que cada membro desses grupos que sobem pelas transferências de ascensão chama a todos, em que a mandala kármica uma parte do que a realização e todos juntos para levantar a plenitude da que a majestade de CRISTO.

Deixe os povos provenientes do México no Sul da Califórnia e do Texas e do Arizona e Novo México, será dada a oportunidade de entender um nobre propósito. Deixe o rolo da chama violeta e crepitação como eu enviá-lo para trás para consumir divisão e manipulação por aqueles que são os agentes do mundo do comunismo e a perversão do grande mercado livre e da iniciativa privada.

Corações amados, estes povos necessitam de educação e uma convocação para a grande padrão-portador da idade, o meu amado Saint Germain. Inclino-me antes sua luz. Eu sou humilde perante o grande amor que ele traz para todos vocês.Eu sou grata por estar no campo de batalha com ele e com você. Eu prometo a você o apoio da minha chama coração e de todos aqueles que atuam em conjunto no Conselho Cármico. Estamos decididos a que terá o apoio de um mais prático caminho para a execução dos desejos do seu coração para cumprir os sonhos de Saint Germain.

Vamos, então, saber que fogos de artifício no quarto de julho deste ano, são enviados por nós como a luz da implosão do raio feminino ruptura na consciência de todos os povos nestes cinquenta estados. Através deles, como em toda a cadeia de hierarquia, iremos para cada foco de Depositários da Chama em todo o mundo, que institui o grande elo de ligação das correntes de vida até nações inteiras também podem ser levantados, porque esse povo tenha cumprido o mandato de seus herança antiga. Assim, as grandes linhas de força e luz saem do coração da América, a partir do coração de Saint Germain através do mensageiro e chelas. Milhões de raios de luz, penetrando como cristal, cumprindo um propósito cósmico.

Vamos começar pelo começo. Deixe as muitas raizes e origens, deixe subconsciente, deixe os registros do passado para apresentar a Chama Violeta! Eu falo com toda a alma e eu mando-o em nome de Cristo, em nome do Senhor Maitreya e Gautama.

Eu estendo a minha mão. Eu decreto justiça cósmica. É a justiça que você deve animar e inflamar a paixão da liberdade! É a justiça que deve Invocar o acórdão da injustiça e os injustos que se recusam a estender misericórdia para com cada parte da vida. É de justiça que os filhos da luz devem ter uma maior oportunidade e que os caídos devem ter menos. A vinda de Justiça é o equilíbrio da balança. Portanto, meus amados, compreendam a grande aceleração do Espírito Santo, como a linha da hierarquia de Libra e suas iniciações.

O Espírito Santo é um grande feitor. O Espírito Santo é o espírito de acordo. Purificante, acima do levantamento, penetrante e estimulante, estas exigências são grandes e as suas disciplinas de serem acarinhadas. Para ter como o supremo hóspede em sua casa o Senhor Maha Chohan- que maior alegria pode vir a alguém?

Através de seu coração puro e os sete raios que você siga, você encontra a senhora que subiu cinco mestres do Conselho Cármico e seu plano de desdobramento através dos cinco raios secretos. Assim, as iniciações podem vir a todos os que são os construtores, a construção de pedra sobre pedra e estabelecer uma alicerce firme para aquelas horas quando todas as muitas vertentes da vida se reúnem em grande força para precipitar a única jóia pessoal da Identidade de Cristo.

Muitos neste país têm uma auto-consciência branda. São quase esboços em um jornal com quase todas as características, como as charges em seu jornais. Corações amados, há muitos americanos que nem sequer imaginam-se em cores ou em vida. Isso ocorre porque o exemplo é tão pobre em todos os que se dizem líderes. Sua grande falha é a tomar uma posição para algo, qualquer coisa. Sua grande falha é a de sempre buscar a popularidade em vez de verdade.

Para saber a aprovação da mestre senhora da Verdade, Palas Athena, é ter com você uma espada, um cálice, e uma mente quase insondável: a compreensão da matemática e da mecânica de própria criação.

Portanto, meus amados, nós vimos. Nós pressionamos em baixo e no meio. Estamos todos na luz, aqui para remover cada praga mortal da fantasia e da fantasia que tem hipnotizado uma geração para seus sons distorcidos e ritmos.

Você pode compreender um outro problema que gostaríamos compartilhar com você. Para dar a luz àqueles que já a usaram abusivamente em seus próprios é apenas para sofrer mais desvio da luz do fogo sagrado. Assim, aqueles a quem muito ajudariam, é que devemos reter uma parcela maior e resgatá-los rapidamente à novidade de vida e um novo nascimento de todos os tempos. Assim instruir esses jovens abençoados com maior ideais e objetivos e um olhar para os longínquos mundos. Inspirá-los com o entendimento de que por essa luz pode forjar uma idade de ouro e no futuro imediato a cura para seus corpos e mentes, para as suas comunidades e sua própria vocação na vida.

Estamos muito satisfeitos que a cada ano, notamos uma maior praticidade, uma maior capacidade por parte dos Guardiões da Chama de se relacionar com pessoas e para satisfazer suas necessidades humanas, bem como a sua divina.

Eu Sou Portia, nunca cega à justiça ou à injustiça. Pelo que tudo vê olho de Deus, ambos são isolados e levados para a prova de fogo. <6> Nós viremos para a ação, para a organização, para a administração da organização da Grande Fraternidade Branca na Terra. Nós alistaremos como líderes e seguidores da nossa luz. Nós alistaremos na causa comum, como já dissemos Gautama Buda no Retiro do Royal Teton ainda esta semana: "Nós nos comprometemos em tudo para o salvar da América, pois sem a economia desta nação nenhum outro pode sobreviver ".

E assim repetimos a chamada de Saint Germain para esta nação e para todas as nações da terra: Salve a América a sobreviver! Cessar o seu ódio e condenação, o seu rebaixamento, e até mesmo sua repugnância evidente! Para esta nação, apesar de seus líderes e não por causa deles, se levantará e subir novamente. E sobre a luz crescente da Chama da Ascensão, em seu meio, o seu próprio futuro depende.

Tribos e nações de toda a terra, povo de Deus em todos os lugares, você está Já são os membros da I AM Race onde você estiver em cima do corpo planetário. E esta nação é preservada por você, meu amado Saint Germain. Portanto enviar uma oração e uma luz de amor e ajudar este povo que carregar a cruz do karma planetário em seu nome. Vem então a sua ajuda e ajudá-la a cruz suportar isso. E não condenar, para a sua própria violação da lei têm curvou a baixo isto, esta luz, esta mulher, esta mãe.

O chama Mãe da América, esforçar-se e servir e continuar a onda de avanço com a mensagem da vida eterna, com a mensagem do desafio e da acórdão, a censura, a palavra de compaixão e de afirmação da individualidade verdadeira. O chama Mãe da América, ó Mãe do Mundo, recebe agora um grande afluxo da nossa luz, como o raio feminino desce e se concentra para a vida ea vitória de todas as criaturas vivas.

Então deixe a Salvadora alargar a sua luz e seu coração, e deixe-o todo mundo ser equilibrada em que o coração de fogo vivo. Tal é o sentido da vinda da Mãe Divina para esta oitava, e todos nós somos uma parte dessa Divino. Assim, partilhamos uma glória comum e uma cruz comum.

Nações da terra, ouvir o apelo da Mãe Divina e dar a resposta. O portadores da luz, portadores da luz O da I AM Race, ouçam o apelo do Poderoso EU SOU e de Sanat Kumara. Dêem a resposta! Venham antes à Fonte de Deus.

Ó filhos do sol, as crianças do sol, eu falo com você! Eu te ergo em meus braços, eu te abraçar, e eu dou-lhe um pouco de agitação e, em seguida, um poderoso agitar a despertar de um sono longo, longo. Assim, a serpente deve dormir e erguer. E lá vem, antes desta idade e é através de um povo de luz e avatares e crianças, que irão conduzir os exércitos, segurando a mão da Virgem Cósmica.

Ao chegarmos mais perto do coração do povo de Deus, assim o Omega abençoado se aproxima. Assim, todos do cosmos estão em um vórtice descendente do sagrado fogo, descendo para varrer as almas de luz para a luz forte, na Palavra poderosa, em Trindade da Vida.

O modo como enviar adiante nossas ondas de luz de cristal! Como a Deusa da Pureza cobre a terra em nuvens de glória. Como o Shekinah desce. Como a luz desce! Como a Deusa da Luz e da Rainha da Luz novamente se enrole  em torno de sua veste panos fiado tão transparentes, mais finos que a seda, suave e com a força do aço para que neles a rotação da luz em torno de um planeta, e tudo está em preparação para o seu reforço por adiante sobre o grande palco da vida.

Ó filhos do sol, eu continuo a alegrar-me com você ao longo destas Quartas de celebrações de julho,  regozijo-me a casa - lar que abriga Saint-Germain na Terra. Alegro-me de estar no coração de cada chela de Saint Germain.

Aqui estou eu. E aqui estou. E assim eu sou, assim Deus me ajude!

Referências:

1. Apocalipse 12:1.

2. Rom. 8:22; Rev. 12:2, 5.

3. Apocalipse 22:1.

4. Saint Germain, chama gêmea de Portia, foi incorporada como José, o protetor de Maria e Jesus.

5. oportunidade: "do portal aberto a unidade".

6. I Coríntios. 3:13.

Copyright © 1980, 2001 The Summit Lighthouse. Todos os direitos reservados.
http://www.greatdreams.com/masters/portia.htm


"Grandes quantidades de talento estão sendo perdidos para a nossa sociedade
só porque esse talento veste uma saia. "

Shirley Chisholm, a primeira negra eleita para o Congresso
(1968).

tags: ,
publicado por luzdecuraeamor às 17:18
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

Princípios do Reiki: Hoje eu abandono a raiva----- Hoje eu abandono as minhas preocupações------ Hoje eu conto com todas as minhas bênçãos------ Hoje eu honro os meus pais, o meu próximo, os meus mestres e os meus alimentos------ Hoje eu ganho a minha vida honestamente------ Hoje eu sou gentil com todas as criaturas vivas------

.Janeiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Pensamento de 3 de Janeir...

. Energia e Astrologia do d...

. CHEQUES DA ABUNDÂNCIA - F...

. Pensamento 2 de Janeiro d...

. Pensamento 1 de Janeiro d...

. Mensagem de Mãe Maria

. SUA CENTELHA DE DIVINDADE...

. ATIVAÇÃO para 10.10.2010 ...

. Corrente Portal de 10 de...

. Por que a arruda funciona...

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008


.tags

. -

. 2010

. a

. anael

. anjos

. arcanjo

. as

. através

. autres-dimensions

. benção

. canalização

. canalizada

. com

. da

. de

. deus

. do

. dos

. e

. em

. fevereiro

. hilarion

. janeiro

. luz

. mãe

. maria

. marlene

. meditação

. mensagem

. mensagens

. mestre

. mestres

. miguel

. o

. oração

. os

. para

. pensamento

. por

. salusa

. todas as tags

.recomendados

DominiodosAnjos