Quinta-feira, 25 de Fevereiro de 2010

Mensagem especial aos escuros

Comando Estelar

http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/content/home/default1.asp


24/02/2010




Mensagem especial aos escuros




Nota- Hoje estamos fazendo diferente: as duas primeiras mensagens são dirigidas não a vocês, seres de luz encarnados, e sim aos escuros encarnados. Mas vale a pena a leitura.





Mensagem de David (S333) através de Vince:




Todas as transgressões da Lei Divina terão que ser pagas.


Possivelmente vocês ganhem muito dinheiro com o que fazem e toda sua vida dependa disso.
Mas não podem roubar mais dinheiro e não pagar o carma, porque isto não funciona assim.
Uma vez que vocês cessem sua atividade ilícita, já não trabalham para a escuridão.

Quarta-feira 17 de fevereiro de 2.010

S333.- Meu nome é David e trabalho para a Luz.

Venho de um lugar que não podem ver; e meu trabalho consiste em supervisionar os assuntos da Terra, entre outras coisas. Vocês e eu somos irmãos, embora vocês adorem a escuridão. Isso machuca a vocês e me dói observá-los.

Por que vocês fazem essas coisas da escuridão e do mal? É porque têm medo do que lhes farão os outros escuros se não fizerem o que eles mandam? Ou é porque gostam de machucar e maltratar a outras pessoas?


Se tiverem medo, isso é compreensível, mas se estiverem gostando do mal que fazem, gostariam então que o mesmo fosse feito com vocês? Ou se já fizeram mal a vocês no passado, isso não é razão para machucar a outras pessoas que nada tiveram a ver com isso - isso é contrário à Lei Divina. Todas as transgressões da Lei Divina serão cobradas e vocês terão que pagar, por isso percebam que se não pararem de fazer o que fazem servindo a escuridão, estarão acumulando problemas para si mesmos no futuro, seja nesta vida ou em outra.


É você um dos atolados no Sistema e um organizador da escuridão? Talvez um banqueiro, um soldado, um jornalista, um traficante de drogas, um advogado corrupto, um inspetor fiscal, um político ou um policial igualmente corrupto? Desejam fazer realmente o que têm que fazer, ou prefeririam estar livre disso?

Possivelmente ganhem muito dinheiro com o que fazem, e toda sua vida dependa disso. Vocês têm medo de revelar o que fazem, ou de que os outros seus iguais o denunciem e vocês tenham que passar pelas sanções "sociais", como a prisão, execução ou isolamento? Essas sanções são muito severas, mas há algo pior que isso.


Vivemos uma série de encarnações durante muito tempo, e se transgredimos a Lei Divina, pagamos por isso em nossas encarnações posteriores, e isso pode ser ainda mais grave. São conhecidos os casos de um Papa anterior reencarnado como operário na China rural; o de outro homem que torturou ursos para ‘divertir-se’, reencarnado em um urso torturado, e o de um violador reencarnado em uma pessoa violada em várias ocasiões. Como pagariam vocês o que têm feito a seres humanos e animais inocentes? Não pensam nisso não? Vocês podem se arruinar economicamente ou perder suas casas e posses materiais, ou ser acusados e condenados por um crime que não cometeram... Há muitas e muitas opções.


Muitos de vocês acreditam que poderiam "ir a um padre, confessar seus pecados e serem perdoados" e assim não teriam que enfrentar a audiência do Conselho de Reencarnação... (Não é brincadeira!) Alguém poderia dizer que vocês estão perdoados, mas ainda terão que pagar a divida kármica contraída. Não podem roubar mais dinheiro e não pagar o carma, porque não funciona assim.


Portanto o que vão fazer? Renunciar à maldade, ou continuar e criar mais dívida kármica?

Muito em breve vão ter que decidir se vão continuar ou renunciar a isso, assim vou dar-lhes uma sugestão. Imprimam esta mensagem e enviem uma cópia a todo mundo que vocês conheçam que seja, por ex., um ladrão dos escuros. Ou a alguém corrupto, por ex. Talvez então vocês possam decidir quando‘sair’. Sempre é bom facilitar a tomada dessa iniciativa, porque uma vez que vocês cessem a atividade ilícita, já não trabalham para a escuridão.


Então vocês terão a capacidade e a oportunidade de utilizar todas suas habilidades para trabalhar pela Luz. Nesse momento, vocês começariam a trabalhar para pagar seu carma negativo, e é uma idéia muito boa começar o antes possível; não há nenhuma vantagem em "deixar para a próxima vez", já que será muito pior então. Já vi pessoas saírem decepcionadas
(arrasadas até) da sua audiência no Conselho de Reencarnação. Isso me deixa muito triste, ao mesmo tempo em que me anima a propor-lhes que deixem o 'trabalho escuro' que fazem e 'mudem de lado' (para a Luz) o quanto antes.


Se todo um grupo de vocês abandonar a escuridão, então se pode parar esta loucura que já foi longe demais.


Portanto, amados seres escuros, pensem em minhas palavras, e não demorem mais tempo para começar o trabalho da sua própria salvação. Nunca é tarde demais para começar.


E assim é...

S333



Aviso para nossos irmãos da escuridão

Pela Senhora Candace Frieze

Quinta-feira 18 De fevereiro de 2.010



Queridos irmãos da escuridão, Este é um aviso solitário de Candace.

Agora que lhes recordou ou possivelmente lhes tenha sido dado sua primeira lição sobre o conhecimento de como trabalha o carma (mensagem anterior), poderia muito bem lhes ser dada a cidadania no planeta nulo. O chamamos assim porque ele está completamente desprovido de energia divina, e, portanto é o "inferno" propriamente dito. Ali descobrirão o verdadeiro "Fogo do Inferno".

Deus é Vida e Inteligência eterna e quando descobrirem isso então obterão seu passaporte para sair da prisão infernal.


Alguns escuros manipularam a Bíblia de maneira a poder controlar os outros, mas na Bíblia há uma história muito emocionante para todos - sobre o filho pródigo. Talvez devessem se encontrar nessa história e lê-la, sinceramente. Este é o tempo para retornar à Casa do Pai, e nesta realidade 3D é a ultima oportunidade! Podem voltar para a casa do pai AGORA MESMO, ou podem atrasar sua volta, 'visitando' o planeta nulo ou a outros mundos de qualificações mais baixas.

Quanto tempo vocês vão sofrer é uma escolha do seu livre-arbítrio. Vocês mais nunca destruirão nenhuma outra das Casas do Pai.

Por favor, convertam-se em heróis. Retornem a casa Daquele que os criou.

Candace.



Como posso viver no planeta Terra sem dinheiro?


Mensagem de David (S333) canalizado por Vince

Quarta-feira 17 de fevereiro de 2.010



S333.- Como poderiam vocês viver sem dinheiro? É uma pergunta muito interessante, e vou abordar essa questão hoje.

O que vocês têm primeiramente que entender é que a sociedade atual baseada no dinheiro é anormal. Absolutamente anormal.. Sim, já sei que viver como vocês vivem lhes parece perfeitamente ‘normal’... Mas não o é.


Quando olho para todos os outros planetas habitados em seu universo local, nenhum tem uma sociedade como a sua. É certo que algumas civilizações descobriram, ou inventaram uma espécie de 'atalho' em relação ao uso do dinheiro, mas uma coisa é certa: nelas não foi desenvolvida a ambição e nem a avareza. Coisa tão comum entre vocês.

Vejam um exemplo simples para o entendimento: imaginem que vocês cultivam tomates e seus vizinhos cultivam batatas e ambos desejam intercambiar esses produtos. Se ambas as partes ficarem de acordo sobre a quantidade que cada um dos itens equivale em proporção e levando em conta que nenhum cultivo é "melhor" que o outro, então ambas as partes estarão felizes.

Hoje, em sua sociedade, as transações envolvendo troca de bens de consumo são absolutamente diferentes. É muito comum que um país considerado "pobre", mas que tenha grandes riquezas naturais costume pagar com essas riquezas os juros e empréstimos de dinheiro feito pelas grandes potencias... Vejam o absurdo: as grandes potências emprestam "papel moeda" a nações do terceiro mundo e recebem como pagamento, materiais preciosos, como petróleo, ouro e pedras preciosas, por ex. As maiores transações que se realizam com dinheiro hoje, não tem mais respaldo de metais preciosos como o ouro. Tudo se realiza numa tela de computador. Dinheiro 'fiduciário' tão somente, pois em realidade não tem nenhum valor real.

Vejam, os delinqüentes mundiais (grandes personalidades, inclusive...) que usam, mantêm e executam o Sistema, roubaram os metais preciosos e qualquer outra coisa que puderam pôr suas mãos em cima. Quando vocês usam seus cartões de crédito para comprar algo, se cria o crédito, que é uma cifra na tela de um computador, e os delinqüentes podem fazer uma grande quantidade de dinheiro com isso quando emprestam uma quantidade similar para outros tomadores de crédito, recebendo uma percentagem a cada passo. (Os ladrões delinqüentes cobram juros e porcentagens sobre todas as transações bancárias) O sistema financeiro internacional é bastante mais complexo (porque deveria ser simples? perguntam ironicamente os delinqüentes...) e não quero enredá-los com detalhes. (na internet há material informativo de primeira linha a respeito desse sistema financeiro amoral).


A vida sem dinheiro é muito mais simples, apóia-se em tirar do pote da comunidade só o que necessitam para poder viver comodamente e põem de volta no pote comunitário o que não necessitam mais. Isso parece comunismo a todos os capitalistas... Pois bem, seria isso, porém com uma diferença fundamental: haveria Espiritualidade nas "transações"...

Espiritualidade; é minha resposta.

Agora, vocês não devem confundir espiritualidade com religião, tal como hoje esse assunto está estruturado na Terra. Suas religiões (igrejas) foram infiltradas e corrompidas há muito tempo pelos vândalos da escuridão e hoje nada mais são do que máquinas para recolher seu dinheiro e mantê-los submissos e dependentes. A verdadeira espiritualidade se obtém, pertença você a uma 'religião/igreja', ou não. E pode ser adquirida de muitas maneiras, não por isso menos importantes, como o serviço desinteressado à humanidade e quando atuam dentro dos limites da lei divina.

Vejam, se todo mundo tivesse um certo nível de espiritualidade, então não necessitariam dinheiro e a sociedade seria feliz e contente, e não haveriam guerras nem conflitos. Mas como estão as coisas, os vândalos criam guerras porque fazem muito dinheiro com delas. Têm um ditado que diz que a maior quantidade de dinheiro se faz quando pelas ruas corre o sangue! Isso não é nada agradável, certo? Imaginem a quantidade de dinheiro que os escuros delinqüentes fizeram durante a Segunda Guerra Mundial, por exemplo; quando eles financiaram a todas as partes envolvidas no conflito, de um lado e do outro..

Neste momento a maioria de vocês está confinada em uma jaula que é invisível para vocês. E vocês acham que a vida está 'normal', que 'tudo vai bem'.... Mas não é correto o viver de vocês e isso não durará para sempre, por que as energias na Terra estão mudando muito rapidamente. Logo haverá uma escolha importante; permanecer na Terra, ou ir-se a outro planeta. Isso parece anormal, absurdo? Loucura, inclusive?


As opções são: converter-se em um ser mais espiritualizado e permanecer a bordo de um planeta Terra renovado e com uma sociedade apoiada em princípios espirituais; ou permanecer como estão e ir-se a outro planeta onde haverá uma sociedade com menor espiritualidade que a necessária para permanecer na Terra. Há um decreto divino segundo o qual se deve restaurar a Terra (Urantia, tal como é conhecida neste seu universo) ao seu estado original, como foi planejada: limpa, sem contaminação e sem esses seres que não alcançaram o nível requerido de espiritualidade para permanecer nela.

Para aqueles de vocês que não alcançarem o nível espiritual requerido para permanecer na Terra, haverá a opção de irem para outros planetas. Aqui não poderão permanecer mais. Não é a primeira vez que isso acontece, pois Urantia (Terra) foi povoada originalmente assim.

Depois que todos estes eventos aconteçam, vocês acham que o dinheiro - tal como o conhecem - vai continuar...!!? Melhores e mais eqüitativos métodos de intercâmbio de valores serão introduzidos da maneira apropriada. Só então será possível viver sem dinheiro.

Assim é...

S333



  •  Nota importante. -
Não é minha intenção, nem do canalizador,
discutir ou revelar os nomes dos bandidos e seus cúmplices
que executam o Sistema na Terra. Todos já devem
saber exatamente quem são eles. Nosso único objetivo é
apresentar a você certos fatos do panorama geral,
 para que o possam investigar em mais detalhe se assim o desejarem.
Não existe nenhum método melhor que a experiência
pessoal para conhecer a verdade.


S333





http://abundanthope.net/pages/vince.shtml
http://abundanthope.net/pages/Telemensajes_de_Otros.shtml

Colaboração e edição: Master
Escrito por Colaborador(a) do Blog
FONTE:
http://www.comandoestelar.locaweb.com.br/content/home/default1.asp

publicado por luzdecuraeamor às 20:04
link do post | favorito
|
Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



.mais sobre mim

Princípios do Reiki: Hoje eu abandono a raiva----- Hoje eu abandono as minhas preocupações------ Hoje eu conto com todas as minhas bênçãos------ Hoje eu honro os meus pais, o meu próximo, os meus mestres e os meus alimentos------ Hoje eu ganho a minha vida honestamente------ Hoje eu sou gentil com todas as criaturas vivas------

.Janeiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Pensamento de 3 de Janeir...

. Energia e Astrologia do d...

. CHEQUES DA ABUNDÂNCIA - F...

. Pensamento 2 de Janeiro d...

. Pensamento 1 de Janeiro d...

. Mensagem de Mãe Maria

. SUA CENTELHA DE DIVINDADE...

. ATIVAÇÃO para 10.10.2010 ...

. Corrente Portal de 10 de...

. Por que a arruda funciona...

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008


.tags

. -

. 2010

. a

. anael

. anjos

. arcanjo

. as

. através

. autres-dimensions

. benção

. canalização

. canalizada

. com

. da

. de

. deus

. do

. dos

. e

. em

. fevereiro

. hilarion

. janeiro

. luz

. mãe

. maria

. marlene

. meditação

. mensagem

. mensagens

. mestre

. mestres

. miguel

. o

. oração

. os

. para

. pensamento

. por

. salusa

. todas as tags

.recomendados

DominiodosAnjos