Quarta-feira, 10 de Fevereiro de 2010

Mensagem do Amado SRI AUROBINDO 30 de Janeiro de 2010

Mensagem do Amado SRI AUROBINDO no site francês -
http://www.autresdimensions.com/article.php?produit=531 -
30 de Janeiro de 2010 -
 


 


 


Caros irmãos e irmãs desta humanidade, nesta densidade.

Eu me apresento a vocês.

Eu sou, hoje, o que é convencionado chamar de um dos 24 Anciãos, também denominados Lipikas Cármicos ou Senhores do Carma.

Nós somos 24 Consciências tendo experimentado e percorrido os caminhos da encarnação nesta densidade.

Hoje, nosso papel é, mais do que nunca, um papel de intermediário entre diferentes tipos de Irradiação e de Luz que estão chegando a vocês após dezenas de anos e que se encontram, hoje, a um ponto crucial sobre o qual eu vou rever.

Nesta Assembléia de 24 Consciências, nós atuamos de forma unificada, de maneira a permitir que recebam, o mais preciso e o mais coerente com o que vocês são, a qualidade das várias Luzes que chegam a vocês.

A título histórico, por ocasião da minha última encarnação, eu fui Sri Aurobindo.

Para aqueles que não conheceram esta Consciência encarnada da época, eu exprimi e vivenciei a chegada da Luz do Supramental, ou Luz da Fonte, liberada pelo Arcanjo Metatron, então na fase da chegada, isso mais de meio século. Eu fui, no plano histórico, o Bem–amado João, aquel que redigiu o livro ‘doce para a boca e amargo para o ventre’ (ndr: o Apocalipse de São João).

Hoje, eu sou um Melquizedeque (Melquizedeque do Ar) que vem a vocês, tanto em nível Vibratório quanto em palavras, que lhes permitirá melhor se adequar, à medida do que vem, em relação precisamente ao que descrevi e experimentei por ocasião de minha última vida e também enquanto São João.

Aqueles de vocês que têm acompanhado, Vibratoriamente, por palavras e em Consciência, a irrupção da Energia Arcangélica nesta densidade em que estão, sabem e viveciam uma preparação intensa para um encontro importante, sob o plano Vibratório.

Este encontro é, antes de tudo, um encontro com vocês mesmos na sua Dimensão Unificada.

Um encontro com vocês mesmos, além da separação, além dos véus da ilusão, e além do que muitos de vocês ainda acreditam saber o que são.

Durante as Núpcias Celestes, o Arcanjo MIGUEL lhes revelou, de maneira Vibratória e em palavras, uma verdade que, até agora, estava escondida e referente ao que é convencionado de chamar esta matriz aprisionante na qual vocês estão hoje.

Havia certamente coisas que foram preparadas e trazidas à superfície deste mundo para manter a ilusão e as crenças, quaisquer que sejam, isolando-os sempre mais de sua Verdade essencial, da Unidade, como diz e como disse MIGUEL, de sua Dimensão de Sementes de Estrelas e de Mestres da Luz.

À medida que esta dimensão foi se tornando mais densa, várias coisas foram esquecidas, perdidas e transformadas.

Graças à preparação dos Arcanjos, graças à sua preparação, graças à influência dos diferentes tipos de Luz Vibrante penetrando este sistema Solar, hoje, vocês estão no período preiminente de um mecanismo importante assinalando seu retorno à sua própria Unidade, denominado Estado de Ser.

Vários obstáculos que estavam associados a esta matriz e que eram sustentados por ela e pelas pessoas que a mantinham, estão hoje se dissolvendo e em via de desaparecer.

Esses términos, vocês os compreendem cada vez mais porque várias pessoas, agora, tomam Consciência, Vibratoriamente e em Verdade, do que elas são, além das armadilhas da personalidade e da encarnação.

Eu vim, de maneira um pouco mais presente – eu diria – após o mês de Dezembro, para guiá-los e facilitar a passagem do mental ao Supramental, a passagem da personalidade ao Estado de Ser.

Esta passagem é um retorno a todos os níveis e enquanto que retorno ele se torna possível, ao nível da Consciência coletiva, pela Radiância do Arcanjo URIEL, preparando também a volta do Mestre da Luz, preparando também a volta à sua Dimensão Estelar.

Este período é ao mesmo tempo um período de Alegria interior porque ele é constituído de ligações com a autenticidade, podendo também representar, em relação ao mundo exterior da matriz, um motivo de sofrimento.

Convem, portanto, identificar, de forma Vibratória e de maneira segura, os momentos em que vocês participam do Estado de Ser e os momentos em que participam da matriz.

Como disse nosso Venerável Mestre Omraam Mikhaël Aïvanhov, vocês têm a Consciência entre duas margens.

Vocês navegam de uma margem à outra, e isto, efetivamente, pode se tornar cansativo, tanto para sua Consciência quanto para seu corpo.

É então necessário identificar e reconhecer, perfeitamente, os momentos em que vocês vivem no Estado de Ser e os momentos em que estão separados.

Vários de vocês começam a perceber as diferenças, em todos os níveis.

Agora, e cada vez mais, entre os dias 17 de Janeiro e 17 de Fevereiro de seu ano, é possível se ligarem a esta energia específica que eu chamei, quando em vida, de Supramental, que é de fato a reunião das três qualidades Vibratórias associadas a determinadas Consciências, que são a Luz da Fonte e a Consciência da Fonte, a Luz do Espírito Santo e a Consciência do Espírito Santo, e enfim a Luz e a Consciência do Ultravioleta, liberados pelo Arcanjo Miguel e pelo conjunto dos Arcanjos.

Esses três níveis Vibratórios da Luz Vibrante estão em curso de reunificação.

E nós naquela época lhes propusemos para nos encontrarmos, todos juntos, das 19h00 às 19h30 (ndr: hora francesa, no relógio) [das 16h00 às 16h30 – hora de Brasília, horário de verão], para que pudessem experimentar, em sua Consciência, a Luz Dourada, para que pudessem experimentar, de forma muito mais convincente, o Estado de Ser.

Muitos de vocês o atingiram, em meio mesmo deste corpo de personalidade.

O momento em que vocês o alcançam se traduz por uma oscilação ou uma reversão que alguns de vocês começam a reparar, sinalizando a passagem da Consciência comum à Consciência Supramental.

Ocorre uma série de mecanismos Vibratórios e energéticos extremamente potentes assim que vocês acessam este corpo, o Estado de Ser.

Há dissolução e desaparecimento do sinal externo da Consciência, este sinal se reposiciona ao interior e em seguida ao nível do Coração.

O acesso ao Supramental assinala, efetivamente, um desaparecimento progressivo e total dos sinais externos da Consciência encarnada e encarnante, para que possam penetrar o Templo interior e a Dimensão do Coração.

Esta experiência vocês têm a possibilidade de repetir diariamente, conosco (porque nós o fazemos com vocês, do mesmo modo que os Arcanjos o fazem), a fim de gerar um campo de Consciência unificada nesta Terra e de permitir, no momento oportuno que está muito próximo, dissolver a matriz o mais facilmente possível.

Vocês devem, à medida que passa os dias, as semanas, se firmar em seu seio interior, se firmar em seu Estado de Ser, deixar a personalidade, não desaparecer, mas transcendê-la pela potência da Vibração da Luz.

Neste estado específico de Consciência, onde vocês regozijam a Fonte e onde a Fonte lhes regozija, vocês se tornam capazes de expressar e de viver interiormente as expansões que lhes colocam em um estado de sideração [abatimento súbito] da Consciência antes de vivenciar um estado de Alegria.

É este estado e esta Consciência que deve conduzi-los progressivamente a uma Consciência total em meio à Consciência comum.

À medida que esta Consciência Supramental toma posse de sua Consciência comum, as zonas de Sombra existentes em todos os humanos, em vocês, serão reveladas, iluminadas e vão transcender.

Outra vez, é preciso aceitá-la.

Outra vez, não se deve mais jogar os jogos da personalidade.

Esses jogos da personalidade que todos nós conhecemos, por termos experimentado em diferentes níveis.

O primeiro, claro, é o medo, porque a personalidade não existe a não ser pelo medo, e o segundo não existe a não ser pelo poder que deseja se expressar, sempre e de novo, ao exterior e sobre os outros.

Dentro do Estado de Ser não há qualquer privação inerente à personalidade, porque tudo está completo e tudo é luminoso.

Sair do Estado de Ser pode fazer sofrer.

.

CONTINUA AQUI:
Essas idas e vindas serão cada vez mais importantes em algumas semanas.

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

Tradução para o Português: Zulma Peixinho

¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨¨

publicado por luzdecuraeamor às 00:39
link do post | comentar | favorito
|

.mais sobre mim

Princípios do Reiki: Hoje eu abandono a raiva----- Hoje eu abandono as minhas preocupações------ Hoje eu conto com todas as minhas bênçãos------ Hoje eu honro os meus pais, o meu próximo, os meus mestres e os meus alimentos------ Hoje eu ganho a minha vida honestamente------ Hoje eu sou gentil com todas as criaturas vivas------

.Janeiro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31

.posts recentes

. Pensamento de 3 de Janeir...

. Energia e Astrologia do d...

. CHEQUES DA ABUNDÂNCIA - F...

. Pensamento 2 de Janeiro d...

. Pensamento 1 de Janeiro d...

. Mensagem de Mãe Maria

. SUA CENTELHA DE DIVINDADE...

. ATIVAÇÃO para 10.10.2010 ...

. Corrente Portal de 10 de...

. Por que a arruda funciona...

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008

.links

.arquivos

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Setembro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Março 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Abril 2009

. Março 2009

. Fevereiro 2009

. Janeiro 2009

. Dezembro 2008

. Novembro 2008

. Outubro 2008

. Setembro 2008

. Agosto 2008

. Julho 2008

. Junho 2008


.tags

. -

. 2010

. a

. anael

. anjos

. arcanjo

. as

. através

. autres-dimensions

. benção

. canalização

. canalizada

. com

. da

. de

. deus

. do

. dos

. e

. em

. fevereiro

. hilarion

. janeiro

. luz

. mãe

. maria

. marlene

. meditação

. mensagem

. mensagens

. mestre

. mestres

. miguel

. o

. oração

. os

. para

. pensamento

. por

. salusa

. todas as tags

.recomendados

DominiodosAnjos