Segunda-feira, 1 de Março de 2010

VIAGEM ASTRAL…MAIS INDICAÇÕES…. MAIS TECNICAS

VIAGEM ASTRAL…MAIS INDICAÇÕES…. MAIS TECNICAS

O que são Guias ou amparadores?

São espíritos desencarnados, amigos da pessoa que vai projectar-se e que o ajudam na projeção. São os chamados guias espirituais, benfeitores espirituais, protetores astrais, guardiões extrafísicos, mentores espirituais, mestres extrafísicos, anjos da guarda, santos, etc.

ATAQUES EXTRAFÍSICO….acontecem?
Sim, infelizmente, ocorrem quando um espírito desencarnado, hostil, ataca o projetor fora do corpo. Mas também existe, fora do corpo, e pode ser aplicada a técnica de defesa que é o lançamento de energias na direção do agressor. Se assim for feito, não há perigo para o projector.

Obstáculos á projecção:- A BARREIRA DO MEDO
Existe um obstáculo à projecção, talvez seja o maior de todos os obstáculos significativos. Em princípio ele está presente em todas as pessoas, sem exceção. Pode estar escondido por camadas de inibição e condicionamento, mas quando elas são arrancadas, o obstáculo permanece, por ser demasiadamente forte, é a barreira do medo cego e irracional, que ao receber simplesmente pequenos ímpetos, transforma-se em pânico, e depois em terror.

Se ultrapassar conscientemente a barreira do medo, terá vencido um marco importante na preparação para a sua projecção e investigação. Muitos de nós ultrapassam essa barreira inconscientemente.

Tal barreira é multifacetada. O mais temerário dentre nós acredita que ela não existe, mas para nossa surpresa, a vamos encontrarmos dentro de nós mesmos. Primeiro e principalmente há o medo da morte, devido à separação do corpo físico ser muito parecida com o que se encara como morte, por isso, são automáticas as reacções imediatas à experiência. O praticante pensa: "volto para o físico, depressa! Estou morrendo! A vida é lá no físico! Vou voltar rápido!"

Outro medo básico é o do desconhecido. As regras e os perigos do nosso ambiente físico podem ser numerados em grau razoável por tantas decisões a tomar.
Agora, subitamente, surge mais outro conjunto de normas completamente diverso; outro mundo de possibilidades, habitado por seres que parecem conhecê-las todas. E nós não temos  um regulamento, nem mapa de estradas, nem cursos apropriados de física e química, nem autoridade incontestável a quem se possa apelar para conselhos e respostas. esse medo do desconhecido ainda é forte e com razão.

O OUE É PRECISO PARA UMA PESSOA
PROJETAR-SE EXTRAFISICAMENTE?
Já falei disto no texto anterior, mas nunca é de mais relembrar;
Os fatores desencadeadores da projeção são:
1 – Força de vontade.
2 – Persistência.
3 – Estudo árduo.
4 – Conhecimento de suas energias.
5 – Eliminação do medo.
6 – Eliminação de ideias preconcebidas.
7 – Aperfeiçoamento em qualquer um dos métodos utilizados.

Algumas das Técnicas de Projecção existentes:
1. Relaxamento parte a parte
2. Visualização projectiva
3. meditação

TÉCNICA DE RELAXAMENTO PARTE A PARTE
Esta técnica permite que o físico fique em total inércia e como tudo em nosso mundo é motivado por uma dinâmica universal, o corpo extra-físico inicia sua sintonização com o estado vibracional molecular existente na própria atmosfera auto-impulsionando-se para fora do corpo físico.
A técnica em si é simples e aqui apresentarei uma sugestão que poderá ajudar a iniciar o exercício prévio de “descolagem”, cujo objetivo é o de causar os seguintes estados reaccionais baseados em estímulos autogenos:

a) Bloquear qualquer sensação táctil.
b) Causar a sensação de leveza.
c) Induzir o estado vibracional.

Isto irá orientar a mente de forma organizada, visto a maioria dos exercícios de desdobramento não focarem qualquer preparação de sugestibilidade.
Além de condicionar a mente para um desdobramento, também atinge a consciência de forma directa e eficaz, condicionando-a a tornar-se vigilante, toda vez que deslocada fora do corpo físico.
Os exercícios de relaxamento fundem-se com os de concentração, pois cada parte do corpo deverá ser induzida a relaxar-se graças a estímulos subliminares do próprio cérebro.
Esta espécie de auto-hipnose, se assim se pode considerar, ajudará o praticante a condicionar o corpo astral no momento da descolagem.

Deve-se dar o tempo suficiente para o subconsciente absorver os comandos induzidos por si mesmo e até mesmo aceitá-los para assim se conectar automaticamente ao super-consciente, ou seja, á consciência do espírito.
Cada passo deverá ser praticado com seriedade e vontade, nunca com ansiedade, pois assim evita-se tensão e consequentemente o fracasso da experiência. Estes passos serão o alicerce básico para o bom desenvolvimento da projcção consciente.

1 – Respire fundo e lentamente, retendo o ar o máximo possível.
2 – Expire vagarosamente e quando achar que o ar excessivo foi exalado, contraia os músculos do estômago para forçar a saída do resto do ar contaminado (saturado).
3 – Repita o processo cinco vezes.

Isto poderá ser realizado deitado ou mesmo sentado confortavelmente em uma poltrona.
As indicações que se seguem deveriam ser memorizadas ou gravadas numa fita
cassete para que seja ouvido várias vezes.
Lembre-se,de que o objetivo não é dormir, mas sim criar uma psicosfera de tranquilidade e segurança, pois só assim o bom resultado virá.
Agora acompanhe detalhadamente cada passo aqui sugerido.

***Indução projetiva: (significa que deve ouvir ou relatar mentalmente e sentir o significado de cada frase)


*Fecho os olhos e, ao fechá-los, sinto que tem início o estado de relaxação.
*Relaxo-me mais e mais e logo estarei no mais profundo estado de relaxação que me é possível no momento.
*À medida que me deixo relaxar, torno-me cada vez mais consciente de minha mente e cada vez menos consciente de meu corpo físico.
*Estou bastante cônscio de que posso controlar meu perespírito, em vez de permitir que o corpo físico atrapalhe minha descolagem.
*Agora descanso profundamente – corpo, mente e perespírito –, todos estão na paz completa. Vejo que o meu corpo astral lentamente começa a deslocar-se muito subtilmente.
*Dele começa a emanar ondas de radiação cósmica, trazendo-me paz e relaxamento. Sinto-me confortável e seguro.
*Estou sentindo-me cada vez mais relaxado. À medida que relaxo cada vez mais torno-me mais consciente do meu corpo astral, para o qual lentamente transfiro minha consciência para assumir o meu verdadeiro "EU".
*Toda a insegurança e todo medo estão indo embora, sendo substituídos pela consciência plena e dinâmica.

*Todo o pessimismo e sentimento de insucesso estão desaparecendo sendo substituídos pelo optimismo e confiança própria.
*Toda a falha consciencial e desespero deixam-me, sendo substituídos por gloriosa esperança e prazer infinito.
*O ódio e o amargor estão deixando-me, sendo substituídos por amor desinteressado.
*À medida que me deixo relaxar cada vez mais a existência extra-física torna-se real em minha vida. O amor, ajuda, incentivo, paz e alegria estão sempre ao meu alcance.
*Com esta maravilhosa capacidade de soltar-me do corpo físico mantendo a consciência total no corpo astral, conto inversamente de dez até zero, para aprofundar meu estado de relaxamento.

Dez ………..Cada vez mais profundamente.
Nove ……….Continuo a sentir a radiação energética do corpo astral à medida que se afasta do corpo físico, deixo-me assim aprofundar cada vez mais.
Oito ……….Todas as partículas do meu corpo astral estão se soltando do corpo material total e completamente.
Sete ………..Mais profundamente, mais, mais, cada vez mais, mais projectado para cima.
Seis ………..Subindo, subindo, subindo cada vez mais.
Cinco ……….Deixo-me envolver cada vez mais.
Quatro ………
Três …………
Dois ………..
Um ………..
Zero

Agora sinta o seu corpo astral e pense:

*Eu após a contagem de um a cinco me verei longe do corpo físico com total consciência e calma.

Um ……….Se caso sentir o estado vibracional aceitarei a sensação com amor pois não me afectará emocionalmente.
Dois ……….Estou flutuando, sentindo um pouco de vertigem, mas tudo bem controlado.
Três …..............…….
Quatro ……Estou flutuando, começando a criar consciência total fora do corpo.
Cinco….….Pronto. Estou fora do corpo material, consciente e em paz. Vou vagarosamente voltar-me para ver meu corpo material e assim constatar a veracidade dos factos. Daqui em diante estarei a mercê dos meus próprios pensamentos controlados e sempre ciente de minha consciência para me amparar.

A qualquer momento que desejar retornar ao corpo físico, bastará apenas pensar nele e assim me encontrarei dentro do corpo material consciente e não sentirei qualquer sensação ruim que me deixe em estado depressivo.
E assim, toda vez que desejar passar pela experiência fora do corpo, precisarei apenas deitar-me e pronunciar a palavra "Projecte", e estarei fora do corpo físico conscientemente, mas apenas quando desejar.

 

Lembre-se......, apenas quando desejar.

publicado por luzdecuraeamor às 22:31
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

Princípios do Reiki: Hoje eu abandono a raiva----- Hoje eu abandono as minhas preocupações------ Hoje eu conto com todas as minhas bênçãos------ Hoje eu honro os meus pais, o meu próximo, os meus mestres e os meus alimentos------ Hoje eu ganho a minha vida honestamente------ Hoje eu sou gentil com todas as criaturas vivas------

.Janeiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Pensamento de 3 de Janeir...

. Energia e Astrologia do d...

. CHEQUES DA ABUNDÂNCIA - F...

. Pensamento 2 de Janeiro d...

. Pensamento 1 de Janeiro d...

. Mensagem de Mãe Maria

. SUA CENTELHA DE DIVINDADE...

. ATIVAÇÃO para 10.10.2010 ...

. Corrente Portal de 10 de...

. Por que a arruda funciona...

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008


.tags

. -

. 2010

. a

. anael

. anjos

. arcanjo

. as

. através

. autres-dimensions

. benção

. canalização

. canalizada

. com

. da

. de

. deus

. do

. dos

. e

. em

. fevereiro

. hilarion

. janeiro

. luz

. mãe

. maria

. marlene

. meditação

. mensagem

. mensagens

. mestre

. mestres

. miguel

. o

. oração

. os

. para

. pensamento

. por

. salusa

. todas as tags

.recomendados

DominiodosAnjos