Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2010

ORIENTAÇÃO E PROTEÇÃO DE LUZ CÓSMICA Comunicado do Mestre Khapus (*) Canalizado por Ramaathis-Mam



ORIENTAÇÃO E PROTEÇÃO DE LUZ CÓSMICA
Comunicado do Mestre Khapus (*) Canalizado por Ramaathis-Mam
10 de Janeiro de 2010


Que a conexão e a sensibilidade espiritual sempre estejam presentes em vossa vida e que sejais instrumentos de difusão e transformação planetária.

Para nós arturianos sempre é uma honra interagir com os irmãos de evolução do planeta Terra. Porque? Contribuímos para gerar a genética humana junto a outras civilizações do universo, e, portanto existe um vínculo fraternal e paternal entre nós. Quem sabe não sejamos nós os que melhor os conhecem de todas as civilizações extraterrestres. Muitos dos avistamentos de naves interestelares que se percebem em vosso planeta são do coletivo dos arturianos, junto com os famosos desenhos geométricos dos círculos das colheitas que periodicamente realizamos há varias décadas.

Nossa mensagem para vós que estais imersos em uma seqüência de crise evolutiva que está afetando vossa sociedade é de apoio, orientação e proteção que estamos exercendo anonimamente junto com outros irmãos de outros pontos do universo. Sois muito amados por nós, e ainda que haveis esquecido vossa linhagem evolutiva cósmica, nosso dever é vos fazer recordar que sois parte da mesma, e que ainda que estejais em fase de transição evolutiva e levais muito tempo experimentando diversos processos na Terra, nós não os esquecemos. Uma grande parte da população da humanidade procede de diversas constelações e galáxias do universo, e digamos que cerca de 20% procedem da Constelação do Boiadeiro (Bootes) e especificamente da estrela Arcturus. Estamos comprometidos com vosso destino evolutivo e, portanto, nossa conexão com vós é de orientação e proteção de luz cósmica para que gradualmente possais avançar nos diversos níveis evolutivos que vos separam de vossa linhagem cósmico-espiritual a qual pertenceis.

A presença de naves extraterrestres em vosso planeta é um fenômeno social que, mesmo que os governos tentem desprezar e ocultar, está se tornando cada vez mais relevante. Nos próximos anos a presença das naves dos irmãos do cosmos irá crescer gradualmente, devido ao alinhamento galáctico de vosso sistema solar com o ponto zero da galáxia, que estabelece um novo ciclo evolutivo. Qual é o propósito da presença extraterrestre em vosso planeta? São diversos fatores, como por exemplo: monitorar e supervisionar a nova freqüência energético-vibratória que está sendo instalada em vosso planeta; monitorar os programas de investigação secretos que estão sendo realizados por certos governos, e os objetivos tenebrosos e destrutivos do governo oculto que governa vosso planeta apoiado pelas forcas das trevas. Também somos ponte de ligação e dispositivo de informação entre as cidades de luz intraterrenas de vosso planeta e a hierarquia da galáxia, e também os protegemos dos intrusos coletivos extraterrestres retrógrados, que às vezes penetram no espaço da Terra.

Ainda que na atualidade exista uma densa capa de obscuridade sobre o planeta, deveis compreender que faz parte de vossa evolução, e como suporte evolutivo contribui para vosso crescimento e discernimento espiritual. Não deveis esquecer que a maioria dos humanos vibra em freqüências energéticas muito densas, que propiciam a expansão da obscuridade e da inconsciência espiritual. Nós não podemos interferir no livre arbítrio das pessoas, mas podemos criar estratégias para sensibilizar e conscientizar o ser humano de sua origem divina e linhagem cósmico-evolutiva. Existe um plano de transformação e instalação dos novos paradigmas aquarianos em vosso planeta, que está se consolidando em colaboração com a hierarquia espiritual de vossa galáxia e dos comandos da Confederação Intergaláctica a qual pertencemos. O objetivo é remodelar a estrutura energético-vibratória da Terra, que afetará vossa genética e vosso ecossistema. Para isso estamos usando pessoas, que a nível intuitivo e mediante a projeção de formas-pensamento, estão divulgando os novos paradigmas evolutivos através da ciência, da tecnologia e dos demais meios culturais que existem em vosso planeta. Não deveis esquecer que muitos de nossos irmãos extraterrestres estão co-existindo com vós em vosso planeta, no anonimato, e são nosso apoio logístico e de informação. Alguns deles estão infiltrados no âmbito científico, cultural, político e social, e quando ocorre alguma inovação nesses setores deveis compreender que eles são os impulsionadores dos mesmos.

Como podeis observar, não estais sós, e mesmo que não intervenhamos diretamente, porque no momento não forma parte do plano de remodelação evolutivo-planetário da Terra, estamos comprometidos diretamente com ele. O objetivo desta mensagem é transmitir-vos apoio, proteção e alento para que não vos desmoralizeis e sucumbais ante os eventos futuros que ocorrerão em vosso planeta. É importante que sempre recordeis que mesmo que agora a crise, o caos e a obscuridade predominem na Terra, isto é somente uma visão superficial da realidade. Vosso planeta e civilização estão destinados a um futuro esplendoroso, onde a coesão, colaboração e a comunicação fraternal e solidária serão a tônica dominante. Todavia, tendes que experimentar diversas mudanças evolutivas, mas o tempo é o único que vos separa dessa seqüência de magnificência espiritual e evolutiva. Para criar algo novo é necessário demolir o velho, e esta dinâmica é aplicável a vosso processo de evolução cósmico-espiritual.

Cada um de vós tem uma função e responsabilidade importante dentro do cenário de transformação evolutiva que está ocorrendo na Terra. Não existem graus superiores ou inferiores, mas sim que cada um de vós faça o aporte necessário que lhe corresponde dentro da engrenagem evolutiva. Parte de vosso processo e responsabilidade evolutiva é ser consciente das restrições, condicionamentos e facetas discordantes que deveis modificar para que sejais receptores e impulsionadores da nova civilização aquariana. Não estais no planeta apenas para subsistir da melhor maneira possível, mas sim para que sejais os mensageiros, promotores e difusores do que significa o “Novo Ser Cósmico”, mais além das limitações e da identidade planetária que haveis desenvolvido até o momento presente. O Novo Ser Cósmico é a nova ideologia evolutiva na qual se fundamentará a humanidade do terceiro milênio, e isto significa ser um emblema representativo dos paradigmas aquarianos que predominarão em vosso planeta.

Nesta seqüência evolutiva de confusão, caos e crise social, vossos irmãos arturianos, desejam transmitir sua solidariedade, proteção e orientação espiritual através de diversos canais. Sois nossos irmãos menores e desejamos o melhor para vós, e que sejais conscientes de que vosso crescimento espiritual é importante para que o plano divino da evolução cósmica seja um êxito e o fundamento de uma etapa evolutiva onde predomine a sensibilidade espiritual, o respeito às leis da vida e da evolução, a cooperação solidária e fraternal entre os seres humanos e os irmãos do cosmos.

Um aspecto importante de vossa evolução é que compreendais que tudo o que vos acontece é positivo, porque contribui para impulsionar vosso crescimento interior se o abordais e desenvolveis a partir da perspectiva da evolução cósmica. Quando analisais e catalogais as circunstâncias mediante os parâmetros da dualidade, experimentais restrições evolutivas que turvam vossa perspectiva e compreensão espiritual. Os erros, restrições, frustrações e limitações evolutivas que vivenciais são mecanismos que o universo e vosso ser de luz utiliza para reciclar e recuperar seu poder e luz divina que agora está opaca pela inconsciência e insensibilidade espiritual. Sois a luz que o planeta Terra requer para que as energias de regeneração e transformação fluam com todo seu poder e luz no planeta, revitalizando a todos os seres vivos e o ecossistema do qual fazeis parte. É necessário desenvolverdes uma visão e atitude holística complementada com um sentimento de amor, compaixão e compreensão espiritual que deveis estender a todos os seres vivos, conscientes de vosso vínculo planetário e com o universo.

Aprender a ver a luz e o amor que há detrás de cada circunstância adversa. Ver cada momento de dor e sofrimento que experimentais, como uma oportunidade de conexão com a corrente divina que é subjacente às circunstâncias. Sois luz imortal projetada para amar e servir incondicionalmente a Deus, e como tal deveis desenvolver vossa identidade espiritual e o poder de transmitir esse amor e compreensão divina a tudo que vos circunda e também àqueles que estão iludidos e agem sob a máscara destrutiva e perversa da obscuridade. Desejamos que sintais que vossos irmãos do cosmos, e especialmente nós, os arturianos, somos parte de vossa evolução e estamos comprometidos com ela. Reiteramos mais uma vez que “Vossos Irmãos do Cosmos” estão trabalhando intensamente nos bastidores para que vosso futuro evolutivo seja esplendoroso e a paz, a harmonia e o amor sejam a fonte que promova vossa vida e evolução.

(*) Mestre Khapus - Presidente do Conselho Reitor dos Arturianos



Tradução: Caren D. Frizzo - contact@atlantisangelis.org

FONTE:
http://www.luzdegaia.org/atlantisangelis/ramaathis/protecao_de_luz.htm

publicado por luzdecuraeamor às 21:19
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

Princípios do Reiki: Hoje eu abandono a raiva----- Hoje eu abandono as minhas preocupações------ Hoje eu conto com todas as minhas bênçãos------ Hoje eu honro os meus pais, o meu próximo, os meus mestres e os meus alimentos------ Hoje eu ganho a minha vida honestamente------ Hoje eu sou gentil com todas as criaturas vivas------

.Janeiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Pensamento de 3 de Janeir...

. Energia e Astrologia do d...

. CHEQUES DA ABUNDÂNCIA - F...

. Pensamento 2 de Janeiro d...

. Pensamento 1 de Janeiro d...

. Mensagem de Mãe Maria

. SUA CENTELHA DE DIVINDADE...

. ATIVAÇÃO para 10.10.2010 ...

. Corrente Portal de 10 de...

. Por que a arruda funciona...

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008


.tags

. -

. 2010

. a

. anael

. anjos

. arcanjo

. as

. através

. autres-dimensions

. benção

. canalização

. canalizada

. com

. da

. de

. deus

. do

. dos

. e

. em

. fevereiro

. hilarion

. janeiro

. luz

. mãe

. maria

. marlene

. meditação

. mensagem

. mensagens

. mestre

. mestres

. miguel

. o

. oração

. os

. para

. pensamento

. por

. salusa

. todas as tags

.recomendados

DominiodosAnjos