Segunda-feira, 15 de Março de 2010

SaLuSa 15-MARÇO-2010 - Partilhar é um gesto espiritual que vem com o acordar da Unidade de toda a vida. Gostamos de partilhar convosco pela felicidade que isso nos dá e por estar ao vosso serviço.


Para criarem o vosso próprio caminho não é
 preciso riqueza ou inteligência, mas sim
riqueza espiritual e conhecimento e a
sua aplicação ao vosso modo de vida. Além do mais, não há essa
coisa de origem ou importância nos
reinos mais altos, tal como experimentais na Terra.


Partilhar é um gesto espiritual que vem
com o acordar da Unidade de toda a vida. Gostamos de partilhar convosco
 pela felicidade que isso nos dá e por estar ao vosso serviço.




1.O tempo continua a ganhar força, e está a trazer as mudanças cada vez para mais perto.
De facto, não se perdeu tempo, embora tivéssemos gostado de ter feito o Primeiro Contacto mais cedo. Contudo, não obstante o que vedes acontecer à vossa volta, colocamo-nos numa posição onde podemos entrar em acção muito rapidamente. Há um plano claramente delineado para o vosso futuro, mas podemos facilmente acrescentar quaisquer mudanças que sejam necessárias. Seguimos todos os acontecimentos que estão a ocorrer na Terra, e como resultado disso podemos ajustar as nossas acções de acordo. No entanto, há um plano central que se irá manifestar e levar-vos para a Ascensão como é pretendido. Como os que pertencem às trevas continuam a perder o poder e a autoridade, também as oportunidades de escapar ao colapso da base do seu poder são inevitáveis. A teimosia e a arrogância motivam a sua resistência em admitir a derrota, mas assim será. Os que pertencem às trevas irão ser afastados, por processos legais e que trazem a autoridade da Federação Galáctica.

2. Falando de um modo geral, a vida continua como antes apesar dos muitos problemas que enfrentais. Contudo uma coisa é certa, não irá regressar ao período anterior que começou com o início do Milénio. Desde essa ocasião vocês perderam progressivamente o vosso caminho, e através de situações controversas, e foram sujeitos firmemente a leis draconianas. Os das trevas desempenharam o seu papel compreendendo que o tempo não estava do seu lado, mas falharam em conseguir o controlo mundial como era a sua pretensão. As tentativas deles para conseguirem isso deixaram-vos com poucos direitos e sujeitos a controlos rígidos, que vos roubaram a liberdade. Não receiem tudo o que muda, e as leis injustas e desnecessárias serão afastadas. O caminho da Ascensão está para ser limpo de quaisquer tentativas para impedir que se manifeste, e estejam certos, Queridos, que quando é dado um édito Divino, é a Lei do Criador.

3.Sabemos que alguns de vós se interrogam se cada alma na Terra terá a mesma oportunidade de ascender, e pensais nos que levam uma vida simples, afastados da influência do Ocidente.
Não ficareis muito surpreendidos ao saber que à sua maneira estão muito mais perto de Deus e da Mãe Terra do que vós. Vivem de uma maneira que respeita a natureza e toda a vida, e compreendem os seus ciclos e as energias à sua volta. As suas necessidades são escassas, e quando partem não há traço de dano ou poluição. Podem não ter o vosso conhecimento do fim dos tempos, mas levam uma vida espiritualmente mais elevada e têm todas as oportunidades para ascender. Para criarem o vosso próprio caminho não é preciso riqueza ou inteligência, mas sim riqueza espiritual e conhecimento e a sua aplicação ao vosso modo de vida.
Apesar de tudo acreditais que depois de deixar a Terra, não podeis levar convosco nada material. Além do mais, não há essa coisa de origem ou importância nos reinos mais altos tal como experimentais na Terra. Em Espírito as almas são todas iguais, à excepção da Luz que determina a que nível hão-de estar. Claro que há Mestres nos reinos mais altos, mas a sua realização espiritual para alcançar tal nível não os eleva de modo algum acima das outras almas, mas impõem muito respeito e reconhecimento.

4. A Terra provou ser uma distracção para o vosso avanço espiritual, mas quando sois bem sucedidos a encontrar o vosso verdadeiro Eu, a vossa realização é a mais aclamada. Tiveram muita dificuldade em decidir no que podem confiar ou não, e houve sempre os que vos têm enganado para proveito próprio. Não foi há muito tempo que só os padres podiam interpretar as escrituras, e vocês tinham que confiar na sua orientação. Como foi provado, nem sempre foi exacto quando comparado com a verdade. Por essa razão, o caminho dos que buscaram isso foi extremamente difícil e, finalmente, tiveram de usar a vossa prudência para ver no que devem acreditar. Tenham também em mente que no decurso de muitas encarnações tiveram vidas que tocaram várias religiões e crenças. Subconscientemente tudo o que aprenderam forma as vossas crenças actuais, mesmo que não tenham conhecimento como é que isso surgiu. Por essa razão, estais continuamente a procurar as vossas crenças e conseguis, gradualmente, um progresso espiritual positivo.

5. Na época actual tendes tanta informação na ponta dos dedos, e podeis escolher qual o caminho que achais melhor. Também podeis ser estragados pela escolha, mas aí é onde a vossa intuição vos serve melhor. Ela não vos irá enganar, mas sim, dirigir-vos para as experiências que necessitais nesta ocasião. É por isso que é importante ter uma mente aberta e capaz de assimilar o conhecimento sem ficar amarrado a ele. Estejam prontos para se moverem quando uma ideia ou compreensão nova chegar ao vosso caminho. Recordem também que uma vez que estejam no caminho espiritual, atraem Guias e Professores que vos ajudam a tomar decisões. A verdade é bastante simples e nada complicada, e pode ser resumida como o Amor É Tudo o Que É. Aplicar isto à vossa vida na dualidade foi o vosso teste mais difícil, e se são bem sucedidos certamente encontraram que a chave para a compreensão. Podeis apenas apreender uma coisa de cada vez, e uma das últimas aquisições é viver no Agora.

6. Seja o que for que considerem ser a vida, não é errado experimentar riqueza ou mesmo prazer.
É o modo como adquiris isso e como o usais que é importante. Espiritualmente podeis perder ou ganhar, e é um facto que quanto mais riqueza acumulais maior é a responsabilidade que cai sobre vós. Muitos tornam-se gananciosos e ávidos por dinheiro e valores, enquanto outros investirão nas pessoas para o bem de todos. O dinheiro não cria a felicidade, mas simplesmente um factor de segurança num mundo material. Imaginem que estão nas dimensões mais altas onde o dinheiro não é usado nem é necessário, porque é isso que ireis experimentar. Claro que isso é possível porque todas as vossas necessidades são providas gratuitamente, e em muitos casos criareis o que é necessário para vós. Sabemos que a ideia da troca de bens e serviços está em curso em muitas áreas do vosso mundo, e mostra que pode ser conseguido sem dinheiro. Todas estas coisas entram no vosso espírito, e muitas vezes traz-vos o desejo de algo diferente da maneira tradicional de fazer as coisas.


7. Eu sou SaLuSa, de Sírio, e Queridos, sabeis que a vida é uma experiência que se sucede a outra e que molda o vosso futuro. Por vezes beneficiais da jornada de outras almas, mas muitas vezes escolheis experimentar coisas por vós próprios. Quando se tornarem parte de uma consciência de grupo, então ireis beneficiar de cada um que faz parte dele. Partilhar é um gesto espiritual que vem com o acordar da Unidade de toda a vida. Gostamos de partilhar convosco pela felicidade que isso nos dá e por estar ao vosso serviço.

Obrigada SaLuSa
Mike Quinsey.

The Galactic Federation Messages by Mike Quinsey
www.galacticchannelings.com - All languages stated above
http://gfbymikequinsey.blogspot.com/ -ENGLISH
.
http://www.costanza2003.org - ITALIANO
http://gfindutch.blogspot.com / - NEDERLANDS
http://glingerman.blogspot.com/ - DEUTSCH
http://fgfrance.blogspot.com/ - FRANÇAIS UPDATED
http://gfsvenska.blogspot.com/ - SVENSKA UPDATED
http://fgmikequinsey.blogspot.com - PORTUGUÊS
http://www.schodamidonieba.pl/ - POLISH
http://federaciongalaticaenespanol.blogspot.com- ESPAÑOL
*
http://blog.goo.ne.jp/flatheat/c/c0a7212b7e7e44c4f990c62a84cd2dc8 – JAPANESE
http://gfingreeck.blogspot.com/ - GREECK – NEW

http://gfinlatvian.blogspot.com/ - LATVIAN
http://galacticfederationchina.blogspot.com/- CHINESE - NEW

Originals and translations of Galactic Messages available on
http://peacelovelove.blogspot.com/

Tradutora: Maria Luísa de Vasconcellos
Email: luisavasconcellos@hotmail.com


Publicada por luisa vasconcellos
http://fgmikequinsey.blogspot.com/
publicado por luzdecuraeamor às 21:42
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

Princípios do Reiki: Hoje eu abandono a raiva----- Hoje eu abandono as minhas preocupações------ Hoje eu conto com todas as minhas bênçãos------ Hoje eu honro os meus pais, o meu próximo, os meus mestres e os meus alimentos------ Hoje eu ganho a minha vida honestamente------ Hoje eu sou gentil com todas as criaturas vivas------

.Janeiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Pensamento de 3 de Janeir...

. Energia e Astrologia do d...

. CHEQUES DA ABUNDÂNCIA - F...

. Pensamento 2 de Janeiro d...

. Pensamento 1 de Janeiro d...

. Mensagem de Mãe Maria

. SUA CENTELHA DE DIVINDADE...

. ATIVAÇÃO para 10.10.2010 ...

. Corrente Portal de 10 de...

. Por que a arruda funciona...

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008


.tags

. -

. 2010

. a

. anael

. anjos

. arcanjo

. as

. através

. autres-dimensions

. benção

. canalização

. canalizada

. com

. da

. de

. deus

. do

. dos

. e

. em

. fevereiro

. hilarion

. janeiro

. luz

. mãe

. maria

. marlene

. meditação

. mensagem

. mensagens

. mestre

. mestres

. miguel

. o

. oração

. os

. para

. pensamento

. por

. salusa

. todas as tags

.recomendados

DominiodosAnjos